Burn Book


Burn Book


Emma Watson ultrapassa Jennifer Lawrence como a atriz mais bem paga do cinema

Posted: 03 Apr 2017 05:31 PM PDT

Durante um tempo Jennifer Lawrence foi a atriz mais bem paga do cinema. Mas o jogo virou, não é mesmo? Agora Emma Watson pegou o posto.

Emma Watson, que já é considerada uma das mulheres mais ricas do Reino Unido, está com a conta bancária ainda mais cheia depois desse trabalho para a Disney. O seu cachê oficial por A Bela e a Fera foi de U$ 3 milhões, mas como ela ganha uma parte da bilheteria do filme, já embolsou mais de U$ 17,5 milhões (e esse valor pode aumentar).

Antes dela, a mais bem paga havia sido Jennifer Lawrence, que recebeu U$ 15 milhões em Jogos Vorazes. A Bela e a Fera já rendeu U$ 170 milhões nos EUA e mais U$ 350 milhões no resto do mundo.

The post Emma Watson ultrapassa Jennifer Lawrence como a atriz mais bem paga do cinema appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

SIM! Live-action de “Mulan” terá músicas originais e elenco asiático!

Posted: 03 Apr 2017 05:21 PM PDT

Depois de causar muita polêmica entre os fãs afirmando que não haveriam músicas no live-action de "Mulan", a diretora Niki Caro voltou atrás e trouxe duas ÓTIMAS notícias: vai ter muita música e o elenco será asiático!

Caro confirmou essas informações durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

"O live-action é baseado na balada chinesa inspiradora e no clássico da Disney. Ainda estamos explorando o papel da música que vai tocar no filme, mas com certeza terá música.

Sobre o elenco asiático e bagagem cultural:

À medida que os projetos se tornam maiores, mais certo é que a autenticidade cultural e a especificidade são a única maneira de abordar meu trabalho."

Mulan estreia no dia 2 de novembro de 2018.

via portalfamosos

The post SIM! Live-action de "Mulan" terá músicas originais e elenco asiático! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Detona Ralph 2 | Disney libera título e teaser do filme

Posted: 03 Apr 2017 04:31 PM PDT

Durante a CinemaCon, a Disney anunciou oficialmente o título da continuação de Detona Ralph, chamada de Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2 (Ralph Quebra a Internet: Detona Ralph 2). Veja o primeiro teaser:

O longa terá o retorno de Vanellope e mostrará o protagonista viajando na internet. Rich Moore, o diretor, confirmou que a história se passará nos dias atuais.

Lançado em 2012, Detona Ralph fez mais de US$ 471 milhões em bilheteria. A sequência do filme chega aos cinemas em 9 de março de 2018.

Leia mais sobre Detona Ralph.

Via Omelete

The post Detona Ralph 2 | Disney libera título e teaser do filme appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

#GIRLBOSS | Netflix libera trailer de sua próxima série

Posted: 03 Apr 2017 02:01 PM PDT

Quando tentamos nos recuperar da série que foi Os 13 porquês, a Netflix vêm e já prepara outro grande lançamento para o mês de abril. É a série #GIRLBOSS, que como o próprio título já anuncia, irá chegar com tudo!

Hoje a plataforma liberou o trailer da série, que será lançada no dia 21/04. Confira abaixo:

Baseado em um livro de mesmo nome, #GIRLBOSS conta a história de Sophia Amoruso, que passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi nesse momento que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários.

O elenco conta com Britt Robertson (Under the Dome) no papel principal, além de Dean Norris (Breaking Bad) como Jay, o pai de Sophia e completamente o oposto dela. Kay Cannon, roteirista da franquia A Escolha Perfeita, servirá como showrunner de #GIRLBOSS. Entre os produtores, destaque para a estrela Charlize Theron e o diretor Christian Ditter (Como Ser Solteira), que também deve assinar a direção dos episódios.

Para ver mais Netflix

The post #GIRLBOSS | Netflix libera trailer de sua próxima série appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Boruto | Continuação de Naruto ganha data de estreia no Brasil

Posted: 03 Apr 2017 01:31 PM PDT

Boruto: Naruto Next Generations, o anime que continuará Naruto ao acompanhar o filho do protagonista com Hinata Hyuga, ganhou data de estreia no Brasil e será exibido simultaneamente com o Japão pelo Crunchyroll em 5 de abril, às 18h25. A informação foi incialmente publicada pelo UOL Jogos.

Que o serviço de streaming transmitirá a animação no país não é surpresa alguma, afinal o anúncio ocorreu em 23 de março, porém só agora a data e horário foram revelados. Não obstante, é importante notar que a exibição será acompanhada do áudio original porém com legendas em português brasileiro.

O anime marcará o retorno de vozes conhecidas de Naruto: Yuko Sanpei (Boruto), Kokoro Kikuchi (Sarada Uchiha), Ryuichi Kijima (Mitsuki) e Junko Takeuchi (Naruto).

Boruto contará a história do filho de Naruto, a partir do último capítulo do mangá, que se encerrou em 2015. O personagem já estrelou o filme Boruto: Naruto the Movie e também é o personagem principal de um mangá produzido por Ukyo Kodachi Mikie Ikemoto, que trabalharam com Kishimoto em Naruto. O mangá estreou no Japão em maio de 2016 e já vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Leia mais sobre Naruto

Via Omelete

The post Boruto | Continuação de Naruto ganha data de estreia no Brasil appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

George R.R. Martin rebate publicações sobre estar abrindo um novo “estúdio de produção”

Posted: 03 Apr 2017 01:04 PM PDT

George R.R. Martin virou manchete quando foi anunciado que ele iria inaugurar um "estúdio de produção" em Santa Fé. Inconformado com a situação, o autor escreveu um texto em seu Not a Blog esclarecendo a história – e criticando veículos que reproduziram informações equivocadas.

Vários artigos publicaram que o novo projeto de Martin trata-se de um estúdio de filmagens de 30 mil metros quadrados localizado na sua cidade natal. O autor explica que a fundação, chamada Stagecoach, é dedicada a levar mais filmes e projetos de TV para Santa Fé, e não é um estúdio de filmagens. Tampouco a construção tem o tamanho anunciado. "O Stagecoach tem talvez um terço deste tamanho", escreveu.

De acordo com GRRM, o espaço é um escritório que será usado em pré e pós-produções, e ele não estará envolvido no gerenciamento do projeto. Tal tarefa será entregue a outra pessoa, que terá o comando total das operações junto ao "quadro de diretores".

Enquanto isso, os fãs continuam esperando o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, que Martin anunciou estar priorizando.

The post George R.R. Martin rebate publicações sobre estar abrindo um novo "estúdio de produção" appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Os 13 Porquês | Crítica da Série

Posted: 03 Apr 2017 11:41 AM PDT

Uma série que não tem medo de tratar adolescentes como pessoas.

Ás vezes parece que os produtores, roteiristas e diretores quando se tratam de histórias para adolescentes não pensam muito e acabam por achar que a solução mais simples é a melhor. Quer dizer, eles são jovens. Não tem muita coisa na cabeça, certo? Embora essa colocação não seja totalmente mentirosa, não doei nem um pouco mostrar de verdade o mundo de alguém.

E foi isso que Os 13 Porquês fez. Baseado no livro de Jay Asher, o produtor Brian Yorkey conseguiu em treze episódios tocar de uma maneira profunda a verdade de ser um adolescente. Sobre ter que lidar com coisas que você não está preparado, ao mesmo tempo que tenta achar seu lugar no mundo.

Tenho que parabenizar a Netflix por isso. A série tem uma ótima produção e isso pode ser muito bem visto em sua fotografia, jogo de câmera e no modo que a história de Clay (Dylan Minnette) e Hannah (Katherine Langford) vão se intercalando. Foi um jogo de flashbacks difícil de ver hoje em dia.

Os atores também conseguiram transmitir o sentimento da história. No começo eu fiquei preocupado com a escalação de Dylan como o co-protagonista, mas o ator evoluiu ao longo dos episódios, mostrando perfeitamente como podemos nos sentir perdidos e inúteis às vezes. Igual a sua colega Katherine. Os dois foram o maior destaque da produção.

Eu não sei bem se teremos uma segunda temporada, mas fico feliz em ver como Selena Gomez não desistiu para trazer essa história do melhor jeito possível a vida. Isso me faz ter esperanças de que Quem é você, Alasca? possa ser adaptado do jeito certo. Talvez Selena podia comprar os direitos da obra. Nunca se sabe.

Confira o trailer: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yB5JQr8jw7w]

The post Os 13 Porquês | Crítica da Série appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Quatro Vidas de Um Cachorro | Livro é um dos mais bem vendidos de março

Posted: 03 Apr 2017 11:31 AM PDT

Mesmo com todo boicote em janeiro em relação ao filme Quatro Vidas de Um Cachorro, do diretor Lasse Hallstrom, devido a supostos maus-tratos a um dos cães que atuam na produção, isso não afetou as vendas do livro em que o longa foi baseado.

Do escritor W. Bruce Cameron, que também foi roteirista do filme, em março o livro foi o oitavo mais vendido no Brasil, segundo dados da Publisher News. Não era esperado que as vendas ainda estivessem altas, já que o filme passou pela polêmica e porque já faz alguns meses do lançamento da produção.

Quatro Vidas de Um Cachorro ficou atrás de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, de J. K. Rowling, O Homem Mais Inteligente da História, de Augusto Cury, da biografia de Rita Lee e outros.

Confira a sinopse:

Esta é a inesquecível história de um cão que após renascer várias vezes imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida “Por que estamos aqui?”. Emocionante e com boas doses de humor, Quatro vidas de um cachorro é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais.

The post Quatro Vidas de Um Cachorro | Livro é um dos mais bem vendidos de março appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Game of Thrones | Onde foi parar Daenerys Targaryen?

Posted: 03 Apr 2017 10:00 AM PDT

O novo teaser de Game of Thrones foi liberado na quinta feira (30/03) e o mundo parou para saber o que vai acontecer nessa sétima temporada. No vídeo, podemos ver Jon Snow, Daenerys Targaryen e Cersei Lannister caminhando em corredores distintos.

Cada um chega em uma determinada sala: a rainha dos leões chega à sala do trono de King’s Landing, sentando-se no tão disputado Trono de Ferro. Jon, um dos quatro Stark’s sobreviventes, está em Winterfell, onde foi chamado de Rei pelo povo do norte. Já Khaleesi entra em uma sala que não é muito conhecida, porém fontes indicam que esse é o local de origem dos Targaryen.

A fortaleza é conhecida como Pedra do Dragão, localizada na Ilha do Dragão, litoral da Baía da Água Negra, e já foi palco de diversos eventos na história de Westeros. 

Depois que Robert Baratheon conduziu a revolução contra os Targaryan, que na época governavam Westeros, e tornou- se rei, deixou seu irmão Stannis Baratheon governando a Pedra do Dragão. E os fãs conhecem esse cenário, mesmo que sem querer, pois ele já apareceu nas temporadas iniciais.

 

Além disso, podemos ver o trono de Daenerys junto a uma parede imensa de pedra com um assento imitando as escamas de um dragão. 

Podemos esperara então que a Pedra do Dragão será de grande importância para a Khaleesi e para o enredo dessa sétima temporada, que começa dia 16/07.

Leia mais sobre Game of Thrones 

Via Jovem Nerd

 

 

The post Game of Thrones | Onde foi parar Daenerys Targaryen? appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge