Livros e Chocolate Quente

Conteúdo Recomendado

Livros e Chocolate Quente


Resenha - Kiro e Emily

Posted: 09 Nov 2016 03:00 AM PST

Kiro e Emily

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Género: Literatura Estrangeira / Conto New Adult
Páginas: 117
Sinopse: Skoob

Avaliação:
 

Olá, tudo bem com você? 

Kiro e Emily é um conto disponibilizado gratuitamente que a autora Abbi Glines resolveu escrever e presentear os fãs da série Rosemary Beach. Clique Aqui para baixar o seu!

Faz poucos dias que resenhei o último livro da série, então acho que você já conhece essa série já tão comentada por aqui. 

O conto é super curto, dá para ler em apenas um dia, e gostei muito de conhecer melhor os pais de Harlow. 

O pai Kiro é um astro do Rock and Roll, e fazia tremendo sucesso quando mais novo com toda a mulherada, ele conseguia tudo o que sempre queria com as mulheres e nem precisava lutar por isso, pois as mulheres que iam atrás dele.

 Até que Emily aparece em uma festa pós show e acaba esnobando Kiro Manning "O Cara" que representa o Rock and Roll e nunca tinha levado um fora na vida, não sei se foi apenas o fora que ele levou que fez ele se encantar pela Emily ou por ele ter sentido uma atração muito forte por ela, que ele achou que teria que correr atrás dessa mulher até conquista-la.

O cara mais mulherengo da banda, então se apaixona por Emily e aos poucos vão mantendo contato por telefone e se falando todos os dias, eles moram em cidades diferentes, quando Emily em sua inocência resolve contar sobre uma paquera que está rolando em seu serviço, Kiro voa para sua casa de Emily e faz uma proposta irrecusável de trabalho.

Ela aceita e então começa a viver 24 horas ao lado de Kiro e toda a banda, ela aos poucos também vai se apaixonando por Kiro mas pelo homem que ele esconde por trás da banda e não pela banda e o imagem que todos pensam que ele é. 

O amor dos dois é muito forte, ele tem um cuidado imenso com ela, sonha em ter filhos e construir uma família. 

O conto é rápido, foca muito apenas nos dois personagens, mas aparece de relance a mãe da Nan que tão insuportável quanto a filha, e o Rush ainda novinho pois a história se passa em 1992. 

Se você gosta da série, recomendo a leitura pois a escrita da autora segue o mesmo ritmo dos outros livros. 

Se ainda não conhece a série vale a pena conhecer pois apesar de terem muitos livros , a série é muito rápida de se ler.

Beijos 

Até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge