ebook home ebook library


ebook home ebook library


Hypeness: Rita Lee mitou em entrevista com Pedro Bial ao questionar o conceito de “droga”

Posted: 06 May 2017 03:50 AM PDT

Hypeness: Rita Lee mitou em entrevista com Pedro Bial ao questionar o conceito de “droga”

Link to Hypeness – Inovação e criatividade para todos.

Rita Lee mitou em entrevista com Pedro Bial ao questionar o conceito de “droga”

Posted: 05 May 2017 12:53 PM PDT

O que é droga? Segundo a Organização Mundial da Saúde, trata-se de "qualquer substância que, introduzida no organismo, interfere no seu funcionamento". Mesmo assim, ainda é normal tratar por esse nome e estigmatizar apenas aquelas que, por um motivo ou outro, são proibidas por lei. Rita Lee, um dos maiores nomes do rock –e da […]

Modelo andrógina posa como homem e mulher pra desafiar estereótipos e mostrar como isso não é importante

Posted: 05 May 2017 11:05 AM PDT

Antes de se tornar modelo, Rain Dove se via como uma “mulher feia”. Apesar de não se importar muito com o rótulo, ela sempre acreditou que era isso o que a definia, até perceber que na verdade seu rosto tinha características perfeitamente andróginas e entender toda a beleza que há nisso. Tudo começou quando Rain estava […]

Jovem com canal de maquiagem usa as melhores formas de combater as normas de gênero

Posted: 05 May 2017 01:00 AM PDT

Basta um pouco de empatia, inteligência e interesse genuíno para compreender que as normas de gênero servem hoje como forças opressoras, restritivas e violentas contra todos – não só aqueles que de fato e em nome da própria felicidade cruzam as fronteiras dessas normas, mas até mesmo para quem se enquadra nas definições de gêneros […]

MyRandRSpace

Posted: 06 May 2017 03:46 AM PDT

MyRandRSpace


The Fun Friday Post of Children's Book Week, 2017

Posted: 05 May 2017 11:51 PM PDT

Just before the day ends, here is my post for the day 4 challenge31-Day Challenge -  share a favorite quote. As we are also celebrating  Children's Book Week this week, and my posts for Friday were initially planned to be anything-fun posts, and for me, one of the things that is fun to do, reading, so here I share a couple of quotes - about reading; and from children's books - to cover all of them!!

 "She read all sorts of things: travels, and sermons, and old magazines. Nothing was so dull that she couldn't get through with it. Anything really interesting absorbed her so that she never knew what was going on about her. The little girls to whose houses she went visiting had found this out, and always hid away their story-books when she was expected to tea. If they didn't do this, she was sure to pick one up and plunge in, and then it was no use to call her, or tug at her dress, for she neither saw nor heard anything more, till it was time to go home." Susan Coolidge, What Katy Didthis quote is perfect for me, as my parents said exactly something similar to friends and relatives while visiting them and actually would ask them to hide the books so I would socialize, not be lost in a book! 


And some more quotes from children's books I had shared in an earlier post along with other quotes.

"Have regular hours for work and play; make each day both useful and pleasant, and prove that you understand the worth of time by employing it well.  Then youth will be delightful, old age will bring few regrets, and life become a beautiful success, in spite of poverty."
"I've got the key to my castle in the air, but whether I can unlock the door remains to be seen."
Louisa May Alcott, LittleWomen

 
"Nothing comes from nothing, Thieflet; no story comes from nowhere; new stories are born from old--it is the new combinations that make them new."
Salman Rushdie, Haroun And The Sea Of Stories
 
"People can tell you to keep your mouth shut, but that doesn't stop you from having your own opinion."
Anne Frank, The Diary of a Young Girl

 
And one of my favorite quotes (and my Pinterest byline!)
Today you are you, that is truer than true. There is no one alive who is youer than you. – Dr.Seuss
 

ADORO ROMANCE

Posted: 06 May 2017 01:48 AM PDT

ADORO ROMANCE


Diga Sim ao Marquês - Tessa Dare - Castles Ever After # 2

Posted: 05 May 2017 08:26 AM PDT


Vossa Excelência está convidada a comparecer ao romântico castelo Twill para celebrar o casamento da senhorita Clio Whitmore e… e…?

Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornasse realidade…
Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado.
Bom… Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la. Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo.
Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer "sim" ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão.
Agora, Rafe precisa concentrar seus punhos e sua força em flores, bolos, música, vestidos e decorações para convencer Clio de que um casamento sem amor é a escolha certa a se fazer. Mas, acima de tudo, ele precisa convencer a si mesmo de que não é ele que vai beijar aquela noiva.

RESENHA:
05/05/2017

Após esperar durante 8 anos seu noivo voltar de uma missão à serviço do país, Clio resolve colocar um basta e deixar de ser a chacota da cidade. 
Por isso ela vai pedir ao cunhado que assine os documentos autorizando a dissolução do noivado, assim ela poderá seguir com seu sonho agora que herdou um castelo do tio.
Já mais amadurecida e segura do que quer, Rafe terá muita dificuldade em fazê-la desistir da ideia e então pede à ela apenas uma semana para mostrar como o casamento com o marquês ainda pode ser bom para ela.
Acontece que nada a fará desistir dos seus sonhos e casar sem amor com um noivo que nunca nem mesmo beijou está fora de cogitação.
Assim Rafe chega de mala e cuia no castelo, trazendo seu treinador e um cachorro velho à tira colo, ao mesmo tempo em que as irmãs dela e o cunhado resolvem visitá-la também.
Clio terá uma semana para convencer Rafe à assinar os papéis e ele terá o mesmo tempo para convencê-la à se casar. Enquanto ela mostra seus planos futuros e a finalidade do castelo, ele a cobrirá com preparativos para o grande dia, com bolos, vestidos e decorações.
Ao final dessa semana, um terá se rendido ao outro!

Eu adorei esse livro, ainda mais que o primeiro. Achei bem divertido e leve, mesmo as cenas hot entre eles foi escrita com cuidado e não tirou a estória do rumo, não fica só nisso como outros que li do gênero.
O personagens são bem característicos, cada um à sua maneira trouxeram algo a mais na trama.
Gostei muito dos protagonistas, Clio apesar de forte e decidida não é aquela chata que acha que sabe tudo. Ela é meiga, inteligente e protetora.
Rafe apesar de amargurado, não passa a estória toda se lamentando e se fazendo de vítima e faz de tudo para manter o noivado do irmão, apesar de amá-la.
Eu recomendo essa leitura. Tessa Dare certamente se firmou como autora de romances de época e vem conquistando muitos fãs aqui no Brasil.
Com certeza eu serei uma que acompanhará suas publicações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge