Balaio de Livros

Conteúdo Recomendado

Balaio de Livros


Nova Parceria - Autora Viviane Fair:

Posted: 05 Nov 2016 06:00 PM PDT

Oi gente linda! O Retrô agora tem mais uma parceria incrível e já desejada há algum tempo com a autora Viviane Machado, também conhecida por Vivianne Fair ou simplesmente Chefa. 


Sobre a autora:


Vivianne Fair (nome verdadeiro Viviane Machado) nasceu no Rio de Janeiro, atualmente mora em Brasília. É autora do livro "Cavaleiros do RPG/ Quem precisa de Heróis" e do trilogia cômica "A caçadora - sorriso de vampiro" e "A caçadora- sussurros das sombras". Trabalha também com ilustrações, inclusive internacionais, e mora com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras, mas que ela ama com toda certeza.





Suas obras:


1. Steph, a super-hiperativa
ilustração-steph-capaformat
Sinopse:
"Steph é uma menina divertida que foi diagnosticada com TDAH – transtorno de atenção com hiperatividade – e acredita que esse nome super complicado significa que se tornou uma super-heroína. Acha que a culpa foi ter ficado muito perto de um caixa eletrônico ou muito perto do celular do papai. O problema é que a escola começa a tratá-la diferente e a afastá-la das atividades, especialmente da feira do livro. Steph resolve então publicar seu próprio livro e mostrar que qualquer pessoa tem capacidade de ser super-heroi!".
Este livro está disponível apenas em e-book no Site da autora e no da Amazon.
2. Quem precisa de Heróis? e Poderes Encrenqueiros (Conto)
QUEM_PRECISA_DE_HEROIS__1272326852B
Sinopse:
"Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma. São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro.
De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu instinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho.
Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o mundo na primeira TPM?"
capaconto sephira12
Sinopse:
"Numa época medieval (?) Sephira é uma jovem extremamente poderosa, que não tem nem um pingo de bom senso. Na verdade, ninguém que viaja com ela realmente tem. Com elfos, bardos, guerreiros, ninjas e dragões, Sephira vai descobrindo o mundo à sua volta (ou destruindo parte dele). Desta vez, ela tenta se comportar como uma garota normal…mas o que seria exatamente ser normal?
"Poderes encrenqueiros" é um conto do livro "Quem precisa de heróis?", livro que conta a história do grupo e como Sephira surgiu em suas vidas".
3. Trilogia A Caçadora e Contos da Caçadora
capa-nova-caçadora-draco
Sinopse:
"E se você recebesse uma proposta assim? Jéssica, uma simples secretária, resolveu dar uma chance ao dinheiro, digo, ao emprego, e resolveu partir para Pensilvânia para caçar seu primeiro vampiro. Seria mais fácil se ela acreditasse que eles existiam, mas qualquer coisa, ela poderia pegar algum bonitão pálido e diria aos seu empregadores que foi o máximo que encontrou.
Infelizmente, foi um pouco mais do que esperava. Seu vampiro realmente existia, mas não aquele que fora caçar. Zack era realmente bonitão, porém nem um pouco misterioso. No entanto, ele está se divertindo muito com a situação. A eternidade pode ser bem chata sem ninguém para perturbar!
Jéssica está agora cheia de dívidas – ela precisava de roupas novas para sua profissão, mas seus empregadores estão um pouco incomodados com sua incompetência para matar o vampiro – e não consegue capturá-lo de forma alguma. O fã-clube do vampiro também não está muito feliz de vê-la no pé dele… e que seita maligna é essa que está atrás de Zack? Ninguém disse que isso seria tão perigoso assim…".
cacadora2_capa-72
Sinopse:
"Se o amor pode parecer uma piada, que ao menos seja bem contada.
Agora a história de Jéssica complicou de vez! Como se já não bastasse ser uma caçadora de vampiros incompetente – mas que se veste muito bem –, o mestre do Conselho de caçadores se mete entre ela e o seu namorado, o vampiro Zack. E ele não é o único: Eric, o bebedor de sangue que ela devia ter caçado antes resolve dar as caras. E o pior é que ele não é bem um vampiro, mas alguma coisa sobrenatural que não quer se revelar.
Quando Jessi comete um crime para poder ajudar seu querido Zack, envolve mais um monte de gente na história e ainda corre o risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por doida varrida.
A Caçadora – Sussurro das Sombras é o segundo romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop".
cacadora3_capa-72
Sinopse:
"E agora querem viver felizes para sempre? Ah, não vai ser fácil!
Uma caçadora e um vampiro juntos? É, nem todo mundo está contente com o romance de Jéssica e Zack. Nem o Conselho – que enfim se toca dos dois! – nem os antigos bebedores de sangue.
Dante é um dos insatisfeitos e lidera vampiros rebeldes que querem Zack de volta no comando do clã. E aí sobra para Jessi fugir desses gelados enquanto atura seu querido caçado que fica tirando sarro dela o tempo todo.
Conseguirá Zack lidar com a insurreição de seus súditos? E Jessi, conseguirá se manter linda e arrumada enquanto enrola no trabalho como nunca? Mesmo brigando como gato e rato, os dois só pensam em ficar juntos. Mas dessa vez, a transformação de um dos dois deverá acontecer.
A Caçadora – Temporada de Caça fecha a trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop".
jessi e zack capa contos
Sinopse:
"Jessi: Espera…mas Zack botou uma foto minha lá que não deveria ter colocado!!
Zack: Foto? Que foto? Aaah, aquela….bom, fazer o quê? Meu dedo escorregou no texto…
Jessi: Escorregou no botão inserir, depois no de selecionar imagem, depois no de colocar a imagem na página e ajustar?? Escorregou todas essas vezes??
Zack: Pra você ver como eu sei escorregar melhor que você! :D
Jessi:…você é completamente biruta…".
4. Trilogia O Caçado
zack-3---finalista-3
Sinopse:
"Depois que Jéssica escreveu sua trilogia, Zack não podia deixar barato. Desta vez ele não contou só sua versão da história, mas ainda descreveu como acabou contraindo a maldição eterna – embora ele jure que foi sem querer.
Explicando o que fazia antes de conhecer Jessi, Zack passa por seu passado obscuro, explicando fatos como sua temporada divertida com Drácula, como ele escapou de samurais do Japão armados até os dentes e sua incrível falta de sorte de ter se tornado o mestre de todos os vampiros apenas fazendo uma tremenda besteira.
Mas não é tão ruim assim… afinal, ter tantos no seu pé querendo matá-lo (ou arrastá-lo para o altar, também causando assim sua morte instantânea) ajudou-a encontrar a caçadora de vampiros mais desajustada de todos os tempos, que apesar de só sacaneá-la e receber seus sapatos na cabeça, acabou despertando nele algo que nunca pensou que poderia acontecer".
capa-caçado-2---site
Sinopse:
"Zack continua sua trilogia e conta parte do seu passado que Jéssica nunca soube (mas vai saber se ler). Alternando nos capítulos entre suas aventuras loucas com Jessi e seu passado secreto, ele passa pelas etapas complicadas da vida, até o surgimento de seu primeiro e único melhor amigo – Altair. Mas como contar a ele que é um dos demônios que tanto teme? Bem, uma misteriosa doença em que a pessoa não pode pegar sol senão morre é uma boa explicação… ao menos por um tempo. Um novo ser estranho entra em sua vida e, como não podia deixar de ser, Zack vai atormentá-lo. O vampiro ainda tem que lidar com seus súditos desordeiros que não querem deixá-lo em paz para viver humanamente (?) por centenas de anos e nem Jessi vai escapar dessa. Claro, que se ela fosse uma caçadora decente talvez ele não tivesse tanto trabalho… e então surge o Conselho…".

O Terceiro livro da Trilogia O Caçado sairá em Breve. Todos os livros podem ser adquiridos no Site Oficial da autora e os livros de contos são em e-book.
Acompanhe a autora nas Redes Sociais: FacebookSkoobSite OficialYoutube, InstagramWhattpad

 http://www.recantodachefa.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge