Burn Book


Burn Book


O que esperar do Torneio do Poder em Dragon Ball Super

Posted: 28 Apr 2017 04:35 PM PDT

Dragon Ball Super, continuação de Dragon Ball Z, chega a um novo patamar. Desde o início da nova era do anime, tivemos batalhas contra deuses, o renascimento de Freeza, um Gohan mais fraco, a volta do Trunks do futuro… E isso levou Goku e Vegeta a níveis incomparáveis de força. Kuririn, Mestre Kame, Piccolo e outros personagens de sagas passadas foram deixados de lado.

Até agora.

Finalmente veremos os guerreiros dependendo não apenas do poder de luta, mas de inteligência, estratégia e trabalho em equipe, na saga Sobrevivência Universal. Trata-se do Torneio do Poder (sim, o nome é meio controverso).

Os 12 universos entrarão em uma arena ao mesmo tempo, com 10 guerreiros em cada time. Quem for jogado para fora do ringue, se render ou desmaiar, estará desclassificado. E quando toda uma equipe for eliminada, aquele universo será apagado, inclusive os deuses da destruição. No entanto, 4 universos estão isentos de participar, por terem uma média de poder alto. O universo de Goku (de número 7) e seus amigos está com a segunda pior média entre os 12 universos.

Até o momento, fazem parte do time Goku, Gohan, Vegeta, Majin Buu, Kuririn, Número 18 e Número 17, mas na abertura fica claro que ainda participarão da equipe o Mestre Kame, Piccolo e Ten Shin Han. Aqui estão algumas possibilidades que o Universo 7 pode nos apresentar nessa saga:

1. Gohan voltando a despertar o poder oculto

Todos os fãs do filho de Goku anseiam por ver novamente aquele poder colossal mostrado na saga Majin Buu. Quando Freeza foi ressuscitado em Dragon Ball Super, Gohan demonstrou um poder muito abaixo do que gostaríamos e quase foi morto, se não fosse por Piccolo e posteriormente por Goku. Na mais recente abertura do anime, vemos Piccolo ao lado de Gohan, enquanto o saiyajin medita e em seguida libera um poder sem se transformar em Super Saiyajin. Isso só pode significar uma coisa: o poder místico estará de volta.

2. Mestre Kame ajudando a liderar

Considerado o deus das artes marciais, Mestre Kame é o guerreiro mais antigo da equipe, além de ter treinado Goku e Kuririn. Segundo Gohan, Kame conhece diversas técnicas de luta por sua experiência e pode ser de grande ajuda. Talvez vejamos a técnica Mafuba em ação para selar algum inimigo poderoso durante o torneio. É possível que o Mestre Kame aja como um dos cérebros da equipe, ao lado de Gohan e Piccolo.

3. Sincronia entre os Androides 17 e 18

Com o objetivo de matar Goku, os gêmeos deram muito trabalho aos guerreiros na Saga Cell. Agora, os androides voltarão a lutar juntos no Torneio do Poder. E ao que parece, o Número 17 está muito mais forte do que antes e não sabemos até onde seu poder pode chegar. Se virmos um sincronismo parecido com o que foi apresentado por suas contrapartes malignas do futuro (que foram eliminadas pelo Trunks do futuro), poderão dar um grande show na competição.

4. Ten Shin Han com uma nova técnica

O guerreiro de três olhos foi campeão de um dos torneios de artes marciais e personagem recorrente até a Saga Cell. Quando Freeza renasce em Dragon Ball Super, Ten Shin Han ajuda os outros contra a invasão do inimigo, mostrando que ainda dá conta de inimigos menos poderosos. Aqui é mera especulação, mas o guerreiro teve muito tempo para treinar durante todos esses anos e pode acabar mostrando algum novo poder para o torneio.

5. Nova transformação de Goku

Em determinado momento da nova abertura, um ki vermelho rodeia Goku, mas não vemos como fica sua aparência e também não sabemos qual será a extensão de seu poder. Se o anime seguir pelo mesmo caminho de sempre, teremos apenas uma nova cor de cabelo, mas com um poder muito maior que o Super Saiyajin Azul.

E aí, que outras surpresas o Universo 7 pode mostrar no Torneio do Poder?

O que esperar do Torneio do Poder em Dragon Ball Super
0%Pontuação geral
Votação do leitor 0 Votos
0%

The post O que esperar do Torneio do Poder em Dragon Ball Super appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Doritos virá com ‘walkman’ que tocará as músicas de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Posted: 28 Apr 2017 02:06 PM PDT

A Marvel Studios e a Doritos fecharam uma parceria que vai deixar os fãs de 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' malucos!

Uma edição limitada do salgadinho virá com um “walkman tocador de fitas cassetes” embutido, que irá reproduzir a trilha sonora completa do filme. O álbum contém 14 faixas, e a embalagem pode ser recarrega assim que acabar a bateria, ou seja, não é um produto descartável e pode se tornar um item de colecionados. 

Os sacos personalizados "Doritos music-playing" estarão disponíveis para venda nos EUA no dia 28 de abrilNão foi revelado se a novidade chegará ao Brasil, e nem o valor do brinquedinho.

Confira, com as faixas da trilha sonora:

"Mr. Blue Sky" – Electric Light Orchestra
"Fox on the Run" – Sweet
"Lake Shore Drive" – Aliotta Haynes Jeremiah
"The Chain" – Fleetwood Mac
"Bring It on Home to Me" – Sam Cooke
"My Sweet Lord" – George Harrison
"Brandy (You're a Fine Girl)" – Looking Glass
"Come a Little Bit Closer" – Jay & the Americans
"Wham Bam Shang-A-Lang" – Silver
"Surrender" – Cheap Trick
"Father and Son" – Yusuf / Cat Stevens
"Flash Light" – Parliament
"Southern Nights" – Glen Campbell
"Guardians Inferno" – The Sneepers, David Hasselhoff

via cinepop

The post Doritos virá com ‘walkman’ que tocará as músicas de 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Tahereh Mafi anuncia nova trilogia de Estilhaça-me

Posted: 28 Apr 2017 11:46 AM PDT

A autora Tahereh Mafi anunciou que está escrevendo uma nova trilogia que se passa no universo de Estilhaça-me.

Confira a sinopse:

Restore Me ( Restaura-me, tradução livre) Seguirá o novo Comandante Supremo enquanto ela tenta liderar o setor 45 com Warner ao seu lado. Mas quando a tragédia iminente atacar, Juliette será testada, levando-a a mais uma encruzilhada de dúvidas, se ela deve ou não usar sua habilidade, pois a morte está à o único toque.

O primeiro livro terá 352 páginas e será narrado tanto por Juliette quanto por Warner. Ainda na entrevista, Tahereh Mafi informou mais sobre a nova trilogia:

"Não é um spin-off. Os três novos livros são sequências diretas para Shatter Me (Estilhaça-me) . Então, basicamente, se você não leu  ainda, você definitivamente precisará ler aqueles antes de mergulhar neste novo livro.". A autora informou também que  o piloto já foi escrito e a pré-produção da adaptação para a tv está sendo desenvolvida.

A capa do primeiro volume será divulgada em breve, e o lançamento do livro (em inglês), está previsto para o dia 6 de março de 2018. Tudo indica que a capa do livro seguirá o padrão das “novas” capa da série, conforme imagem abaixo:

Lembrando que a Editora Novo Conceito publica a série no Brasil, mas até o momento, não se pronunciou sobre essa nova “etapa” da série Estilhaça-me.

 

via livrosecitacoes

The post Tahereh Mafi anuncia nova trilogia de Estilhaça-me appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Meryl Streep e Robin Wright vêm ao Brasil para falar de poder feminino!

Posted: 28 Apr 2017 10:17 AM PDT

Sim! Meryl Streep e Robin Wright estão vindo para o Brasil, em São Paulo, para participar de um evento promovido pelo Banco Santander Brasil no dia 29 de maio. As duas vão falar sobre poder feminino, analisando a posição da mulher no trabalho atual e o empoderamento da mesma na sociedade.

Em nota, o presidente do Santander comentou sobre o evento:

"Teremos uma conversa sobre a mulher, a posição da mulher e a liderança feminina no mundo de hoje que se acelera", contou o presidente da filial brasileira do Santander, Sergio Rial, para os jornalistas (via UOL).

O evento será organizado pelo banco, e de quebra a Netflix irá exibir o primeiro episódio da quinta temporada de "House of Cards", protagonizada por Kevin Spacey e pela própria Robin Wright.

via Papel Pop

The post Meryl Streep e Robin Wright vêm ao Brasil para falar de poder feminino! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Crítica

Posted: 28 Apr 2017 07:22 AM PDT

Um filme que explora o universo cósmico da Marvel focando nos dramas familiares

Guardiões da Galáxia com certeza foi uma das maiores surpresas de 2014. Introduzindo um grupo de heróis espaciais imperfeitos e um tanto malucos, o filme de James Gunn é considerado por muitos um dos melhores do Universo Cinematográfico Marvel. Quem podia imaginar que um filme com uma árvore guerreira e um guaxinim falante podia ter tanto coração, mas foi o que tivemos.

Fico feliz em dizer que Guardiões da Galáxia Vol. 2 consegue trazer tudo que gostamos tanto no primeiro filme. O humor, a emoção e a nostalgia dos anos 80 em sua música e visual. Tudo está lá! O retorno de Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper) e baby Groot (Vin Diesel) é uma experiência que precisa ser vista em 3D

Infelizmente essa experiência só fica obrigatório de se ver depois de sua metade. É lá que a emoção e todo o coração da história surge. James é muito bom é colocar humor e vida em suas histórias, mas o começo do filme parecia ser só uma bagunça de comédia e piadas. Eu mesmo fiquei me perguntando onde estava tudo aquilo que amei tanto no primeiro filme. Nem mesmo as músicas pareciam se ligar bem a história.

Foi então que o pai de Peter surgiu, Ego (Kurt Russell), e o arco de Yondu (Michael Rooker) surgiram e eu me vi preso no acento. A história virou um drama-comedia familiar do espaço, tão bem feito e com tanto carinho no meio dos seus personagens que eu fiquei rindo e me emocionando como em 2014

No final, a continuação de Guardiões da Galáxia não consegue ser tão boa quanto o primeiro, mas ela é bem divertida e passa bem os valores da família. No entanto, para ver isso você vai precisar passar pela primeira parte chata.

Guardians Of The Galaxy Vol. 2..Star-Lord/Peter Quill (Chris Pratt)..Ph: Film Frame..©Marvel Studios 2017

E para os amantes de quadrinhos, fiquem até o final dos créditos. Não vão se decepcionar.

Confira o trailer: 

[]

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Crítica
93%Pontuação geral
Personagens91%
Enredo84%
Fotografia89%
Efeitos Especiais100%
Trilha Sonora100%
Votação do leitor 1 Voto
84%

The post Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Crítica appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Star Wars | Possível romance entre Finn e Poe

Posted: 28 Apr 2017 07:00 AM PDT

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, enfim falou sobre a teoria e o desejo dos fãs de Star Wars: o romance entre Finn e Poe!

A chefe do estúdio não descartou a possibilidade, mas disse que isso não deve acontecer em Os Últimos Jedi:

“Nós falamos sobre isso, mas eu acho que vocês não verão isso em Os Últimos Jedi. Depois de 40 anos de aventuras, as pessoas tem muita informação e muitas destas teorias chegam como novas ideias pra nós. Nós escutamos, lemos, prestamos atenção. Está claro que os fãs são tão especialistas nessa franquia quanto nós.”

Resultado de imagem para finn e poe gif

Isso pode acontecer no Episódio IX. Star Wars: O Último Jedi estreia em dezembro.

Leia mais sobre Star Wars

Fonte Jovem Nerd 

 

The post Star Wars | Possível romance entre Finn e Poe appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

2ª temporada de 13 Reasons Why já está em desenvolvimento na Netflix

Posted: 28 Apr 2017 06:58 AM PDT

Segundo o site The Hollywood Reporter, a Netflix já está desenvolvendo a 2ª temporada de 13 Reasons Why.

A publicação detalha que uma sala de roteiristas já foi montada e funciona há algumas semanas e os autores preparam os temas para a continuação. A Netflix (ainda) não comentou a informação.

Em uma entrevista para o mesmo site, a atriz e produtora executiva Selena Gomez também confirmou interesse, assim como o autor do livro. A atriz Katherine Langford, que interpretou a protagonista Hannah Baker, também deu a sua opinião sobre o assunto:

"Há definitivamente mais histórias para contar. Seria ótimo continuar o dialogo dessa história. Há vários cliffhangers no final da temporada. Eu tenho que esperar. Eu não penso sobre o que virá a seguir. É mais a sensação de que "Oh meu Deus, essa é a história que precisava ser contada".

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série original Netflix 13 Reasons Why acompanha Clay Jensen que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

*A série discute e exibe temas e imagens fortes que podem perturbar algumas pessoas. Quem tem histórico de depressão ou algum distúrbio psicológico deve assistir com ressalvas ou sob a supervisão, especialmente nos episódios mais gráficos. Precisando de ajuda, acesse www.cvv.org.br ou ligue 141 e procure ajuda.

via ligadoemserie

The post 2ª temporada de 13 Reasons Why já está em desenvolvimento na Netflix appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge