perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] Until Friday Night ~ The Field Party #1

Posted: 06 Oct 2016 08:00 PM PDT


Ficha Técnica:

Livro:  Until Friday Night
Serie: The Field Party
Volume: #1
Ano:
Autora: Abbi Glines
Editora:


  Until Friday Night, é o primeiro volume da serie The Field Party. Aqui teremos um típico clichê americano, como podemos perceber pela capa, a historia se passa em uma cidadezinha no Alabama, onde a vida das pessoas praticamente gira em torno do Futebol Americano, mas não necessariamente esse será o ponto principal do livro.

  O livro é narrado em primeira pessoa pelos personagens Maggie e West, que compartilham a mesma dor de perder uma pessoa querida.

  Maggie, a dois anos presenciou seu pai matar sua mãe, e desde então deixou de falar, e nesse período ela ficou morando com sua madrinha, mas agora ela está se mudando para a casa de seu tio Bonne, no Alabama.

  West, é um dos melhores jogadores de futebol da sua escola, sempre consegue a garota que quer, nem sempre para namorar, isso sem mencionar que ele é um idiota - literalmente -, mas isso é mais uma fachada para que ninguém descubra o que ele anda escondendo. Seu pai está com câncer à algum tempo, e não quer que ninguém saiba sobre isso - já da para imaginar o que ele tem que passar sozinho, não é?

  Para muitos, ir para uma cidade nova é uma oportunidade de recomeço, mas Maggie, ainda se encontra muito abalada com tudo que aconteceu em sua vida, e ela apenas queria ter um tempo sozinha, só que sua tia Carollen, vive a mandando ir para varias festas com seu primo Braddy - o quarterback, do time de futebol -, já da até para imaginar ela desconfortável no meio dos jogadores e lideres de torcida.  

  Só que em uma dessas festas no campo, ela acaba conhecendo West, e percebe logo de cara o sofrimento que ele carrega nos olhos, mas não pense que os dois já irão começar a ter intimidade agora, até porque nenhum sabe o nome do outro - ou quase.

  West, após ter conhecido Maggie, não parou de pensar nela, mas logo descobriu que ela era prima do seu melhor amigo Braddy, e, ele deixou bem claro para todos do time que não queria nenhum deles perto dela. Só que ele não obedeceu ele e, logo os dois começaram a se encontrar.

  Maggie, se sentia confortável ao lado de West, e no meio daquela cidadezinha, apenas ela sabia o que ele estava passando e poderia ajudado a passar por isso.

  A historia vai ser basicamente essa, Maggie ajudando West, a superar a morte do seu pai, e ainda lidando sozinha com seus próprios medos, então esperem capítulos vários capítulos sobre isso. Ainda teremos um romance entre os dois, mas vai demora a acontecer.

  "Esse foi o primeiro livro que eu li da Abbi Glines, e não poderia ter sido melhor, mentira, poderia sim, porque não curti a Maggie. Bom, o livro em si, é sobre superação, então quase não tem tempo para romance, ou mesmo espaço para os personagens secundários. Esse é o primeiro volume da serie, então espero que os outros volumes sejam melhores, e que lancem logo aqui no Brasil."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge