perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] One Piece #74 Sempre Estarei ao Seu Lado

Posted: 28 Oct 2016 08:11 AM PDT


Ficha Técnica:

Manga: One Piece
Volume: #74
Paginas:
Ano: 2015
Mangaka: Eiichiro Oda
Editora: Panini Mangas/ Shonen Jump





  E as aventuras em Dressrosa continuam. Após Law começar  uma luta com o Donflamigo, todos pensamos que ele teria alguma chance de vencer, mas isso acabou quando descobrimos que a marinha estava envolvida também, e o resultado foi... Law acabou sendo feito de refém.

  Já o plano de invadir e destruir a fabrica do Donflamingo está indo muito bem, Usopp, Robin e os anões, conseguiram se infiltrar dentro dela, passando por um túnel subterrâneo. Só que lá, eles teriam um grande obstáculo, primeiro eles queriam matar a garota que transforma as pessoas em brinquedos, só que ela estava sendo protegida por Trebol.

  Luffy, Zoro, Violet e o samurai, estão indo em direção ao palácio para matar/deter o Donflamingo e salvar o Law, isso é claro não vai ser tão fácil, já que o palácio é vigiado com alguns dos guardas mais poderosos e sem contar que o próprio Donflamingo já é forte por si só.

  Agora você deve estar se perguntando, o Luffy saiu do torneio? Ou ele venceu e já esta com a akuma no mi do Ace?

  Quando o Zoro foi no coliseu e explicou como estava a situação do plano deles, o Luffy teve que sair do torneio, mas ele encontrou alguém do seu passado que até então não o via a muito tempo, e o deixou lutar no seu lugar - eu já sei quem é, mas como não foi revelado nesse volume não vou falar spoiler.


   E agora falando um pouco como esta a final no coliseu, além de ter a competição de luta que pode restar apenas um competidor, a akuma no mi esta presa em um dos peixes lutadores que circulam o redor da arena. Então você além de derrotar os oponentes tem que derrotar os peixes e isso significa que o Luffy não iria conseguir já que usuários de akuma no mi não podem entrar na água, tomara que o nosso competidor misterioso consiga.

  Além das lutas no torneio ainda teremos um pouco do passado do lendário gladiador que venceu 3.000 lutas seguidas, e ele não é ninguém menos do que o pai de Rebecca, que foi transformado em brinquedo, e tirando isso não teve mais nada de novo em relação a Nami e o que esta acontecendo no Sunny.

  "Nesse volume tivemos uma pausa da correria do anterior, mas não deixando de ser emocionante e isso significa que as lutas no coliseu estão indo bem, não é? Mas e o lutador misterioso já tem algum palpite de quem possa ser? Garanto que irão se surpreender quando for revelado quem é, mas sobre a luta com o Donflamingo, não estou muito crente que vá ser muito fácil, até porque nem o Law que é fodão não conseguiu derrotar ele, mas agora é esperar para ver."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge