Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Neil Patrick Harris virá à Comic Con Exeperience, em São Paulo!

Posted: 17 Nov 2016 04:27 PM PST

Agora é oficial! A Netflix anunciou que o ator Neil Patrick Harris virá MESMO à Comic Con Experience

O ator viverá o Conde Olaf na nova adaptação da série de livros "Desventuras da Série" produzida pela Netflix, que chega ao serviço no dia 13 de janeiro de 2017. Ele vem no dia 4 de dezembro, domingo, dia do painel do serviço de streaming.

Isso será legen… wait for it… DARY!10_momente__die_wir_uns_bei_den_oscars_2015_wunschen_12

*Leia mais sobre Desventuras da Série

Confira o vídeo do anúncio abaixo:

via papel pop

The post Neil Patrick Harris virá à Comic Con Exeperience, em São Paulo! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Resenha: Maze Runner: O Código da Febre, James Dashner

Posted: 17 Nov 2016 12:23 PM PST

Então o fim do mundo chegou e duas crianças criaram um labirinto.

Maze Runner: O Código da Febre é a tão aguardada prequel da série que nos mostraria os segredos por trás dos livros de James Dashner. De que lado Thomas e Teresa estavam? Cruel realmente era bom? Como o labirinto foi feito? Mesmo com o fim da história em A Cura Mortal, James nos deixou pensando em muita coisa.

Então teremos ou não respostas? Mais ou menos. O livro com certeza tem uma ótima narrativa, mostrando nossos clareanos desde pequenos. É difícil não ter uma sensação de nostalgia e querer saber mais como foi crescer nessa organização. O autor consegue nos conduzir muito bem nesse sentido e você realmente sente que está em boas mãos na jornada de Thomas e Teresa.

Eu falo dos dois, porque mesmo o Thomas voltando a ser o narrador (em 3° pessoal) o livro foca muito na relação dos dois e no seus papeis no Cruel, na verdade, fica bem claro como cada personagem era visto pela organização. Acho que cada vez mais consigo ver esse livro como um presente para os fãs. Nos dando uma nova visão de uma história que já conhecemos. Quem odiava a única garota do Grupo A vai adora-la no começo da história.

Infelizmente, não achei o livro tão instigante quanto os outros. A história tem uma atmosfera forte de Ender’s Game, um livro que eu adoro, mas ela fica muito preso no que prometeu nos contar: como era a vida dos clareanos antes do labirinto? E ela faz isso, lindamente, mas não vai muito além.

No entanto, o livro sabe nos levar exatamente onde queremos e não tem medo de nos dar momentos tanto tristes quanto tensos pela decisão dos nossos heróis. No final da história fica mais fácil responde a grande pergunta: Cruel é bom?

Resenha: Maze Runner: O Código da Febre, James Dashner
84%Pontuação geral
Capa90%
Enredo 80%
Narrativa 80%
Personagens 85%
Votação do leitor 0 Votos
0%

The post Resenha: Maze Runner: O Código da Febre, James Dashner appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

25 músicas para relembrar os clássicos da Disney!

Posted: 17 Nov 2016 06:57 AM PST

A música está presente no nosso cotidiano. Escutamos se estamos tristes, com raiva, alegres, agitados, procurando por paz etc.

A música promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial em questões reflexivas voltadas para o pensamento.

E se juntar com os contos de fada… Já imaginou a sensação?

Precisar de ânimo e escutar "Homem ser" – Mulan

first-she-great-being-army
Casar ao som de "Sentimentos são" – A Bela e a Fera

tumblr_inline_nmvowtbrwx1t3moc8_500
Se emocionar com "Amigo estou aqui" – Toy Story ou "Quer brincar na neve" – Frozen

tumblr_m2dqy0c3yq1rq5i6do1_500
Se libertar com "Livre estou" – Frozen

tumblr_n09ghpmcvy1tqzyg1o1_500
Achar sua paz de espírito cantando "Hakuna Matata" – Rei Leão

tumblr_mnvdgnvgan1rjh9sho1_500
Ou voltar aquele delicioso mundo do Rei Leão ao som de "Somos Um"

tumblr_m3i7dmxdhw1ro0b3wo1_500

Os contos de fadas tem uma importância tamanha no fortalecimento de nossa personalidade.

Aprendemos muito com elas, por isso mesmo ‘adultos’ lembramos de cada aprendizado e emoção vivida. E, é claro, por isso até hoje não deixamos de assistir e nos emocionarmos.

Segue uma lista no Spotify inspiradora e nostálgica.

Siga nosso perfil no Spotify:

The post 25 músicas para relembrar os clássicos da Disney! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge