Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Jack Reacher: Sem Retorno | Crítica

Posted: 21 Nov 2016 10:47 AM PST

Tom Cruise já é meio que um super-herói em seus filmes.

Jack Reacher: Sem Retorno é a sequência do filme de 2012 que traz Tom Cruise mais uma vez na pele do ex-policial militar de mesmo nome, contra uma conspiração por trás de sua antiga sede militar a da mulher que procurava conhecer. 

Baseado na série de livros de Lee Child, entramos numa aventura que Tom adora nos mostrar. Muitos tiros, um pouco de espionagem e um personagem que sabe mostrar a todos no cinema o quão habilidoso é. Claro que isso só é possível pela dedicação do ator em dar 110% em seus papeis. Ele é um dos acertos desse filme e consegue equilibrar o resto do longa com suas companheiras.

Cobie Smulders Danika Yarosh foram duas ótimas adições. Pode até ser que Tom não tivesse uma química muito forte com Cobie, tanto que o romance deles é deixado mais de lado, mas um trio interessante de se acompanhar surgiu. A personagem de Danika foi uma grande surpresa.

jack1

Mas é claro que a melhor parte é a ação. As cenas de luta, tiros e explosões deviam ter uma versão em IMAX de tão intensas que foram. Elas nos fazem deixar passar os errinhos que o roteiro acaba trazendo, mas é bom ver que o diretor Edward Zwick está no gênero certo com esse filme. Mesmo trabalhando com muitos clichês o longa funciona e o ritmo não deixa a desejar, com Tom no comando. 

tom-cruise-jack-reacher-2-185299

Jack Reacher: Sem Retorno é um filme para todos que querem um bom filme de ação ao estilo Tom Cruise. O filme pode não ter uma história melhor que a primeira, mas o ritmo melhorou muito. 

 

Jack Reacher: Sem Retorno | Crítica
77%Pontuação geral
Personagens 75%
Enredo 70%
Fotografia 85%
Efeitos Especiais 80%
Trilha Sonora 75%
Votação do leitor 0 Votos
0%

The post Jack Reacher: Sem Retorno | Crítica appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Rocco publicará o livro ‘Animais fantásticos e onde habitam: Roteiro original’ no Brasil!

Posted: 21 Nov 2016 07:47 AM PST

Simmm! A Editora Rocco publicará o roteiro original do filme “Animais Fantásticos e onde habitam” no Brasil!

A edição impressa do roteiro original do filme Animais fantásticos e onde habitam tem previsão de lançamento para Abril de 2017, e faz parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling no Brasil (e no mundo).

fantastic-beasts-movie-screenplay

*J.K. ROWLING BLOQUEIA FÃ NO TWITTER APÓS QUESTIONAMENTOS SOBRE ESCOLHA DE JOHNNY DEPP PARA ANIMAIS FANTÁSTICOS!

*"ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM" JÁ ARRECADOU US$ 23,5 MILHÕES NO MUNDO EM APENAS DOIS DIAS DE EXIBIÇÃO

Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, Animais fantásticos e onde habitam: Roteiro original é uma história nova e original e marca a estreia como roteirista para o cinema de J.K. Rowling, autora da adorada série Harry Potter, bestseller internacional.

O livro compreenderá o roteiro de J.K. Rowling para o filme Animais fantásticos e onde habitam na íntegra: uma aventura emocionante apresentando uma variedade de personagens e criaturas mágicas.

Leia mais sobre Animais Fantásticos

via

The post Rocco publicará o livro ‘Animais fantásticos e onde habitam: Roteiro original’ no Brasil! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Supermax é a pior audiência de série de TV da Globo

Posted: 21 Nov 2016 05:54 AM PST

Segundo o site Omelete, a série Supermax registrou a pior audiência da emissora na faixa horária das 23h, contrariando o histórico de séries anteriores fizeram sucesso.

Desde sua estreia em 20 de setembro, o seriado traz uma média de 11,9 pontos de audiência toda semana. Recentemente, no dia 8 de novembro, Supermax teve apenas 9,7 pontos. Para referência, o jogo do Brasil contra o Peru exibido às 2h da manhã teve 19,6 pontos.

Estrelada por Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno Belarmino.

Supermax conta a história de Doze pessoas são trancadas sozinhas num presídio de segurança máxima na selva amazônica como parte de um reality show com prêmio de dois milhões de reais. Depois de pouco tempo de confinamento, entretanto, eles perdem o contato com a produção do programa e as condições de vida no presídio se deterioram. Aquilo faria parte do desafio ou algo deu errado?

Os participantes não sabem em quem podem confiar, pois pouco a pouco os segredos de cada um vão vindo à tona, fantasmas do passado que podem colocar tudo a perder.


via Omelete

The post Supermax é a pior audiência de série de TV da Globo appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

TEORIA: Até onde Animais Fantásticos pode se conectar a Harry Potter?

Posted: 21 Nov 2016 05:08 AM PST

Sabemos que o primeiro filme se passa em 1926 (ano em que Tom Riddle nasceu). Em 1927, Newt Scamander publica o seu famoso best-seller: Animais Fantásticos e Onde Habitam.

tumblr_oav1m8lbpk1uy3ut1o2_500

J.K. Rowling confirmou que os acontecimentos da franquia durarão 19 anos, se encerrando em 1945.

Sabendo disso, muitas ligações com Harry Potter podem ser mostradas nos novos filmes. Em 1938, Dumbledore visita o orfanato onde Tom Riddle mora e conta a ele que é um bruxo.

young_riddle_orphanage

Em 1943, a câmara secreta é aberta pela primeira vez e Hagrid é expulso injustamente. Sendo Hagrid um grande amante de criaturas mágicas, seria possível o (agora) famoso Newt aparecer em Hogwarts para conversar com Dumbledore sobre os ataques do basilisco?

Ainda em 1943, o jovem Tom Riddle vai até a aldeia de seu pai e o mata, uma cena que poderia ter sido mostrada em Enigma do Príncipe, mas tiraram do roteiro.

tumblr_nbduwrait91trquqwo1_500

Para finalizar, em 1945, temos dois grandes acontecimentos: o lendário duelo entre Dumbledore e Grindelwald (que tudo indica que irá encerrar a saga) e a formatura de Tom Riddle em Hogwarts. Além de todos esses fatos, vale lembrar que também em 1945 terminava a Segunda Guerra Mundial.

Talvez seja idealizar demais, mas nada impede que o último filme interligue os fatos históricos do mundo trouxa com os acontecimentos do mundo bruxo, e mostre, talvez, que a queda de Grindelwald possa ter algum envolvimento com o fim da Segunda Guerra.

fantastic-beasts-clapping

The post TEORIA: Até onde Animais Fantásticos pode se conectar a Harry Potter? appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge