perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] O Código do Imperador - 39 Clues #8

Posted: 11 Nov 2016 06:00 PM PST


 Ficha Técnica:

Livro: O Código do Imperador
Serie: 39 Clues
Volume: #8
Paginas:
Ano:
Autor:
Editora: Ática




  A busca pelas 39 pistas não está sendo fácil para os irmãos Amy e Dan Cahil. Embora eles estejam tendo um bom desempenho, os dois ainda estão desprovidos de dinheiro e do apoio de um dos clã... É claro que isso não é motivo para desanimar os dois, mas os fatos que ocorreram na África, podem mudar eles.

  Por onde eu começo a falar? Na África, Amy e Dan, descobriram varias coisas sobre o passado da sua avó, a base secreta dos Thomas, uma nova pista, um novo destino, e a qual clã eles pertencem...

  A nova pista enviou eles para a China. O pais é enorme e eles não fazem ideia de onde começar a procurar, por qualquer coisa. Mas como eles sempre dão uma baita sorte, né? No avião que eles estavam indo, por pura coincidência ou não, passa um filme que traz uma pista do clã dos Janus. Então, agora vamos saber mais sobre a vida do último imperador Pu Yi, explorar a Muralha da China, e outros lugares.

  Acho que a revelação do clã da Amy e do Dan, né? Mas caso você não queira pegar um spoiler, pule para o próximo paragrafo, ok?

  Quando eles descobrem que eles são parte dos Madrigal, os dois não sabem bem o que pensar/fazer. Como Grace escondeu isso deles? Isso os torna ruins? Afinal, tudo o que ouvimos até agora dos Madrigal, foi ruim. Mas a principal pergunta que eles se fazem é que o nome no passaporte falso dos pais deles é de um casal de terrorista, isso seria uma coincidência? Ou era eles mesmo?

  Bom, o fato é que Dan e Amy irão ter uma GRANDE discussão sobre o seu clã. O resultado é Dan fugir... Calma, ele vai se perder, só que vai acabar encontrando Jhona Wizard -  para o bem ou mau. Amy vai ficar DESESPERADA, e junto com Nalie irão passar o livro todo procurando ele - e a busca das pistas irá ficar em segundo plano aqui.

  Já sobre as outras equipes... Teremos Alistair Oh, Ian e Natalie Kabra, na China. Eles não terão tanto destaque aqui, mas o que eles irão fazer, ou melhor, o que irá acontecer com eles será essencial para uma aliança, ou mesmo uma reviravolta nessa busca.

  P.s: lembram que desde o volume 5, a Nelie começou a parecer suspeita? Mas acabamos tirando isso da cabeça no volume 7? Então. Tudo vai voltar com mais indícios de ela estar trabalhando para alguém. Seria os Madrigal? Algum clã?

  "Esse não foi um dos melhores livros da serie, se bem que o anterior já não foi lá grandes coisas como no inicio. Aqui, como já falei, a busca pelas pistas fica em segundo plano para dar destaque a briga entre Dan e Amy. É algo chato de se ler, mas é algo que precisava ser feito para vermos mais como eles iriam se virar sozinhos e sentir falta um do outro. Ainda teremos bastante aventura, então isso será bom, mas o próximo destino ainda é incerto."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge