perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] Procurando Dory (HQ)

Posted: 19 Oct 2016 08:51 AM PDT


Ficha Técnica:

HQ: Procurando Dory
Serie: Disney
Paginas: 60
Ano: 2016
Autor: Alessandro Ferrari
Editora: Ediouro
Selo: Pixel





  Ainda lembram da peixinha com problema de perda de memória recente? A Dory, de Procurando Nemo? Então, ela está de volta, assim como toda a turma do recife de corais. E, nessa nova aventura, Dory irá lembrar algumas coisas do seu passado, principalmente, onde estão seus pais.

  A partir daqui, Dory, começa uma aventura junto de Nemo e seu pai Merlin, em busca dos pais de Dory, que, segundo ela, estão em, "A Joia de Morro Bay, Califórnia". Bom, pela localização, já dá para saber que deve estar do outro lado do oceano, né? Então, como chegar lá?

   Isso vai ficar por conta das já conhecidas tartarugas marinhas, Crush e Esguicho. É claro, estamos falando de uma busca liderada pela Dory, então esperem nada menos do que: eles se perderem. Ela se perder deles. Fazer novos amigos. Se meter em muita, mas muita confusão mesmo. Mas e no final, tudo vai dar certo?




-

  Mas você quer saber onde eles irão parar?

  Então, não é spoiler, ok? Bom, a historia se desenrola/enrola no "Instituto da Vida Marinha", onde Dory, irá parar ao ser capturada por pesquisadores. Lá, são tratados os seres marinhos com problemas até estarem aptos a ser devolvidos para o oceano. Também será lá que iremos conhecer a tubarão baleia Destiny, o polvo Hank, e a baleia beluga, Baily - que serão muito importantes nessa busca.


  "Não posso deixar de mencionar que durante toda a leitura temos aquele ar de nostalgia de quando assistíamos Procurando Nemo. Foi muito bom rever personagens conhecidos, como também conhecer novos - principalmente Destiny e o Hank, que me conquistaram."

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge