Burn Book


Burn Book


Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo fala sobre futuro da série: “Quando eu sair, acaba”

Posted: 01 Apr 2017 01:22 PM PDT

Apesar da temporada atual de Grey's Anatomy estar MUITO RUIM, parece que a série não vai acabar tão cedo.

Apesar das várias mudanças de elenco, todo mundo sempre se pergunta se um dia a jornada de Meredith Grey (Ellen Pompeo) vai acabar, ou se a série teria fôlego para continuar sem sua protagonista. 

Em entrevista ao Variety, Pompeo conta que não pretende deixar a série, mas que, se isso acontecer, a série acaba.

"Shonda Rhimes e eu já dizemos que se eu sair, a série acaba. A história é sobre a jornada da Meredith Gray e, quando eu quiser sair, acaba", explica Pompeo.

Sobre os planos de permanecer na série ou não, a atriz brinca:

"Estou pensando se fico ou não enquanto converso aqui com vocês. Mas por que deixar algo que está dando certo? A gente não deixa o que já tem a troco de nada. Já que está tudo dando certo, vou continuar, por enquanto", ela ri.

Segundo fontes, a atriz recebe cerca de US$ 350 mil por episódio, ou seja, não vai deixar a série tão cedo.

via observatoriodocinema

The post Grey's Anatomy | Ellen Pompeo fala sobre futuro da série: "Quando eu sair, acaba" appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

As aventuras do Capitão Cueca | Assista ao primeiro trailer da próxima animação da DreamWorks

Posted: 01 Apr 2017 12:47 PM PDT

A DreamWorks Animation divulgou o primeiro trailer de sua próxima animação, "As Aventuras do Capitão Cueca".

Confira o vídeo:

A animação é uma adaptação de uma série de livros infantis escrita por Dav Pilkey. Na história, dois amigos, Harold e George, conseguem hipnotizar o diretor da escola e transformá-lo em um tipo de super-herói, o Capitão Cueca.

Dirigido por David Soren ("Turbo"), a animação conta com as vozes originais de Kevin Hart ("Um Espião e Meio") e Thomas Middleditch (da série "Silicon Valley") como George e Harold, e Ed Helms ("Férias Frustradas") faz a voz do Capitão Cueca.

A animação deve estrear no dia 1 de junho de 2017 no Brasil.

via Cinema com Rapadura

The post As aventuras do Capitão Cueca | Assista ao primeiro trailer da próxima animação da DreamWorks appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

The Jurassic Games: Um filme que mistura Jogos Vorazes e Jurassic Park.

Posted: 01 Apr 2017 08:25 AM PDT

Não, isso não é mentira! Segundo o Coming Soon, The Jurassic Games, seria um hibrido entre Jurassic Park e Jogos Vorazes e já estaria sendo produzido em Oklahoma.

O filme passará em um futuro próximo, em que 10 condenados a morte são escolhidos para competir no Jurassic Games. O reality show acontece em uma realidade virtual, porém se você morrer no jogo, você também morre na vida real. Apenas um deles pode vencer e recuperar a liberdade.

Dirigido e escrito por Ryan Bellgardt (Army of Frankensteins), o filme deve estrear em 2018.

The post The Jurassic Games: Um filme que mistura Jogos Vorazes e Jurassic Park. appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Grimm 6° Temporada | Crítica da Série

Posted: 01 Apr 2017 08:06 AM PDT

O último ano. A última batalha. Um final digno para os que ficaram com eles por seis anos.

Eu lembro da primeira vez que Grimm foi ao ar. Na época do dia das bruxas. A série de investigação com um toque de contos de fadas macabros queria dar um sustinho, e ninguém sabia ao certo se iria ficar ou não, afinal, hoje em dia parece não ser uma boa ideia se apegar a uma série. Nunca sabemos quando ela será cancelada. Ficar sem um final é uma das piores coisas para um amante de séries. Talvez seja melhor esperar para ver se a série ai passar da primeira temporada antes de investir o seu tempo.

Por sorte, Grimm conseguiu fazer um sucesso maior do que o esperado na NBC, que investiu na produção de David GreenwaltJim Kouf um bom tempo. Com o sexto ano chegando, a emissora decidiu dar uma última temporada para terminar a jornada de Nick Burkhardt (David Giuntoli). Uma temporada que traria o maior dos inimigos e colocaria um fim ao mistério das chaves.

Com um quinto ano incrível, cheio de ação, mistério e muitas reviravoltas com a introdução de uma grande organização, Grimm precisava caprichar para fechar seu sexto ano com chave de ouro. E o começo foi muito bom. Vimos Nick tendo que lidar com as consequências das ações de Sean Renard (Sasha Roiz). Eu gostei muito do modo que nosso herói provou sua inocência. Parecia que o sexto ano seria incrível.

Eis então que a série começou a parar de desenvolver seus mistérios, deixando os mesmos casos chatos de antes a levarem. Não que eu não goste dos casos envolvendo os Wesen, mas com apenas 13 episódios, e muito ainda o que resolver, achei que eles se dedicariam apenas ao mistério principal e não nos mostrar um pouco a cada episódio

Será que teríamos um bom final?

Os últimos três episódios mostraram que sim, nós teríamos um grande final. A série entrou com tudo em um final bíblico, mostrando uma ameaça maior do que tudo que nossos heróis enfrentou. Grimm voltou a entrar com tudo em sua esquisitice e eu fiquei preso no meu acento vendo tudo se desenrolar, não sabendo como nossos heróis venceriam a batalha para salvar tudo que conheciam.

Foi um ótimo final. Nick foi colocado além de seu limite e mostrou porque ele foi o Grimm que torcíamos por seis anos. A cena final foi um presente para todo fã e deixou portas abertas para um bom spin-off se a emissora decidir um dia voltar a esse mundo. Eu agradeço a todos os envolvidos nessa série. Eu dediquei um bom tempo da minha vida a todos esses personagens e não me arrependo. Não são todas as séries que tem um final, que podem concluir seus mistérios e agradecer aos seus fãs.

Obrigado Grimm. Você nunca será esquecida e espero um dia voltar a luta com vocês.

The post Grimm 6° Temporada | Crítica da Série appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge