Atmosfera dos livros

Conteúdo Recomendado

Atmosfera dos livros


Opinião I "A Herdeira" da escritora Kiera Cass

Posted: 09 Nov 2016 02:09 PM PST


"A Herdeira"
da escritora Kiera Cass
Editor: Marcador
Edição: 2016
ISBN:  9789897542381
N.º páginas: 320 páginas
Sinopse:
"A Princesa Eadlyn cresceu a ouvir histórias intermináveis de como a sua mãe e o seu pai se conheceram. Vinte anos antes, America Singer entrou na Seleção e conquistou o coração do Príncipe Maxon - e viveram felizes para sempre.

Eadlyn sempre achou romântica esta história de encantar, mas não tem qualquer interesse em tentar repeti-la. Por si, adiaria o casamento tanto tempo quanto possível. Mas a vida de uma princesa não é inteiramente sua e Eadlyn não pode escapar à sua própria Seleção - por mais fervorosamente que proteste.

Eadlyn não espera que a sua história acabe em romance. Mas com o início da competição, um candidato poderá acabar por conquistar o coração da princesa, mostrando-lhe todas as possibilidades que se encontram à sua frente… e provando-lhe que viver feliz para sempre não é tão impossível como ela pensou."
retirado do site wook

A Herdeira - Book Trailer Oficial | Legendado
 

Minha opinião:
Este é o quarto volume da "A Seleção", que eu tenho seguido com muito interesse.
Devo referir que este não foi um livro que eu tivesse facilidade a entrar, parei várias vezes e iniciei a muitas vezes a leitura deste livro. Tal facto, acho que se deveu a uma alteração das personagens principais e também à personagens principal, princesa Eadlyn, que nada tinha a ver com a personagem feminina, America Singer, a sua mãe, a que eu estava habituada nos outros três volumes.
Este volume fala da filha de America com o Príncipe Maxon, do casal que foi retratado nos anteriores três volumes. A futura rainha tem que fazer a sua seleção mas não está muito virada para se apaixonar seja por quem for.
A história desenrola-se entre episódios divertidos e episódios verdadeiramente preocupantes em relação à monarquia de Illéa. Ela não espera que aconteça com ela o mesmo que aconteceu com os seus pais, que se apaixonaram perdidamente e representam para ela um casal perfeito.
A Princesa Eadlyn tem um irmão gémeo mas ela foi a primeira a nascer, daí que seja ela a futura rainha de Illéa e logo ela é que vai ser sujeita ao processo de seleção.
Não vou adiantar muito sobre a história, acho que para quem está a seguir esta série vai gostar deste livro que termina deixando a continuidade para o próximo volume "A Coroa".
Gostei muito desta leitura. Recomendo vivamente a leitura desta série.
Classificação de 5***** no Goodreads.

Boas leituras!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge