Livros e Chocolate Quente

Conteúdo Recomendado

Livros e Chocolate Quente


Resenha - O Retorno de Izabel

Posted: 02 Nov 2016 04:00 AM PDT

 
O Retorno de Izabel 

Autora:
Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance
Páginas: 232
Sinopse: Skoob

Avaliação:
 
Olá, tudo bem com você? 

O Retorno de Izabel é o segundo volume da série "Na Companhia de Assassinos", o primeiro livro foi "A Morte de Sarai" Resenha Aqui, já tinha lido fazia um tempo, e estava ansiosa para ler o segundo volume.

Sarai teve praticamente toda sua vida perdida, ela se manteve presa em um cativeiro por um mafioso por quase 10 anos, ela conseguiu de vingar de Javier e fugir escondida com Victor um matador profissional de aluguel.

No primeiro livro eles passam por diversas aventuras, matam algumas pessoas, tentam evitar a atração que sentem um pelo outro, e tentam seguir as suas vidas separados.

Porém Sarai agora tem sede de vingança e quer matar todos aqueles que atrapalharam seu caminho, por isso agora ela dá vida a Izabel.

Logo nas primeiras páginas já dá aquela aflição pois Izabel não tem nenhuma experiência em planejar matar e fugir, ela acaba se envolvendo em uma tremenda confusão, até que para a sorte dela e a nossa como leitor Victor aparece para salva-la.

Os dois agora não estão sozinhos, junto de Victor está Fredrik Gustavsson um parceiro de trabalho que sempre conviveram juntos desde o começo da ordem. 

Os capítulos são alternados entre os três personagens, e apesar de ter um romance entre Victor e Izabel não espere nada parecido com o convencional, nesse livro eles são assassinos, Victor mata por dinheiro e agora Izabel mata por vingança.

A maior parte do tempo se passa com Izabel fazendo um forte treinamento para criar mais habilidades para matar, fiquei aflita do começo ao fim mas nas últimas páginas foram muitas emoções. 

Adorei o livro, já tinha lido outro livro da autora, mas um livro não tem nada parecido com o outro, são assuntos e temas bem diferentes, mas são muito bons.

Só não dei nota máxima porque fiquei muito nervosa em várias partes, achava algumas coisas que a Izabel fazia errada, e Victor também pois o que ele fez me deixou totalmente sem chão.Mas gosto quando um livro desperta diversas emoções, sinal que estou sendo convencida por tudo o que a autora escreveu. Não foi um livro que li muito rápido, algumas partes acabei achando um pouco cansativa, mas depois que se pego o ritmo do livro é impossível querer largar.

Se deseja ler algo diferente e surpreendente com toda certeza indico essa série, o terceiro volume lançou a pouco tempo, pretendo ler em breve e tudo indica que a autora possa escrever outros volumes porém agora focando nos outros personagens, como é o caso do último volume "O Cisne e o Chacal" vai falar sobre Fredrik Gustavsson, um personagem que já me encantou, é misterioso, frio e assassino e tem um passado bem triste.

Se deseja sair da zona de conforto e ler um livro com mais ação aposte nessa série! 

Beijos 

Até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge