Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


É pra glorificar de pé! J.K Rowling anuncia que Animais Fantásticos terá 5 filmes

Posted: 13 Oct 2016 01:47 PM PDT

OMG! OMG! OMG!

Durante o evento global de Animais Fantásticos e Onde Habitam realizado hoje (13), a autora J.K. Rowling revelou que planeja cinco filmes da série. Anteriormente apenas três filmes da “série” foram anunciados, mas segundo ela, com toda a história pronta, foi decidido que serão cinco produções.

ANIMAIS FANTÁSTICOS: INGRESSOS ANTECIPADOS Á VENDA!

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro filme de uma nova trilogia da franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

via Omelete

The post É pra glorificar de pé! J.K Rowling anuncia que Animais Fantásticos terá 5 filmes appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Natalie Dormer, de Game of Thrones e Jogos Vorazes – O Filme, vem ao Brasil pela 1ª vez para participar da CCXP

Posted: 13 Oct 2016 01:33 PM PDT

Natalie Dormer, de Game of Thrones e Jogos Vorazes – O Filme, vem ao Brasil pela 1ª vez para participar da CCXP – Comic Con Experience

Atriz inglesa, que também participou das séries Elementary e The Tudors, estará na Comic Con Experience quinta e sexta (1 e 2/12), com participação em painel e sessões de fotos e autógrafos.

tumblr_n9ensizil01rtcla1o2_500

Em 2012, Natalie estreou em Game of Thrones como Margaery Tyrel, ganhando cada vez mais destaque à medida que a personagem crescia na trama. Junto a Emilia Clarke (Daenerys), Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya) e Gwendoline Christie (Brienne), entre outras, Natalie Dormer integra o elogiadíssimo elenco de mulheres fortes da série – em cinco temporadas (só esteve ausente da primeira), Margaery passou de pretendente de um rei ilegítimo à Rainha dos Sete Reinos.

Também na TV, a atriz interpretou Ana Bolena na série The Tudors (do canal Showtime), seu primeiro papel de destaque na TV mundial. Participou ainda da série Elementary (interpretando Irene Adler e Jamie Moriarty na adaptação contemporânea para a TV da obra de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes) e protagonizou o telefilme The Scandalous Lady Woman, produzido pela BBC, onde também atuou nas séries The Fades e Silk.

No cinema, esteve na franquia de filmes Jogos Vorazes (como Cressida, personagem que acompanha – e filma – as aventuras da protagonista Katniss nos dois últimos filmes da série). Dormer estará também em Patient Zero (Screen Gems) e The Forest (Focus Features), na qual irá interpretar irmãs gêmeas. Outras participações no cinema incluem Capitão América: O Primeiro Vingador e Casanova. Também atuou no teatro – em Sweet Nothings e After Miss Julie, ambas encenadas em Londres – e esteve ao lado de Benedict Cumberbatch e James McAvoy na versão radiofônica de Neverwhere, de Neil Gaiman.

Comic Con Experience, maior evento de cultura pop da América Latina, acontece de 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, e deve reunir mais de 180 mil pessoas.

via Gabriel Lucas 

The post Natalie Dormer, de Game of Thrones e Jogos Vorazes – O Filme, vem ao Brasil pela 1ª vez para participar da CCXP appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Resenha: As Aventuras de Tibor Lobato: O Oitavo Vilarejo, Gustavo Rosseb

Posted: 13 Oct 2016 11:36 AM PDT

E se ao invés de descobrir que você é filho de um deus grego ou de uma família de bruxos, seu pai fosse uma criatura mistica do folclore brasileiro?

 O Oitavo Vilarejo é o primeiro livro da série As Aventuras de Tibor Lobato sobre um garoto órfão que, junto de sua irmã mais velha, vai para a casa de sua avó no interior. Um lugar dividido por vários vilarejos e que recebe visitas estranhas na época da quaresma.

Primeiramente tenho que dizer como eu gostei da história. Esse negócio de colocar jovens num lugar afastado da cidade e os fazes descobrir um mundo mágico não é algo novo, mas é como você executa que realmente faz toda a diferença, e acho que posso dizer que tem algo de refrescante em nos levar em uma histórica que já conhecemos com o folclore brasileiro. Quer dizer, Cuca, Mula Sem Cabeça e o Saci-Pererê são coias que já ouvimos antes, mas por algum motivo nunca demos muita importância.

O autor Gustavo Rosseb conseguiu muito bem utilizar esses personagens e nos entregar toda uma magia. A história tem uma narrativa bem gostosa de acompanhar e personagens combinam perfeitamente com a atmosfera. Eu gostei muitos das crianças. TiborSátirRurique. Eles são o trio de protagonista com desejo por aventura e que te divertem muito pelo caminho.

Acho que a maior reclamação que tenho com esse livro seria com certas partes da narrativa. Sim, eu acabei de elogia-la agora pouca. Gustavo realmente criou uma narrativa leve e perfeita para uma fábula mais jovem, que ele criou, o meu problema mesmo foi com a divisão de ponto de vista.

A história é em 3° pessoa e segue o Tibor. Não tem nenhum problema em colocar outro ponto de vista também, muitos autores fazem isso, mas mostrar os pensamentos de outro personagem quando ele próprio não está narrando é um tanto confuso para mim.

Tinha horas que estávamos seguindo o Tibor e do nada ia para sua irmã ou para Rurique. Não sei se é porque estou acostumado com aquela narrativa em que só descobrimos as coisas quando o narrador descobre, mas isso me atrapalhou um pouco.

Mas não dá para diminuir o livro. Ele é bem aventureiro, divertido e perfeito para todos que querem uma boa aventura jovem. Consigo ver muitas crianças descobrindo o quão bom pode ser ler com Tibor Lobato.

E que venha o segundo livro.

maxresdefault

Resenha: As Aventuras de Tibor Lobato: O Oitavo Vilarejo, Gustavo Rosseb
81%Pontuação geral
Capa80%
Enredo 85%
Narrativa 80%
Personagens 80%
Votação do leitor 0 Votos
0%

The post Resenha: As Aventuras de Tibor Lobato: O Oitavo Vilarejo, Gustavo Rosseb appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Confira o novo trailer e pôster nacional de Rouge One – Uma História Star Wars

Posted: 13 Oct 2016 10:06 AM PDT

A Disney divulgou o novo trailer e pôster nacional de ROGUE ONE – UMA HISTÓRIA STAR WARS. O filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2016.

Confira o trailer abaixo:


 

A Lucasfilm produziu o primeiro da série de filmes independentes de Star Wars, "Rogue One: Uma história Star Wars", uma aventura épica totalmente nova. Em uma época turbulenta, um grupo de heróis improváveis se une em uma missão para roubar o projeto da Estrela da Morte, a principal arma de destruição do Império. Esse acontecimento, fundamental na linha do tempo de Star Wars, reúne pessoas comuns que escolhem fazer coisas extraordinárias e, ao fazê-las, tornam-se parte de algo muito maior.

image002

"Rogue One: Uma História Star Wars" é dirigido por Gareth Edwards e estrelado por Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, Jiang Wen e Forest Whitaker. A produção é de Kathleen Kennedy, Allison Shearmur e Simon Emanuel, e a produção executiva de John Knoll e Jason McGatlin. "Rogue One: A Star Wars Story" será lançado nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2016.

The post Confira o novo trailer e pôster nacional de Rouge One – Uma História Star Wars appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Animais Fantásticos: Ingressos antecipados á venda!

Posted: 13 Oct 2016 07:48 AM PDT

Chegou o dia! Os ingressos para #AnimaisFantásticos já estão à venda. Acesse o link e garanta a sua viagem por uma nova era de magia. http://ingressos.animaisfantasticosfilme.com.br

14600879_334911820193693_3277907391689713075_n

The post Animais Fantásticos: Ingressos antecipados á venda! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge