Eu vivo lendo

Conteúdo Recomendado

Eu vivo lendo


[SEMANA STAR WARS] #3 - 6 motivos para assistir Star Wars

Posted: 16 Dec 2015 05:26 PM PST


E hoje é o terceiro post da "Semana Star Wars". Está acabando L. Mas, sem choro. No post de hoje eu separei 6 motivos para quem ainda não assistiu Star Wars  – até para quem assistiu – parar tudo o que está fazendo e ir assistir.

São motivos que me chamaram atenção e que se eu ainda não conhecesse este universo muito, muito, distante; tomaria a liberdade de conhecer. Claro que, não precisa de muito, não é mesmo? Só pelo fato de ser Star Wars vale por todos os motivos.

Antes de qualquer coisa, eu estou obrigando vocês a assistirem os 6 filmes. Não, mentira! Eu apenas estou influenciando para que este mundo cresça cada vez mais e não faltem filmes, livros, HQs, roupas, action figures e etc; para os fãs antigos e os fãs novos. Porém, Star Wars é um universo muito complexo. Não adianta apenas sentar, ver o filme e acabou. Tem que entender a história, os personagens e principalmente a lógica. Então se você quer entrar neste mundo, entra de cabeça. EU RECOMENDO!

Vamos aos motivos:

1° motivo: 6 Mosqueteiros.

Sim, vocês leram certo: SEIS mosqueteiros. Han Solo, Leia, Luke, Chewie, R2 e C-3PO. Só por esses personagens a saga inteira já vale a pena. Todas as características que procuramos em personagens, eles tem. O que mais prevalece entre eles é a lealdade e a união. Um precisa do outro e um ajuda o outro. Tanto que, Han Solo chegou sendo arrogante e metido e no decorrer ficou todo carinhoso. Os 4 episódios tem ar cômico por causa deles. E claro, a primeira trilogia em si acontece em torno deles.


2° motivo: Yoda

Yoda é o professor que todos queriam ter. O que ele não tem de tamanho tem de inteligência e bravura. Além de ser super engraçado o jeito que ele fala. Yoda é o mestre mais incrível do mundo. E serve de inspiração para muitos.


3° motivo: Romance

O romance que há entre Anakin e Padmé é a coisa mais fofa do universo Star Wars. E o romance entre Han Solo e Leia é a coisa mais engraçada. A diferença entre os dois é que Anakin sempre demonstrou seus sentimentos por Padmé da forma correta, já Han Solo, não sabe expressar nada e, quando expressa, é da pior forma possível. Quando a Leia disse que o amava, a única  coisa que ele sou responder foi: Eu sei! Ou seja, é super convencido. Mas isso não significa que ele não a ame. Essa é uma das características dele. Mas o mais magnífico é que os romances são dosados da forma correta. Nada de mimimi e nem piegas.



4° motivo: Anakin Skywalker e Darth Vader

A melhor parte da saga é poder ver a transformação de Anakin para Darth Vader. Darth é mal, mas é incrível. É instigante querer entender porque Anakin se revoltou. E é super curioso porque desde o início você imagina que ele será o herói de tudo. Ele é... até certo momento.



Darth Vader é o vilão mais complexo que eu vi na vida. Além de ser maligno, é decidido e super confiante. E apesar de ser considerado do mau, tem toda uma historia por traz. Antes de Darth Vader ser um anti-herói, ele foi uma criança escrava de apenas 10 anos.

5° motivo: Sabre de Luz, planetas e Millennium Falcom

Sabre de luz é a melhor arma já inventada. Ao assistir as lutas que as envolvem você se imagina como um Jedi – ou Sith-. E aquele "vrummm vrum" que elas fazem conforme a força que você as mexe? Um dos melhores itens do filme. E claro, o desejo de ter um de verdade nunca vai embora.



Há vários e vários planetas, galáxias, estrelas, tudo o que você pode imaginar. Além de entrar em uma galáxia muito, muito, distante; entramos no mundo da ficção. Porque aquilo que é impossível para nós, meros humanos do planeta Terra, é possível para eles, meros humanos – ou não -.

Há vários tipos de naves. E a melhor é a Millennium Falcom do Han Solo. É uma nave velha e destroçada, mas pode andar na velocidade da luz, aguenta qualquer tranco, até meteoros. Ela é trupica, mas não cai. E nossa, cabe um Wookiee. É a nave mais forte que vi na vida.

6° motivo: R2-D2 e C-3PO

R2 e C-3 deviam ser os protagonistas da saga. Eles estão presentes em todos os filmes, do I ao VI. Eles salvam todo mundo indiretamente ou diretamente, eles aprontam e ninguém vê. São engraçados, divertidos e fieis. A lealdade que existe entre os dois é incomparável. Nenhum ser humano consegue ser tão bom quanto esses Droides.


7° motivo (bônus) – STAR WARS: O despertar da força.

Com a chegada no novo filme (VII) vocês precisam e DEVEM assistir os antecessores. Para entender e acompanhar. E o principal: Quanto mais fãs, melhor. Eu garanto que a saga é muito, MUITO, boa. São horas de filme, mas do inicio ao fim a empolgação não acaba, só aumenta. Eu espero que esses motivos levem vocês a assistirem. Que a força esteja com vocês!


Beijos! <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge