Burn Book


Burn Book


Emilia Clarke diz que o filme do Han Solo é mais secreto que Game of Thrones

Posted: 30 Apr 2017 11:58 AM PDT

A Disney não revelou quase nenhum detalhe sobre o filme solo do Han Solo, e parece que os detalhes estão sendo tratados como “segredo de estado”.

Em entrevista ao The Independent, Emilia Clarke falou um pouco sobre o filme do Han Solo. Bem pouco mesmo, já que ela disse que não pode revelar nada, dando a entender que a produção tem mais segredos que Game of Thrones:

De verdade, eu não posso dizer nada além de que Alden Ehrenreich é incrível e é muito bom fazer algo desse nível com atores legais e pessoas gentis. Mas é mais assustador falar desse filme do que de Game of Thrones.

FILME DO JOVEM HAN SOLO PODE MOSTRAR COMO O PROTAGONISTA GANHOU A MILLENNIUM FALCON

Ninguém faz a menor ideia de quem Clarke vai interpretar no filme. Han Solo estreia em maio de 2018.

via jovemnerd

The post Emilia Clarke diz que o filme do Han Solo é mais secreto que Game of Thrones appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Livraria | Veja o que uma loja em Veneza fez para salvar seus livros das enchentes

Posted: 30 Apr 2017 07:00 AM PDT

Durante o inverno em Veneza, as marés altas do Mar Adriático fazem com que, muitas vezes, as águas invadam casas e estabelecimentos à beira dos canais. Suas construções antigas rodeadas de água por todos os lados podem ser lindos e inspiradores, mas se transformam em um enorme problema nessa época. Isso fez com que a cidade tenha também uma das mais belas livrarias do mundo, a Libreria Acqua Alta.Para proteger seus livros, a livraria fez uma decoração que não só salvou seus produtos como a tornou um local exótico e estonteante: os livros ficam dispostos em gôndolas, banheiras, barcos e outras peças, que os protegem e, ao mesmo tempo, embelezam o local.

Alguns livros já destruídos são utilizados como barricadas e até escadas na Acqua Alta, tornando o cenário ainda mais fantástico.

Acqua Alta conta com mais de 100.000 livros, mapas, quadros e outros objetos espalhados por todo o ambiente.

 

A livraria foi fundada em 2004 por LuigiFrizzo, e rapidamente se tornou um sucesso, um ponto turístico bastante incomum, mas que carrega todo o charme e excentricidade dessa cidade sustentado por ripas de madeira há séculos. 

Veja mais curiosidades literárias

Fonte Hypeness

The post Livraria | Veja o que uma loja em Veneza fez para salvar seus livros das enchentes appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge