Livros e Chocolate Quente

Conteúdo Recomendado

Livros e Chocolate Quente


Resenha - A Sua Espera

Posted: 04 Nov 2016 04:54 AM PDT

À sua Espera 

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 240
Sinopse: Skoob

Avaliação: 

Olá, tudo bem com você? 

Esse livro da Abbi Glines faz parte da série "Rosemary Beach" e sempre são pequenos livros independentes que abordam a vida de um casal diferente. 

Esse é o primeiro volume que conta a história do casal Mase e Reese, ela trabalha como diarista e sempre esta limpando casas milionárias na famosa Rosemary Beach a cidade onde todos encontram o amor. 

Ela limpa a casa de Nan a personagem mais odiada de toda a série, e seu "meio irmão" Mase que mora no Texas as vezes  vem até Rosemary Beach  para visitar a sua irmã Harlow e nesse dia ele ficou na casa de Nan e acabou conhecendo Reese que acaba se acidentando ao limpar a casa e ele preocupado resolve levar ela até um hospital.

A partir daí eles começam uma amizade, tentam seguir com suas vidas separadas mas o destino os une novamente quando Reese vai limpar a casa de Harlow e se encontra com Mase, ele preocupado que ela continua trabalhando e fazendo muito esforço na mão que se machucou a leva para casa.

O que me incomoda um pouco nos livros da Abbi Glines são os protagonistas que ela cria sempre serem iguais , Mase é igual aos outros personagens masculinos, são lindos, não querem namorar sério porém quando encontram uma garota que será a dona do seu coração eles se tornam ciumentos e possessivos demais. 

No caso de Mase ele acaba de conhecer Resse nem trocam beijos e ele já fica preocupado que ela ande sozinha para ir da sua casa até o serviço, que ela precisa sempre ter uma carona ou pegar um táxi porque pode ser perigoso ela andar sempre sozinha. O que ao me ver me incomodou a moça já tinha sofrido um trauma pesado no passado mas conseguiu dar a volta por cima, porque ela precisaria de carona todos os dias se conseguiu ser independente até agora.

Por outro lado as personagens femininas sempre enfrentam dramas familiares pesados e precisam sair de suas casas, trabalharem para conseguirem viver, até que o amor aparece na vida delas e são felizes para sempre. Normalmente esta parte dramática da história me agrada muito mas como os livros da Abbi sempre tem cenas de sexo acho que as emoções foram bem rápidas para quem sofreu tanto no passado.

Achei o livro bom porque como já comentei aqui nas resenhas dos livros anteriores que a escrita da autora te cativa, e te deixa curioso para saber o que pode acontecer, mas depois de ler 9 livros da série esse acabou não me surpreendendo em nada e acabou sendo mais do mesmo. 

Os dois vão se aproximando aos poucos, sempre com telefonemas noturnos, aos poucos Mase vai percebendo que Reese sofreu algum trauma pois tem dificuldades de se relacionar com mais intimidade e também sofre de um distúrbio de aprendizagem que Mase acaba pagando profissionais para Reese conseguir vencer seus medos e acreditar que é capaz de fazer qualquer coisa em sua vida como uma pessoa normal.

Alguns personagens dos livros anteriores aparecem nesse como Rush e Blair que sempre são bem vindos e claro Harlow e Grant o casal mais fofo na minha opinião.

Ainda tem mais um volume pois o final desse fica em aberto, esperava mais desse livro, pelo personagem ser do Texas achei que abordaria um outro tema, mas mesmo Reese sofrendo em sua infância acabou me lembrando outro livro da série com o mesmo problema para enfrentar seus traumas, se não me engano foi o livro "Estranha Perfeição" com o casal Della e Woods. Claro que não igual mas me lembrou muito o que talvez tenha sido essa lembrança que me não fez achar esse volume tão bom assim.

No mais é apenas um bom livro, dá para ler em poucas horas, cura de alguma ressaca literária mas não é uma história que fique guardada na minha mente de tão inesquecível que ela seja porque isso esse livro não tem. 

Os fãs da série que me perdoem mas definitivamente esse livro não é dos melhores, mas se procura algo rápido e fácil de ler com toda certeza essa série você irá ler muito rápido.


Conheça abaixo os livros já resenhados aqui no blog referente a esta série e escolha o seu casal preferido, o meu até agora é Harlow e Grant. 




                                                       Paixão Sem Limites - Resenha Aqui

                                                       Tentação Sem Limites - Resenha Aqui

                                                       Estranha Perfeição - Resenha Aqui

                                                       Amor Sem Limites - Resenha Aqui

                                                       Simples Perfeição - Resenha Aqui

                                                        Rush Sem Limites - Resenha Aqui

                                                        A Primeira Chance - Resenha Aqui 

                                                        Mais uma Chance - Resenha Aqui 

                                                        Para Sempre Minha  - Resenha Aqui


Beijos 

Até mais!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge