Burn Book


Burn Book


Resenha: A Mais Pura Verdade, Dan Gemeinhart

Posted: 19 May 2017 02:00 PM PDT

Burn Book
Resenha: A Mais Pura Verdade, Dan Gemeinhart

Título do livro: A Mais Pura Verdade
Autor (a): Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Páginas: 221
Gênero: Drama, Aventura, Suspense
ISBN: 978-858-163-633-7

 

Sinopse:

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Resenha:

“Como ajudar quando ajudar e ferir são a mesma coisa?”

O livro é narrado um capítulo por Mark, e por Jess (sua melhor amiga).

Pensa em uma pessoa que ficou com raiva, medo, e chorou no mesmo livro.

Certos momentos quiria brigar com Mark, por ele querer acabar com a vida dele, sendo que tem tanta gente lutando por uma vida. E também por ele ter arrastado com ele um cachorro, que não tinha nada a ver com essa ideia maluca dele, sabendo que os dois poderiam morrer.

Não pode uma pessoa que tem mesmo tendo 1% chance ainda de passar por um mais um câncer, querer acabar com a própria, não deixar ninguém ajudar.

Penso que se Deus deu esse "problema" pra você, é porque você é capaz de carregar até o final. Deus não dá nenhum problema, se a gente não for capaz de carregar. E, se Deus deu esse problema pra você, é para ensinar alguma coisa, seja pra você, ou para alguém muito próximo. Mesmo Ele tendo escolhido uma coisa tão forte assim.

Mas Mark, não foi capaz de lutar, e quis se entregar.

Além de tudo isso, Mark fez Jess prometer que ela não contaria a ninguém sobre esse plano macabro dele.

E Jess realmente não contou. Você como melhor amiga de uma pessoa que está querendo se matar, o que você faria?

Fica aí essa questão!

Resenha: A Mais Pura Verdade, Dan Gemeinhart
Graziela Franzoni

Tom Hardy será Venom no Spin-off de Homem-Aranha!

Posted: 19 May 2017 11:57 AM PDT

Burn Book
Tom Hardy será Venom no Spin-off de Homem-Aranha!

De Bane para Eddie Brock, Tom Hardy é bem conhecido pelas parcerias com o diretor Christopher Nolan, sendo que foi o principal vilão em O Cavaleiro das Trevas Ressurgi e irá protagonizar Dunkirk, próximo grande trabalho de Nolan. O ator quase fez parte do elenco de Esquadrão Suicida, infelizmente ele teve que abandonar o projeto.

Mas parece que Tom deixou de lado o mundo da DC Comics para se juntar a Marvel. A Sony acabou de divulgar em seu Instagram que o ator irá protagonizar o filme do Venom, um dos vilões mais famosos do Homem-Aranha.

A produção do longa irá começar ainda esse ano, com Ruben Fleischer (Zumbilândia) na direção e Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) no roteiro. O filme não deve ter ligação com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o que pode deixar muitos confuso.

A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018

Confira Tom no anuncio da Sony:

Tom Hardy será Venom no Spin-off de Homem-Aranha!
Felipe Gulyas

Will & Grace | Veja o primeiro trailer do retorno da série

Posted: 19 May 2017 07:25 AM PDT

Burn Book
Will & Grace | Veja o primeiro trailer do retorno da série

A NBC divulgou o primeiro trailer do retorno de Will & Grace, mostrando um pouco do set de filmagens do revival que teve a remessa de episódios aumentada para 12 capítulos e as coisas podem não ter parado por aí.

Confira o trailer abaixo:

De acordo com o Deadline, Bob Greenblatt, presidente do conselho de administração da NBC, pretende ver o projeto indo mais longe.

É possível [que tenhamos mais de Will & Grace]. É minha esperança que possamos ter ainda mais do que isso.

Will & Grace foi exibida entre 1998 e 2006 e contou com oito temporadas. A trama mostrava a vida dos dois personagens título, Will, um advogado gay e Grace, uma designer de interiores heterossexual — a série funcionava na base da dinâmica entre os personagens lidando com suas vidas pessoais.

Will & Grace vai estrear seus novos episódios na temporada 2017-2018 da TV americana.

via Omelete – Jovem Nerd

Will & Grace | Veja o primeiro trailer do retorno da série
Guilherme Cepeda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge