perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


Editora Benvirá - Lançamentos Novembro/2016

Posted: 17 Nov 2016 03:42 AM PST

Os planos do Homem Mascarado de destruir a Terra de Histórias estão a todo vapor, e cabe a Alex e Conner Bailey detê-lo. O problema é que Alex foi expulsa do Conselho das Fadas – considerada fugitiva e perigosa –, e ninguém acredita que o mundo mágico esteja mais uma vez em perigo, achando que tudo não passa da imaginação fértil da menina. Porém, com a ajuda de seus amigos – Cachinhos Dourados, João, Chapeuzinho Vermelho, Mamãe Ganso e seu ganso, Lester –, os irmãos Bailey descobrem a arma secreta do Homem Mascarado: uma poderosa poção mágica que transforma qualquer livro em um portal para o mundo que narra, e ele a está usando para recrutar um exército de vilões da literatura para ajudá-lo a destruir a Terra de Histórias. Os gêmeos precisarão se aventurar por lugares que nunca imaginaram poder conhecer – a mágica Terra de Oz, a fantástica Terra do Nunca, o louco País das Maravilhas. Tudo isso enquanto Alex tem certeza de que esse grande vilão é alguém muito importante para ela e o irmão.

Será que eles conseguirão capturar o Homem Mascarado? Ou estarão sempre um passo atrás dele? Contos de fadas e histórias clássicas se encontram nesta quarta aventura da série best-seller Terra de Histórias!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Um telegrama, por menor que seja, é portador das mais importantes notícias -- sejam elas alegres ou tristes. Assim como os telegramas são os poemas: mesmo quando pequenos, são capazes de despertar os sentimentos mais profundos em quem os lê. Em "Telegramas", Lucão fala sobre amor, saudade, poesia e autoconhecimento, sempre com sensibilidade e delicadeza ímpares.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O primeiro ano do Ensino Médio pode ser difícil para qualquer um. Mas, para Leonardo, consegue ser ainda pior. O professor de Ciências o odeia, o valentão da escola o persegue e Maya, a garota por quem é apaixonado, o considera apenas o melhor amigo. As coisas não podiam ser piores... Ou podiam? Podiam. E de fato é o que acontece. Leo começa a ter visões, que são mais reais do que alucinações, mais assustadoras do que pesadelos. Quando acontecem, parecem transportá-lo para um mundo desconhecido. Transtornado, ele aos poucos percebe que as visões que o assombram são mais verdadeiras do que tudo o que conhece sobre os próprios pais, os primos, o tio, o professor de Ciências e até... o bedel da escola. O incrível segredo sobre a sua vida não demora a ser desvendado: escondida no centro do universo, há uma terra chamada Midendhil, e Leo é o seu Último Guardião. Em um só golpe, o "cara estranho" da escola descobre as verdades sobre o seu passado e as pesadas responsabilidades do futuro. Lançado a um mundo no qual nada é o que parece ser, Leo poderá contar somente com a ajuda de Maya. Juntos, enfrentando aventuras extraordinárias, os dois perceberão que talvez seus destinos estejam mais ligados do que a inocente amizade de infância poderia aparentar...

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------




Emma Chichester Clark é uma das autoras mais amadas da Inglaterra. Com o blog Plumdog, criado para retratar o dia a dia de sua cachorrinha, ela arrebatou o coração e a atenção de milhares de seguidores de todas as idades, que se tornaram tão apaixonados por Ameixa quanto ela própria já era. O carisma e o jeitinho desleixado da cachorra já se tornaram tão conhecidos que Emma aceita apenas a fatia de ilustradora nessa história de sucesso - já que o que todos querem mesmo saber mesmo saber é o que a sincera ameixa tem a dizer.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como falar corretamente e sem inibições é um clássico consagrado pelo público, merecendo há muitos anos sucessivas edições. Você o lerá com prazer e ficará tão satisfeito com seu conteúdo que passará a utilizá-lo como uma obra de consulta permanente. Rico em exemplos extraídos dos grandes oradores da história mundial, o que facilita
a assimilação e a compreensão das técnicas recomendadas, o livro ensina o leitor a:
»» Controlar o medo de falar em público
»» Preparar e fazer palestras
»» Falar de improviso
»» Conhecer e conquistar plateias
»» Ampliar o vocabulário
»» Melhorar a voz
»» Corrigir a postura e a gesticulação
»» Fazer saudações e despedidas
»» Apresentar oradores
»» Usar o microfone
»» Participar de reuniões
»» Desenvolver todos os aspectos da boa expressão verbal

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem nunca fingiu ser algo que não era para conquistar o carinha de quem estava a fim? Quem nunca teve medo de terminar um namoro por não saber como seria a vida sem aquela pessoa? Quem nunca deixou um sonho de lado pelo bem do relacionamento? Quem nunca meteu os pés pelas mãos e fez algo que sempre jurou que não faria — e até condenava quem fazia? Esses são alguns dos dilemas enfrentados pelas protagonistas de Amor(ex). Julia, por exemplo, só queria trabalhar e ajudar o pai com as finanças da casa, mas acabou se envolvendo com quem não devia. Stella tinha tudo na vida — era bonita, rica e famosa —, menos a coragem de acabar com um relacionamento de aparências. Luiza sempre soube o que faria da vida: um mestrado fora do país, para ser mais exata, em Nova York, porém abriu mão do seu sonho para continuar com Pedro. Alice sempre quis casar e se dedicar ao marido e à casa, mas acabou se apaixonando por Antonio, que nunca poderia dar aquilo que ela queria. Quatro meninas, quatro histórias de amor, desamor, desencontros e reviravoltas, quatro vidas que se entrelaçam e provam que sempre há tempo para mudar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge