perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] One Piece #75 Minha Gratidão

Posted: 23 Nov 2016 06:00 PM PST


Ficha Técnica:

Manga: Minha Gratidão
Serie: One Piece
Volume: #75
Paginas: 
Ano: 2015
Mangaka: Eiichiro Oda
Editora: Panini Mangas/ Shonen Jump





  Continuando as aventuras em Dressrosa, os piratas do chapéu de palha se aliaram ao Law, para derrotar o Donflamingo e destruir sua fabrica de akuma no mi, mas o plano deles acabou não dando muito certo e o Law acabou sendo capturado, e só restando aos outros destruir a fabrica de smile.

  O plano de destruir a fabrica ainda está em andamento, mas o de derrotar a garota que transformou as pessoas em brinquedos foi concluído com sucesso, só que por pouco não teve um final diferente e sabe o por que?

  Acho que ainda não mencionei que eu não gosto do Usopp, e isso não é para menos, quando a Robin e alguns dos Tontattas estavam sendo transformados em brinquedos, isso sem contar os que morreram, sabe o Usopp fez? Ele fugiu e deixou todos para morrer, e para não ficar tão feio para ele, é claro que no último momento ele voltou e por coincidência salvou a todos, mas nada que justifique ter abandonado seus amigos.


  Okay, mas tirando isso, o Luffy conseguiu salvar o Law, e agora está indo em direção ao palácio para finalmente derrotar o Donflamingo, mas no meio do caminho aconteceram algumas coisas como o Donflamingo ter isolado a ilha com uma espécie de gaiola e ter colocado uma recompensa para quem capturar os chapéus de palha, Law e o Sabo.

  Sim você não leu errado, o Sabo está vivo e não só isso, ele agora é o segundo no comando dos Revolucionários, e entrou no torneio no lugar do Luffy e comeu a akuma no mi do Ace. Foi informação demais? Acho que não, e continuando não é revelado muito, mas ele é muito foda é vai enfrentar o almirante da marinha.

  P.s: não é mencionado o porque de ele não ter se entrado em contato com o Luffy ou o Ace até agora.

  Como falei na edição anterior, os participantes do torneio foram todos transformados em brinquedos, e agora que todos voltaram ao normal metade deles está querendo a recompensa oferecida pelo Donflamingo e a outra quer matar ele.

  Com os brinquedos voltando ao normal, os participantes do torneio a solta, e uma recompensa de milhões de berries, a ilha só pode estar um completo caos, mas ira ajudar ou atrapalhar Luffy a chegar ao Donflamingo?

  "Esse volume foi um pouco corrido, nos deu algumas poucas informações sobre o Sabo, mas também deixou varias perguntas que foram respondidas - ou não - em um especial do anime, e ainda tivemos um pouco - mesmo - do passado do Law, e de como ele se envolveu com o Donflamingo, só que isso vai ser melhor explorado nos próximos volumes, por enquanto ficamos na espera de alguém conseguir chegar ao palácio."
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge