Livros e Chocolate Quente

Conteúdo Recomendado

Livros e Chocolate Quente


Literatura Nacional, vamos conhecer?

Posted: 27 Nov 2016 03:00 AM PST


Olá, tudo bem com você? 
Hoje é dia de conhecer mais um autor nacional, confira agora:  "Filhos da Lua o Legado"



 


Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo. 

Confira agora o bate papo com a autora: 


Nome: Marcella Rossetti.


Idade:
35 anos.


Cidade Onde Mora:
Santos, SP.


Como surgiu a ideia de escrever "Filhos da Lua: o Legado"?

Acho que começou aos 14 anos, quando infelizmente ganhei nota zero em uma aula de redação, pois a professora achou que eu tinha copiado meu texto de um livro. Isso me marcou e prometi que um dia escreveria um livro. Na faculdade algo parecido também aconteceu e assim que me formei comecei a pensar na trama e nos personagens. A partir daí começou a surgir aos poucos a sociedade Karibaki com suas regras e legados.
 

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta?

Entre pesquisa, estudo da escrita e a escrita propriamente dita, levou um ano e quatro meses. Em seguida lancei a obra na Amazon brasileira.


O que o leitor pode esperar de ""Filhos da Lua: o Legado"  ?

Ele pode esperar muitas emoções enquanto mergulha em universos de fantasia fantástica com personagens apaixonantes. E tudo isso em um cenário nacional.

O leitor acompanhará a protagonista Bianca em uma jornada de aprendizado e auto-superação, onde ela enfrentará seus medos, descobrirá a amizade e o amor em um cenário repleto de criaturas sobrenaturais. Criaturas chamadas Karibakis, que possuem sua própria sociedade e objetivo de existência.


"Filhos da Lua: o Legado"será uma série? Se sim de quantos livros?

Está programado para serem três livros e entre eles serão lançados alguns contos.
 

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?

Meus eternos autores preferidos são: J. R. R. Tolkien e Stephen King. Com certeza Tolkien me inspirou através de sua capacidade imaginativa na criação de cenários e universos incríveis e King com seus personagens complexos e carismáticos.


Se  "Filhos da Lua: o Legado"" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria?São muitas músicas possíveis, eu adoro escrever ouvindo-as, mas uma delas seria: I'm with You (Avril Lavigne).




Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão?
Além de escritora também sou professora de História em duas escolas particulares de Santos, SP. Uma curiosidade é que todos os nomes em meu livro são inspirados em nomes de alunos, mesmo os nomes mais estrangeiros, pois o Brasil é um país de diversidade mesmo nos nomes, não é verdade?



Deixe uma mensagem para nossos leitoresLeiam muito, pois o mundo pertence aos leitores! E leiam nacionais também, há muitos livros nacionais maravilhosos. Agradeço a todos o carinho e atenção! E para aqueles que lerem Filhos da Lua: o Legado, não deixem de me contar o que acharam.


Quem estiver interessado em ler o seu livro onde pode comprar?

Por enquanto, ele está disponível como e-book no site da Amazone, a partir de setembro de 2016, o livro físico estará disponível em todas as melhores livrarias do Brasil ou diretamente pela editora AVEC.


Espero que tenha gostado de conhecer mais um autor nacional!


Beijos 

Até mais!


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge