Burn Book


Burn Book


Será que a Capitã Marvel será mais poderosa do que Thanos?

Posted: 09 May 2017 11:27 AM PDT

Em uma recente entrevista, Kevin Feige voltou a falar da importância que a Capitã Marvel (Brie Larson) terá no Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo ele, a personagem será de longe a mais poderosa.

"A Capitã Marvel será, de longe, a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel.” contou Kevin “A história precisa ser sobre uma Carol Danvers tridimensional e cheia de camadas. Você precisa ser capaz de acompanha-la e se relacionar com ela em todos os pontos do filme.

Ainda sobre os diretores Anna Boden e Ryan Fleck, Kevin não parou de elogiar a dupla, dizendo como eles fizeram grandes trabalhos na TV e no cinema mesmo em pequena escala.

“As histórias que eles contaram foram muito diversas” Comentou Kevin “, independente do assunto, eles conseguem mergulhar e aprimorar a jornada do personagem".

Com personagens como Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Hulk e até Thanos, é meio difícil imaginar alguém tão poderoso quanto esses quatro, mas a Marvel já nos surpreendeu antes.

A Capitã Marvel deve aparecer no próximo Vingadores antes do seu longa solo.

 

The post Será que a Capitã Marvel será mais poderosa do que Thanos? appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Resenha: Amar e Perder (O Livro da Reflexão) – Vol. 1, Rafael Arrais

Posted: 09 May 2017 07:20 AM PDT

 

Semana passada terminei de ler o e-book Amar e Perder – O Livro da Reflexão (vol. 1)  do autor Rafael Arrais, através do Kobo, que é o leitor digital da Livraria Cultura.

Esse livro está disponível apenas nesse leitor, e está como gratuito, então quem se interessar, pode baixar pra ler também. E caso você não tenha o dispositivo, é baixar o app gratuitamente (assim como eu), fazer cadastro, e baixar o livro. E se você já comprou pela Livraria Cultura, você pode usar o mesmo cadastro.

Voltando ao livro, confesso que baixei o livro porque achei a capa bonitinha mesmo, e me surpreendeu.

O livro é curtinho, tem 183 páginas, mas pensa em um livro que você quer marcar várias quotes impactantes, pois é, esse é o livro. Se deixasse eu teria marcado o livro todo, como por exemplo, a frase abaixo:

Nele o autor aborda vários assuntos importantes, mas com explicações que te faz pensar muito mesmo, assim como próprio nome do livro já diz, "O Livro da Reflexão". Assuntos que te faz pensar do porque nossa cultura é assim, tão ultrapassada. E isso, de ser ultrapassada, vem de alguns séculos atrás. E, é triste pensar, que em todos os pontos que ele citou, não melhorou quase nada.

O livro tem alguns erros, que parecem ser de digitação, mas nada que atrapalhe, ou faça você gostar menos dele.

Por ser e-book, a gente consegue ler mais rápido. Pelo menos é o que eu estou reparando nas minhas experiências.

Esse livro tem continuação, também está como gratuita no Kobo, e se chama A Roda dos Deus, claro que já garanti o meu né.

Aproveita que está gratuito, e baixe o seu também.

Beijinhos e até a próxima  😉 

The post Resenha: Amar e Perder (O Livro da Reflexão) – Vol. 1, Rafael Arrais appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge