Burn Book


Burn Book


O Nevoeiro, nova série de TV baseada em obra de Stephen King ganha trailer e cartaz

Posted: 12 Apr 2017 07:15 PM PDT

Você é fã do mestre Stephen King? Então temos certeza que você vai curtir o primeiro trailer de O Nevoeiro (The Mist), série baseada em um conto do autor.

Confira o trailer abaixo:

No conto, um nevoeiro se estabelece na pequena cidade de Bridgton, no Maine. No meio da neblina, seres malignos se escondem e os moradores do lugar precisam enfrentá-los. Não bastasse, cada um precisa confrontar também seus próprios demônios.

Um filme baseado no conto foi lançado em 2007. A série estreia nos EUA em 22 de junho.

via Jovem Nerd/Omelete

The post O Nevoeiro, nova série de TV baseada em obra de Stephen King ganha trailer e cartaz appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Jurassic World 2 | Dinossauro épico de Jurassic Park está de volta

Posted: 12 Apr 2017 03:00 PM PDT

Ao que tudo indica, um dos dinossauros mais amedrontadores do filme original de Jurassic Park está de volta em Jurassic World 2! Quem não se lembra daquela cena em que o personagem de Wayne Knight está na floresta e encontra um dilofossauro, acha que ele é bonitinho e, de repente, ele abre um "leque" e cospe veneno no seu rosto? Imagens do set do novo filme mostram o espécime.

Desde que começou a sua produção em fevereiro, pouco foi liberado sobre Jurassic World 2, mas no Twitter foram divulgadas algumas imagens de paparazzi e, numa delas, claramente vemos o dilofossauro.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estão de volta aos seus papeis como protagonistas. Mas ainda teremos que aguardar muito para ver os dinossauros. Jurassic World está programado apenas para junho de 2018.

The post Jurassic World 2 | Dinossauro épico de Jurassic Park está de volta appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

As séries que seus pais eram fãs estão na TV aberta

Posted: 12 Apr 2017 02:59 PM PDT

Sou do tipo que nunca teve TV por assinatura, e é algo que se mantém até hoje. O mais próximo que cheguei disso foi com o Netflix. Pois bem, recentemente lá estava eu zapeando pelos canais durante a tarde, tentando fugir da Sonia Abrão, quando, na Rede Brasil de Televisão, me deparo com a chamada de um programa que tinha o costume de assistir com minha mãe quando pequeno. Era nada menos que o Batman dos anos 60 (que hoje em dia é conhecido pelos jovens como "Batman Na Feira da Fruta"). É claro que, para alguém nos seus vinte ou trinta e poucos anos, a série é uma das coisas mais piegas que existe e nos provoca uma vergonha alheia imensa, mas não deixa de ser divertida, justamente pela cafonice nostálgica que proporciona. E, ao contar isso a ela, minha mãe abriu um enorme sorriso e anotou o horário para que pudesse assistir.

O que Christopher Nolan acharia disso?

Sei que você já deve ter ouvido seus pais ou avós reclamarem que hoje em dia não são feitos bom seriados, ou quando te pegam assistindo Game of Thrones comentam que "bom mesmo era O Túnel do Tempo". Por mais que não nos caiba essa realidade, é inegável que esses programas fizeram parte das vidas dos nossos progenitores e abriram espaço para o desfile de séries e sitcoms que tanto apreciamos atualmente (sim, o seu amado Friends precisa agradecer à Jeannie É Um Gênio). E se você não tem uma pequena fortuna para presentear seus pais com os boxes dessas obras raras, a RBTV é uma boa indicação para eles, que, se não acabarem com os olhos marejados pelas lembranças, com certeza vão rir de algo que, décadas atrás, costumava ser levado a sério.

Diariamente, na grade da Rede Brasil, estão algumas dessas séries que a geração anterior vai amar rever, e talvez você também vire fã. Entre elas, Zorro (com o sex symbol Guy Williams, que mais tarde estrelaria Perdidos no Espaço); A Ilha da Fantasia; Agente 86; Tarzan (perfeitamente barbeado e com o corte de cabelo em dia); A Feiticeira; Os Três Patetas; Além da Imaginação (uma antologia de ficção científica e mistério que deixava todo mundo bolado), entre muitas outras.

A programação e horários de exibição das séries podem ser encontrados no site da Rede Brasil de Televisão.

Guy Williams, o Zorro definitivo; e Ron Ely, o Tarzan que era o Ryan Gosling da época.

The post As séries que seus pais eram fãs estão na TV aberta appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Rumores dizem que Angourie Rice será nova Gwen Stacy

Posted: 12 Apr 2017 02:30 PM PDT

Desde que apareceu em Guerra Civil, o público tem aguardado ansiosamente o reboot de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, dessa vez produção da própria Marvel. Apesar dos teasers, não há tanta informação assim sobre o enredo. Mas hoje apareceu o rumor de que Angourie Rice, de Dois Caras Legais, será a Gwen Stacy nessa nova série de filmes do diretor Jon Watts.

Quem deu início ao rumor foi uma conta no Twitter que geralmente dá informações seguras. Tudo o que disseram foi "Angourie Rice confirmada como Gwen Stacy também", durante um evento que aconteceu hoje no Japão.

Mas não se sabe se Gwen Stacy será um dos interesses amorosos do herói. Na primeira trilogia do Homem-Aranha, com Tobey Maguire, o foco ficou em Mary Jane. Já nos filmes do Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield, o romance foi com Gwen Stacy. Ainda não se sabe quem será a namorada de Peter Parker em De Volta ao Lar. Será a nova Gwen?

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 6 de julho no Brasil.

Via Observatório do Cinema

The post Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Rumores dizem que Angourie Rice será nova Gwen Stacy appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Novo álbum de Lorde vai contar a história de uma festa

Posted: 12 Apr 2017 11:01 AM PDT

Lorde, em recente entrevista ao The New York Times falou um pouco mais sobre seu próximo disco, Melodrama. A cantora neozelandesa comentou sobre o conceito do novo projeto e confessou que o álbum irá contar a história de uma “houseparty”. A artista confessa que o trabalho foi feito de uma forma “mais impressionista do que esquemática“, o que a permitiu explorar temas e climas diferentes de forma mais fácil.

Com uma festa, existe aquele momento em que uma boa música vem e você está em êxtase, e então há aquele momento mais tarde em que você está sozinho no banheiro, olhando no espelho, você não acha que está bem, e ai você começa a se sentir horrível“, afirma.

A partir do conceito explicado fica mais simples entender algumas pistas previamente apresentadas pela cantora, como à época do anúncio do primeiro single, no qual ela escreveu: ” A festa está para começar“.

Lorde já divulgou as faixas Liability e Green Light. O novo disco chega às lojas e serviços de streaming no dia 6 de junho.

Para ver mais sobre Música.

The post Novo álbum de Lorde vai contar a história de uma festa appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Uncharted: The Lost Legacy chega ao PS4 em 22 de agosto

Posted: 12 Apr 2017 06:30 AM PDT

A Naughty Dog, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo Uncharted: The Lost Legacy, revelou que o game chegará ao PlayStation 4 em 22 de agosto deste ano.

No vídeo, Chloe e Nadine discutem sobre um misterioso artefato que acaba por ser descoberto como uma espécie de chave. 

Confira o trailer abaixo:

Shaun Escayg, diretor criativo da Naughty Dog explica um pouco:

Em dezembro dissemos que estávamos levando esse projeto como um verdadeiro Uncharted — completo com narrativa profunda com desenvolvimento de personagem complexo, novos destinos, jogabilidade refinada e momentos cinematográficos. Estamos especialmente empolgados em ter Chloe como nossa nova protagonista e explorar mais de sua história enquanto ela e Nadine se aventuram na Índia em busca da fabulosa Presa de Ganesh. Para tal, gostaríamos compartilhar uma nova cena de uma parte do começo do jogo, com Chloe e Nadine tentando desvendar as pistas que levam à localização da presa.

 

Preço e bônus

Além da data, a PlayStation revelou que o jogo chegará as lojas brasileiras por R$149,90. O game já pode ser encomendado através da PlayStation Store clicando aqui e, aqueles que fizeram a compra antecipada tanto na PS Store, como em lojas participantes – lista de lojas ainda não revelada – receberão gratuitamente uma cópia digital de Jak and Daxter: The Precursor Legacy, remaster de outro clássico da Naughty Dog, quando este for lançado.

 

via meups4

The post Uncharted: The Lost Legacy chega ao PS4 em 22 de agosto appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge