Garotas e Livros

Conteúdo Recomendado

Garotas e Livros


[+18] À sua espera - Abbi Glines

Posted: 22 Oct 2016 06:30 AM PDT

"Nunca mais faria isso. Amar.  A felicidade que dava pera passageira. Não valia essa dor."

Quando a gente gosta de um saga, todo livro é uma nova paixão. Embora a gente já conheça todo os personagens da saga Rosemary Beach, já que eles aparecem em livros anteriores, é sempre uma novidade muito boa quando vemos os livros dele. Eu sabia que iria amar Mase. Eu já gostava dele desde que o vimos com a irmã Harlow, e só podia esperar uma história linda pra ele. E a Abbi nos deu isso.

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Título original: When I'm Gone
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 228

Primeira frase do livro:
- Venha aqui garota! - A voz do meu padrasto trovejou pela casa.


O livro começa de forma bem tensa. Uma jovem visivelmente com problemas, abusada em casa, maltratada pela família e colegas, teve que fugir e se virar sozinha na vida. Resse Ellis não teve uma vida fácil, mas aguentou como pode e com muita força se mantém em pé, batalhando dia a dia. Acaba prestando serviço como faxineira em algumas casas em Rosemary Beach e é lá que encontra Mase, meio irmão de Harlow e da Nan. 

"[...] Havia no rosto dele uma veneração que me fez sentir querida. Importante. Protegida.
Três coisas que eu jamais havia sentido.
Eu não ia chorar."

Mase Colt-Manning é filho do famoso roqueiro Kiro Manning, mas não faz questão de fama ou status, até mesmo do conforto que o dinheiro do seu pai pode lhe dar. Ele toca sua fazenda no Texas, é um bom filho, reservado, um verdadeiro cavalheiro. E essa atração que ele cria pela Reese é instantânea. O que o torna diferente é a delicadeza que ele aprende muito rápido a ter com ela. Ele rapidamente nota que ela tem algo em seu passado que a tornou reservada e desconfiada de homens, e a maneira como ele lida com isso é que faz a história ficar ainda mais linda, além de excitante.

"Só essa mulher era capaz de me fazer sorrir feito bobo num maldito telefone."



Óbvio que sempre tem os dramas de uma separação, e por mais bobo que tenha sido o motivo dessa, em específico, a gente compreende porque Reese tem uma insegurança imensa pairando sobre ela. Por vários motivos ela sente que não é capaz e só agora está começando a dar os primeiros passos para sua confiança ganhar asas. É muito bonito de ver a superação dela, o cuidado de Mase e toda a pessoa maravilhosa que ele é, um ser humano bom, gentil e amável. E fica meio impossível de você não querer um Mase pra si.

"[...] Você fez tudo valer a pena. Você é meu presente de vida. Passei pelo mal e sobrevivi. Minha recompensa foi Deus me dar você."

O livro segue a mesma estrutura dos outros da série e esse tem também continuação. Ainda vemos um pouco dos outros personagens e continuamos a odiar Nan com todas as forças. O final é bem interessante e a gente espera uma reviravolta na vida de Reese, com alguns dramas a mais, já que conferi a sinopse do segundo livro dos dois. Super recomendo se encantarem por Mase também! A história deles é linda, e continua sendo como os outros livros da Abbi, a gente lê numa "sentada". Edição impecável da Editora Arqueiro e capa maravilhosa de linda!




Saga Rosemary Beach

Série Sem limites

Série Perfeição
Série Chance 
Livro único
  • Para sempre minha #9
Série When I'm Gone
  • À sua espera #10


(os números ao lado de cada título segue a linha do tempo da saga)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge