Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Confira o pôster da versão IMAX de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Posted: 09 Nov 2016 02:22 PM PST

A Warner Bros. Pictures divulgou um pôster apresentando a versão IMAX de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Confira o pôster abaixo:
14962746_347875942230614_8071933021667371850_n

Na trama, o excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

J.K ROWLING ANUNCIA QUE ANIMAIS FANTÁSTICOS TERÁ 5 FILMES

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro filme de uma nova trilogia da franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

The post Confira o pôster da versão IMAX de Animais Fantásticos e Onde Habitam appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy abandonam franquia dos X-Men

Posted: 09 Nov 2016 12:13 PM PST

Segundo o The Hollywood Reporter, Jennifer Lawrence ("Joy: O Nome do Sucesso), Michael Fassbender ("MacBeth") e James McAvoy("Fragmentado") abandonaram a franquia dos X-men devido ao termino do contrato com a Fox, ou seja, eles não tem interessem em voltar para seus papeis nos filmes dos heróis, e consequentemente a Fox perdeu suas (maiores) estrelas de uma só vez.

Segundo o analista especializado em bilheteria Paul Degarabedian, o “casamento” entre Fox vs Marvel não anda muito bem: 

"Os produtores da Fox estão cegos com o sucesso da franquia, no entanto, este último filme dos X-Men sequer conseguiu conquistar o amor do público como seus últimos filmes. Caso a executiva Stacey Snider queira esses atores de peso retornando, está na hora de planejar com cuidado os próximos passos do filme", comentou o analista.

via cinemacomrapadura

The post Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy abandonam franquia dos X-Men appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Moana – Um Mar de Aventuras : Divulgados novos cartazes internacionais do filme!

Posted: 09 Nov 2016 05:50 AM PST

A Disney divulgou novos cartazes internacionais do filme Moana – Um Mar de Aventuras, e só aumentou o hype para o filme da “nova princesa” da Disney! 

Confira os cartazes abaixo:

moana_ver10_xlg-1 moana_ver11 moana_ver12

Moana – Um Mar de Aventuras traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli'i Cravalho na versão original)  que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais.

Durante esta grande aventura, ela encontra o "espirituoso" e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

Há três mil anos, os melhores navegadores do mundo cruzaram o vasto Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania. Mas depois, por um milênio, as viagens pararam – e até hoje, ninguém sabe o porquê.

Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), Moana inicia sua aventura nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017.

The post Moana – Um Mar de Aventuras : Divulgados novos cartazes internacionais do filme! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Os Simpsons previu Donald Trump como presidente dos EUA há 16 anos

Posted: 09 Nov 2016 05:43 AM PST

Sim! Criadores da série Os Simpsons conseguiram prever o futuro… de novo!

Dezesseis anos antes de se tornar realidade, a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos foi um dos temas discutidos em um episódios da série Os Simpsons. No episódio “Bart to the Future”, em um futuro no qual Lisa, eleita presidente, reclama do legado deixado por seu antecessor: o atual presidente dos Estados Unidos: Trump.

Confira um trecho do episódio no vídeo abaixo: 

Em outubro, o jornal inglês The Guardian falou sobre o episódio com o criador da série, Matt Groening, criador da série, comentou sobre o episódio durante uma entrevista ao jornal inglês The Guardian:

“Nós previmos que ele seria presidente no ano 2000, mas é claro que ele era a piada tapa-buraco mais absurda que conseguíamos pensar na época, e isso ainda é verdade. Vai além da sátira”

Dezesseis anos após o episódio ir ao ar, o magnata de Nova York venceu a corrida do partido Republicano para ser o candidato escolhido nas eleições presidenciais realizadas nesse 8 de novembro e que também conquistou a vitória sobre Hillary Clinton, tornando-se o novo Presidente dos Estados Unidos.

via Omelete  / Terra

The post Os Simpsons previu Donald Trump como presidente dos EUA há 16 anos appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge