Burn Book


Burn Book


Freeform cancela Baby Daddy

Posted: 13 May 2017 12:26 PM PDT

Sem nenhum aviso a emissora americana, Freeform, decidiu que a 6° temporada de Baby Daddy será a última. A notícia veio da produtora Heidi Clements que deu a notícia em seu Instagram.

Essa é a época do ano em que muitas emissoras decidem o futuro de suas séries. Com muitas chegando ao fim do túnel, muitos não esperavam que comédia de maior duração da Freeform tivesse o mesmo destino.

Focada no personagem Ben Wheeler (Jean-Luc Bilodeau), a série mostra suas aventuras em criar sua filha recém-nascida ao lado de seus amigos e sua família. Baby Daddy chegará o final com 100 episódios exibidos.

The post Freeform cancela Baby Daddy appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Vários personagens estão saindo de “Once Upon a time”! Ginny Goodwin, Emilie de Ravin e mais não vão retornar para próxima temporada!

Posted: 13 May 2017 10:41 AM PDT

Parece que a magia de Once Upon a time está acabando, literalmente! Depois da saída da personagem principal vivida por Jennifer Morrison ( Emma Swan), vários atores que estão desde a primeira temporada, Ginnifer Goodwin ( Branca e Neve ) e Josh Dallas ( Príncipe Encantado ) e por fim Jared Gilmore e Emilie de Ravin ( Respectivamente Henry Mills e Belle) anunciaram que também estão deixando o elenco da série. 

Os criadores da série Adam Horowitz e Edward Kitsis,  se pronunciaram sobre todas as saídas e as possibilidades que elas abrem para a série com a renovação:

"As palavras não podem fazer justiça ao que a Ginny, o Josh, Emilie, Rebecca e Jared trouxeram para Once Upon a Time … mas vamos tentar … nunca tivemos esse privilégio de trabalhar com um grupo tão talentoso. Cada um trouxe talento único, incrível inteligência e seu próprio pedaço de magia individual ao dar vida a esses personagens icônicos.

Ginny reinventou Branca de Neve para uma audiência moderna , não havia nenhuma maneira dela estar presa a limpar casa de anões, ela criou uma heroína emblemática para o século 21.

Josh minou as profundezas do Príncipe Encantado, um personagem que nos contos de fada era apenas um 'tipo', mas em sua interpretação se tornou um homem complexo lutando por amor e família.  

Emilie levou o personagem de Belle a um lugar profundo e com alma, trazendo grande inteligência e calor para a personagem, tornando-a ferozmente independente, com força de vontade, mas também um eterno otimismo que via apenas o melhor em todos os que ela encontrou.

Rebecca nos levou em um passeio de montanha-russa na forma como ela re-inventou a Bruxa Má do Oeste,  encontrando a dor sob o verde. Ela fez o personagem subir a alturas incríveis, mantendo sempre seus fundamentos.

E Jared literalmente cresceu diante dos olhos de milhões, de um ator infantil com enorme talento inato pra a sua idade, cujo as habilidades continuam a surpreender ao criar um personagem que, como dizemos no programa, tem o coração do crente mais verdadeiro .

Once Upon a time vai continuar a sua sétima temporada com trama central focada em Regina (Lana Parrilla), Rumple (Robert Carlyle) e Hook (Colin O'Donoghue).

via ofelm

The post Vários personagens estão saindo de “Once Upon a time”! Ginny Goodwin, Emilie de Ravin e mais não vão retornar para próxima temporada! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

13 Reasons Why | Netflix divulga informações sobre a segunda temporada da série

Posted: 13 May 2017 09:52 AM PDT

A Netflix divulgou no Twitter uma lista com algumas dicas do que podemos esperar da trama do segundo ano de 13 Reasons Why. Confira a lista abaixo:

1. Veremos outras perspectivas sobre a história de Hannah.

2. A história de Jéssica vai continuar mostrando a personagem tentando se recuperar e seguir a vida de uma maneira normal.

3. Haverá um narrador, mas não será Hannah – chega de fitas.

4. A temporada vai explorar como os meninos são criados para virarem homens e como as meninas e mulheres são tratadas na nossa cultura – e o que podemos melhorar nos dois casos.

5. Bryce vai receber o que merece.

Brian Yorkey, produtor da atração, revelou recentemente que, apesar do primeiro ano ter encerrado o ciclo das fitas de Hannah Baker (Katherine Langford), a história da jovem que cometeu suicídio não está acabada e que ela estará de volta na nova fase.

via Omelete

The post 13 Reasons Why | Netflix divulga informações sobre a segunda temporada da série appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

A Autópsia | Crítica

Posted: 13 May 2017 08:14 AM PDT

Um bom exemplo de como fazer um ótimo terror sem precisar de um grande orçamento. 

Casos como o do diretor André Øvredal me fazem ver como existem talentos ainda desconhecidos por Hollywood. Em um industria de grandes orçamentos, estrelas maiores ainda, onde o maior significa melhor, será que ainda podemos nos surpreender por coisas pequenas? E a resposta é sim, meus amigos!

Em uma hora e meia André, junto com os roteiristas Ian Goldberg e Richard Naing, nos deram um ótimo suspense de pai e filho, com leves pitadas de terror. É difícil não se envolver pelos personagens de Emile Hirsch e Brian Cox e muito menos pela dinâmica que possuem. Existe muito drama envolvendo ambos, que ajuda a dar peso a história, e que vai te envolvendo a medida que o horror da personagem de Olwen Kelly começa a surgir.

Eu meio que fiquei surpreso com o quão bem feito as cenas da autopsia da personagem foram. A trilha sonora, as tomadas, os cortes. Tudo ajuda a criar uma atmosfera difícil de desviar o olhar. Acho que até os amantes de filmes de terror não vão ter o que reclamar.

Infelizmente o começo não é assim. Ele é um tanto parado e é só quando o corpo de nossa assassina chega que realmente você sente a mão do diretor querendo te sufocar e ele não tem medo de fazer isso. É bom ver como o terror de hoje não tem medo de contar uma história junto com os sustos. Para mim isso só deixa as coisas mais reais e fica mais fácil de se envolver com a atmosfera tenebrosa.

O final acabou não sendo tão bom quanto seu meio, mas eu digo que a A Autópsia é um ótimo trabalho de estreia de um diretor fora de seu pais de origem e algo que vai deliciar muitos amantes de algo mais sombrio. 

Confira o trailer: 

[]

The post A Autópsia | Crítica appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Peça teatral “Memória Póstumas de Brás Cubas”

Posted: 13 May 2017 07:00 AM PDT

Olha que bacana pra você levar seu filho que está lendo esse livro, ou pra você que já leu também.

Clique nesse link para mais informações, de local, data, horário e valor, porque é essa segunda-feria (15/05), dá tempo de se organizar e comprar ingressos.

E aproveite, porque teatro é vida!!!

The post Peça teatral “Memória Póstumas de Brás Cubas” appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge