Burn Book


Burn Book


A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell | Crítica

Posted: 02 Apr 2017 01:30 PM PDT

A adaptação que inspirou uma geração de clássicos finalmente chega ao cinema.

Antes mesmo de chegar às telonas A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell já havia causado certa polêmica com o famoso whitewashing (mudar a etnia de um personagem para uma pessoa branca). Também havia aquele certo medo de Hollywood estragar mais uma obra. Quer dizer, quantas vezes mesmo que vimos uma adaptação arruinada nas telonas? Não foram poucas.

Eis que o filme de Rupert Sanders acaba sendo lançado e visualmente ele é uma obra prima. A fotografia, os efeitos visuais e o design. Tudo é feito com todo o cuidado para nos levar uma imersão. Você quer entrar naquele mundo, quer acompanhar Major (Scarlett Johansson) e Batou (Pilou Asbæk) em suas jornadas nesse futuro em que a tecnologia se fundiu além do que esperávamos na vida humana.

Infelizmente nada é perfeito. Eu tenho que dizer que Scarlett está muito bem como Major. A atriz soube trazer certa inocência e durabilidade para uma personagem que não encontrou seu lugar no mundo. O resto dos atores também está bom e tem uma boa química com a protagonista. Na verdade, o que prejudica mesmo esse filme é o quão arrastado ele fica no meio.  

O começo é muito bom, com as cenas de ação bem colocadas do primeiro ataque, mas depois, com o segundo vilão sendo introduzido, as coisas desandam um pouco. Eu senti muito que eles evitaram em tocar ao fundo nos assuntos que estavam desenvolvendo para poder trabalha-los melhor nas continuações, já que o plano original era fazer uma trilogia. O problema disso é que o primeiro tem que ser bem feito e parecia mais que só tocamos na superfície de algo interessante. 

O final me deu um gostinho de quero mais, com as revelações vindo a tona. No final, mesmo não conseguindo aproveitar ao máximo suas ideias, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é um bom filme que vai agradar muitos com seu design e força dos personagens.

Confira o trailer:

 [youtube https://www.youtube.com/watch?v=8d2EmV46mmo]

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell | Crítica
82%Pontuação geral
Personagens 75%
Enredo 70%
Fotografia 90%
Efeitos Especiais 90%
Trilha Sonora 85%
Votação do leitor 0 Votos
0%

The post A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell | Crítica appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Agatha Christie | Autora terá novas adaptações para na TV

Posted: 02 Apr 2017 08:19 AM PDT

Após o sucesso de “E Não Sobrou Nenhum“, a rede de TV BBC One fechou contratos para  adaptar mais títulos de Agatha Christie.

Em acordo com Agatha Christie Productions, uma empresa que cuida dos direito autorais e de mídia de Christie, criada por ela mesma, a emissora vai desenvolver séries inspiradas em Punição para a Inocência, E no Final a Morte, Os Crimes ABC, entre outros não divulgados. Além disso, a BBC já começou a contratar elenco para a adaptação de The Witness for the Prosecution.

Resultado de imagem para agatha christie gif

Um filme sobre a vida da Agatha também está sendo produzido pela Paramount e a Sony. Adaptações de Assassinato no Expresso Oriente e O Caso dos Dez Negrinhos também são aguardadas.

Leia mais sobre séries da BBC 

via L&C

The post Agatha Christie | Autora terá novas adaptações para na TV appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Dan Brown cria concurso para escolher a capa de seu novo livro

Posted: 02 Apr 2017 06:40 AM PDT

Dan Brown, autor de sucessos como O Código Da Vinci e Anjos e Demônios, vai lançar em outubro o livro Origens. Até aí nada muito novo, já que a cada três anos, mais ou menos, o escritor publica uma nova obra. O interessante dessa vez é que Brown lançou um concurso para escolher a capa de uma edição limitada de Origens.

Em mais uma aventura, o seu personagem mais famoso, o simbologista Robert Langdon, dessa vez vai entrar num mundo que não é o que está acostumado: o da arte moderna.

Por isso, os participantes do concurso devem usar a arte moderna e a palavra "origens" como inspiração e deixar a criatividade fluir.

Seis finalistas serão selecionados até maio pelo próprio Dan Brown e serão divulgados pelo escritor nas suas redes sociais, que têm quase sete milhões de fãs. O vencedor será escolhido por votação popular em maio e anunciado ao vivo pelo autor na BookCon, feira literária que acontece em Nova York no início de junho.

Clique aqui para participar do concurso.

The post Dan Brown cria concurso para escolher a capa de seu novo livro appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge