Livros e Chocolate Quente


Livros e Chocolate Quente


Literatura Nacional, Vamos Conhecer?

Posted: 02 Apr 2017 05:00 AM PDT




Olá , tudo bem com você?

Hoje é dia de conhecer mais um livro nacional :  

"Vermelho um amor de sangue"


Uma vilã nasce vilã ou se torna vilã? Isabelle, uma garotinha que era feliz, até que tragédias a levaram a crescer amargurada e triste por dentro. De uma simples criada, tornou-se uma perigosa rainha vingativa, ávida pelo sofrimento de todos, já que não conseguiu o seu ­final feliz para sempre. Amar ou se vingar? Ficar ou voltar? Qual é a escolha desse dragão feroz? Ainda há sentimentos em seu coração negro? Leia "Vermelho, um amor de sangue" e ­fique fascinado e apaixonado por essa rainha perversa.

Confira agora o bate papo com a autor:

Nome: Juck Olegário
 
Idade: 21 anos
 
Cidade Onde Mora: Salvador - Bahia
 
Como surgiu a ideia de escrever "Vermelho, um amor de sangue?"

Eu sempre amei ler e ao longo da minha infância fui construindo um sonho e comecei a lutar por ele, tentando escrever livros e mais livros com ideias que surgiam do nada. Nunca consegui continuar, o famoso bloqueio. Até que um dia, quando já estava desistindo, surgiu um nome e depois disso, comecei com uma divertida trama sobre uma assassina de aluguel rica e diva, no qual mais tarde também travei e larguei de lado, parei na página 51. Conheci um grupo fantástico de meninas loucas por livros assim como eu (minhas primeiras fãs), elas me motivaram a prosseguir. Voltei a pensar em como continuar com "Vermelho", até que tive um fantástico sonho de uma rainha cruel que nem sempre foi assim e comecei a desenvolver, transformei esse sonho em trama que deu vida a esse lindo livro.
 
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta?

2 anos. Comecei a escrever "Vermelho", exatamente dia 15/09/2014 as 01:48.
 
O que o leitor pode esperar de "Vermelho, um amor de sangue" ?

Muitas emoções. Sim, eu li e reli o livro e sempre me emocionava com algumas partes da obra e ficava abismado com outras. Se você gosta de uma verdadeira aventura romântica, com mágicas e cruéis escolhas, "Vermelho, um amor de sangue" é um ótimo livro para você.
 
"Vermelho, um amor de sangue"  tem chances de virar uma série?

Claro que sim, é uma trilogia com grandes babados e confusões com a Rainha Isabelle de Carmesim, em busca do seu final feliz para sempre.
 
Você tem algum autor ou autora ou livro preferido que de alguma maneira te inspirou a escrever "Vermelho, um amor de sangue" ?

 Muitos autores me inspiraram a chegar até aqui, então seria injusto citar apenas um, então eu dedico essa obra a todos esses divos mestres que animaram meus dias com suas fantásticas histórias. Como adoro livros de ficção e fantasia, foram desses que extrair inspiração e enriqueci minha criatividade.

"Vermelho, um amor de sangue"  pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria?

R= Nunca cheguei a pensar em trilha para "Vermelho", e comecei a pensar depois dessa pergunta rsrs. E a música que usei no book trailer é de fato uma ótima trilha. Halestorm - Bad Romance (Lady Gaga cover version).

 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão?

 Então, no momento estou apenas como Escritor, mas estudo psicologia e pretendo seguir essa carreira linda também.
 
Deixe uma mensagem para nossos leitores.

Às vezes escolher o caminho errado, é a decisão certa a ser tomada. Por mais que pensemos que o caminho que estamos decidindo trilhar pareça errado e sombrio, só vamos descobrir que é o correto, após atravessá-lo. Sentir medo é normal e se borrar é mais normal ainda. Creia, isso vale a pena quando se trata dos nossos principais objetivos e sonhos.
 
Quem estiver interessado em ler o seu livro onde pode comprar?
R= Pode comprar diretamente comigo, entrando em contato pelo EMAIL: Juck.santos@hotmail.com. Pelo site da Editora: http://www.autografia.com.br/ ou também no site da Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/p/vermelho-um-amor-de-sangue-46461083



Espero que tenha gostado de conhecer mais uma autora nacional !


Beijos 


Até mais!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge