perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] Sete Minutos no Paraíso - The Lying Game #6

Posted: 02 Oct 2016 04:14 AM PDT



Ficha Técnica:

Livro: Sete Minutos no Paraíso
Serie: The Lying Game
Volume: #6
Paginas:
Ano: 2016
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Selo: Jovens Leitores

 
  Chegamos ao final de uma das melhores series de mistérios que eu li até agora. Finalmente iremos saber o desfecho da historia de Emma, quem foi o assassino de sua irmã gêmea Suton, e como ira ficar sua vida depois dessa loucura toda, né? Afinal, ela vem sendo obrigada a fingir ser sua irmã morta para todos, ou melhor, nem todos...

  O livro anterior, acabou retirando varias pessoas da listas de suspeitos, como Thayer Vega, o namorado secreto de Suton, e irmão de Madeleine (Mads). A mãe biológica e problemática dela, Becky. Ambos estiveram com Suton, na noite que ela morreu, mas acabaram que não foram os últimos a verem ela viva...

  Assim, Emma finalmente resolve investigar alguém que tem tudo para ser um potencial assassino, Garrett, o namorado de Suton. Ele sempre foi um pouco, temperamental, e já podemos ver vários dos seus surtos de raiva, sem mencionar que aconteceu alguma coisa com sua irmã mais nova que os mudou... É claro, isso não é motivo para culpa-lo, só que sua irmã acaba falando para Emma, que ele tinha voltado para casa bem tarde na noite em que Sutton morreu, ele estava nervoso e de um jeito estranho.

  Estamos no final da historia, mas se você está pensando que Sara Shepard, irá entregar o assassino de bandeja assim tão fácil, você esta muito enganado.

  Isso será por parte do assassinato de Nisha, que ocorreu no livro anterior. Ela foi morta pelo assassino de Suton, isso você pode ter certeza, só o que nós não sabemos é o porque. Bom, isso nós vamos descobrir aqui, já que o tal assassino está tentando invadir a casa dela para pegar algo. Será que ela descobriu a identidade secreta dele? E por isso ela estava ligando desesperadamente para Emma?

  Okay, mas todas essas informações irão levar ao tal assassino agora?

  Mais ou menos, porque o corpo de Suton será encontrado e, bem, irão descobrir a verdade sobre Emma, ou melhor, irão achar que ela matou a irmã para ter a vida dela. Juntando isso ao fato de Emma não ter contado - tá, ela tentou no começo - a alguém sobre a morte da irmã, a torna a principal suspeita. Os seus pais, os novos amigos, todo mundo irá virar as costas para ela, um monte de repórteres estarão a perseguindo, será um completo caos - pena dela.

  A única pessoa que irá apoiar ela será Ethan, que desde o começou dessa historia vem ajudando ela a descobrir o assassino de Suton. Os dois acabaram se apaixonando, fazendo planos para um futuro juntos, mas tudo isso pode não acontecer se os dois não descobrirem quem é o culpado disso tudo logo.

  E você? Arrisca um palpite de quem seja? Garrett, o namorado? Thayer, o namorado secreto? Mads, Char, suas amigas? Laurel, sua irmã? Becky, sua mãe? Ou mesmo Ethan, o esquisito?

  Só lembrando que durante a historia poderemos saber tudo o que aconteceu com Sutton - agora um espírito, que persegue Emma -, por meio dos flash baks, da noite que ela morreu. Iremos poder ver o quanto ela tinha mudado com os acontecimentos antes da sua morte, e, é claro, saber o que acontecerá com ela após esse mistério ser resolvido.

  "Confesso que li esse livro em um dia. Não conseguia parar de ler ao saber que a qualquer momento eu iria descobri tudo sobre a morte de Sutton, e quem foi o culpado por tudo isso, e sim, foi um choque grande, ou nem tanto, porque eu já desconfiava dessa pessoa à algum tempo. Foi emocionante ver como Emma teve que encarar todo mundo a vendo como assassina de sua irmã, e, mesmo assim, ainda tentando descobrir a verdade. O final? Foi simplesmente perfeito, mas poderia ser melhor se tivéssemos mais uns, seis livros? Brincadeira, ok? Tudo foi esclarecido, a autora não deixou nenhuma ponta solta, então podem ler sem medo."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge