Burn Book


Burn Book


Paula Pimenta divulga capa da 4ª temporada de Minha vida fora de série!

Posted: 15 May 2017 07:08 PM PDT

A autora Paula Pimenta divulgou a capa da 4ª temporada de Minha vida fora de série! Confira abaixo:
A autora compartilhou a capa através de suas redes sociais, confira o post: 
Com muito orgulho e amor, apresento a vocês a tão esperada capa da 4ª temporada de Minha vida fora de série! Não ficou a coisa mais linda do mundo?! Aposto que ninguém pensou que o Rodrigo estaria (sozinho) na capa! Já estou aqui imaginando vocês imaginando a história…   

The post Paula Pimenta divulga capa da 4ª temporada de Minha vida fora de série! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Rent | Fox vai fazer montagem ao vivo do musical para TV!

Posted: 15 May 2017 06:22 PM PDT

Depois de Grease: Nos Tempos da Brilhantina, a Fox anunciou que vai fazer uma montagem ao vivo do musical Rent. A data de exibição não foi revelada por enquanto e a equipe criativa ainda não foi definida.

A adaptação ao vivo de musicais na TV dos EUA está na moda (e tomara que continue assim), pois além da Fox, a NBC também adaptou outras peças icônicas como Hairspray! e O Mágico de Oz — além de anunciar que em 2018 exibirá uma versão de Jesus Cristo Superstar.


"RENT" comemora 20 anos e ganha nova montagem no Brasil

Rent foi escrita em 1996 por Jonathan Larson, mostrando um grupo de artistas boêmios vivendo na Nova York dos anos 8o em meio às transformações da época e a ameaça da AIDS. Um filme foi feito em 2005, com Rosario Dawson (a Claire Temple, do Demolidor) e Idina Menzel (a voz da Elsa, no Frozen) no elenco.

via Jovem Nerd

The post Rent | Fox vai fazer montagem ao vivo do musical para TV! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Injustice 2 | Novo trailer destaca tudo que estará no jogo

Posted: 15 May 2017 05:47 PM PDT

Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou um novo trailer do jogo Injustice 2destacando os principais elementos que estarão no novo jogo de luta da DC Comics. No trailer podemos ver um pouco da história da campanha, o sistema de equipamentos e mais.

Confira o vídeo abaixo:

 
A Warner também liberou o trailer de lançamento de Injustice 2 dublado do game que apresenta uma batalha com os super-heróis e supervilões da DC para salvar a Terra. Confira abaixo: 

O remix do hit "Jungle" do X Ambassadors, feito por Steve Aoki, embala o vídeo. Em Injustice 2, os jogadores terão a chance de construir suas próprias versões de seus personagens favoritos da DC e trilhar seu caminho através de um épico modo História, um Multiverso sempre em transformação e guildas multiplayer online – tudo isso, enquanto tem a possibilidade de ganhar equipamentos raros e valiosos para personalizar seus heróis.
 
Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física a partir do dia 18 de maio e digital a partir de 16 de maio de 2017, totalmente em português e com master exclusiva.
 
No Brasil, a versão física contará também com uma Edição Limitada incluindo o Blu-Ray da animação "Liga da Justiça Sombria" e trará a DLC do personagem Darkseid inclusa no lote inicial.

The post Injustice 2 | Novo trailer destaca tudo que estará no jogo appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Silvio Santos admite que também assiste “13 Reasons Why” e Maísa surta: “você é muito moderno!”

Posted: 15 May 2017 05:10 PM PDT

No último domingo (14), Silvio Santos contou ao seu auditório que está assistindo "13 Reasons Why!" e deixou Maísa (que estava participando do programa) super animada ao saber que seu padrinho assiste à mesma série que ela. Confira o momento abaixo:

Apesar de não estar tão ligado na trama, Silvio não perdeu a oportunidade e tirou onda com a série:  "Quantos anos você tem? É bom que vocês assistam isso pra não fazer as mesmas besteiras que os outros fazem".

Não é a primeira vez que o “dono da TV brasileira” faz propaganda gratuita em seu programa, pois já falou da Netflix e ganhou uma conta vitalícia do serviço de Streaming, e na semana passada, aconselhou seu público a comprar uma antena digital na Santa Ifigênia, rua de comércio popular de São Paulo, para que pudessem assistir ao SBT. 

via Papel Pop

The post Silvio Santos admite que também assiste "13 Reasons Why" e Maísa surta: "você é muito moderno!" appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Por essa ninguém esperava! Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ganha cartaz com Paul McCartney

Posted: 15 May 2017 03:09 PM PDT

A Disney pegou todo mundo de surpresa e confirmou que o ex-Beatles Paul McCartney participará do novo Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. A imagem foi postada na conta oficial de Twitter do músico e, em seguida, foi replicada pelas contas da Disney. Confira:

Não se sabe ainda se McCartney fará só uma ponta no longa ou se terá um personagem de maior destaque – na página do filme no IMDb, sua única descrição é “Guarda da cadeia 2”.

No longa, o Capitão Jack Sparrow precisará encontrar o Tridente de Poseidon, artefato que dá ao possuidor poder absoluto sobre os sete mares, mas para achar o objeto ele precisará fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), marujo da Marinha Real. 

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chegará aos cinemas brasileiros em 25 de maio.

via Omelete

The post Por essa ninguém esperava! Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ganha cartaz com Paul McCartney appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Aladdin | Guy Ritchie confirma que filme será um musical

Posted: 15 May 2017 02:33 PM PDT

Em entrevista à Variety, o diretor Guy Ritchie comentou sobre o tom de Aladdin, live-action que vai comandar para a Disney:

"Decência é decência. Humanidade é humanidade. Acho que o filme vai ditar o tom que precisa ter e quem deve estar nele. Não é para você se sentir forçado, ou intimidado. O filme será o que precisa ser, porque precisa disso. Terá sua própria voz autêntica". 

Em entrevista à revista Nerdist, ele garantiu que "seria difícil não fazer de Aladdin um musical", mas explicou que este é o único detalhe que consegue antecipar no momento.

"É muito cedo, porque realmente apenas mergulhei nesse projeto… Então ainda estou procurando membros para o elenco, ainda não encontramos exatamente uma direção para seguir. Tenho certeza que em algum momento isso vai se revelar para mim, mas por enquanto ainda é um pouco prematuro", avisou.

Recentemente foi divulgado que Will Smith pode fazer o papel do gênio, que foi de Robin Williams na animação original de 1992. A Disney planeja o live-action como um musical e as filmagens podem durar seis meses. A produção deve começar em julho e a estreia deve acontecer em 2018, mas a data não foi oficializada.

via Omelete / observatoriodocinema

The post Aladdin | Guy Ritchie confirma que filme será um musical appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Modern Family é renovada para mais duas temporadas

Posted: 15 May 2017 12:50 PM PDT

O canal ABC divulgou que vai renovar a comédia Modern Family para mais duas temporadas. O nono ano deve estrear no canal em setembro, quando as séries costumam voltar de seus hiatos.

Modern Family mostra uma família moderna com diversos núcleos: um casal de meia-idade e seus três filhos, um casal gay e sua filha adotiva e um casal formado por um idoso, sua esposa vinte anos mais jovem, o filho da moça e o pequeno filho dos dois. A série ganhou o Emmy de Melhor Comédia por cinco anos consecutivos.

A série é exibida no canal Fox no Brasil, mas você também pode encontrar algumas temporadas na Netflix.

via Jovem Nerd

The post Modern Family é renovada para mais duas temporadas appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Resenha: Sonâmbulos: Loucura, J.R. Johansson

Posted: 15 May 2017 07:17 AM PDT

Um final digno para toda a mitologia que J.R. Johansson criou

Os sonhos sempre foram um tema que vários autores gostaram de trabalhar. Acho que você já até pensou em alguns livros em que o protagonista, por que motivo ou páginas fossem, descobriu coisas quando fechou os olhos e se entregou a exaustão, mas J.R. Johansson realmente conseguiu criar uma perola para o mundo Young Adult.

Foi em Insônia que conhecemos Parker Chip e seu lado sombrio sendo trazido a tona pela falta de sono. Em Paranoia o mundo dele e de seu irmão Jack ficou maior. Agora em Loucura, a mitologia chega ao final do jeito que queríamos.

Sendo dividido entre os pontos de vista de Parker e Jack, a história segue num ritmo mais acelerado, ao mesmo tempo que não deixa para trás sua atmosfera mais densa que seus personagens, que sempre tinham que lidar com a exaustão, traziam em seus últimos livros

Mas Johansson quis focar mais na ação, algo que já estava acontecendo desde seu segundo livro, e nesse temos os irmãos em tarefas diferentes. Jack desvendando o mistério que seu pai deixou e Parker preso no mundo dos Apropriadores. Eu tenho que dizer que gostei bastante da jornada dos dois garotos. Mesmo separados dava para sentir a conexão entre eles. O livro acabou se tornando uma história de irmãos, algo que não vemos tanto na literatura jovem e que foi bem natural nesse final.

Eu queria que o final não tivesse sido muito corrido, mas eu realmente adoro esses livros. Adoro a Trilogia Sonâmbulos e tudo que  Johansson fez. Ela conseguiu trazer um bom suspense, com umas pitadas de thriller que jovens leitores deviam ler se quiserem uma boa transição para outros gêneros. 

Vou terminar essa resenha desejando bom sonhos a todos. Nunca se sabe quem vai estar nos observando à noite.

The post Resenha: Sonâmbulos: Loucura, J.R. Johansson appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge