Balaio de Livros

Conteúdo Recomendado

Balaio de Livros


(Resenha) Quando eu te beijar - Lucy Vargas:

Posted: 08 Oct 2016 10:00 AM PDT




Sinopse:

A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.
E se ele não pode protegê-la... não pode mais tê-la.
No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.
O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?
Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.


Opinião:

Novamente tive o prazer de ler mais uma história de uma das minhas autoras favoritas do momento, a talentosa Lucy Vargas. Quando eu te Beijar faz parte da série "Ward" e traz a conturbada história de amor do também conturbado casal 'Seantrice'.

Não sou muito de ler continuações sem ter lido os primeiros livros, mas a oportunidade que me foi apresentada foi esta e eu a agarrei claro, afinal, a escrita da Lucy é tão gostosa que vale a confusãozinha inicial até 'pegar o fio da meada'.


Beatrice e Sean Ward passaram por maus bocados desde o início do relacionamento e acabaram por se afastar um pouco deixando o casamento estremecido e por um fio. É neste clima que Quando eu te beijar inicia, com o casal prestes a se separar mesmo amando-se muito e sofrendo com a situação. Eles são o casal sensação e tudo o que fazem é motivo de mídia, fofocas e flashes. Claro que que com este detalhe a crise no relacionamento não passa despercebida aos fofoqueiros de plantão (blogueiros sensacionalistas, para ser mais exata).

Os quatro anos de sorrisos forçados, poses ensaiadas em frente às câmeras e casas separadas no final do dia parecem estar com os dias contados, agora 'ou vai ou racha', ou seja, ou separam-se definitivamente, ou lutam pela recuperação do casamento. 

Perante este dilema, nosso casal protagonista irá enfrentar poucas e boas em nome do amor que sempre existiu entre eles. A vida misteriosa de Sean também será responsável por algumas fortes emoções durante a leitura e, na medida em que vamos avançando, vamos conhecendo todos os detalhes desta sua faceta tão secreta.


Este é um livro cujos sentimentos estão à flor da pele. Não tive o prazer de acompanhar as publicações anteriores, mas foi sentir a tensão existente entre Sean e Beatrice que parece vir desde o primeiro livro. Até o momento eu só havia lidos os romances de época da Lucy, esta foi a minha primeira experiência com os romances contemporâneos da autora e pude então comprovar que ela se sai muito bem nos dois gêneros.

Apesar de eu ter conseguido me ambientar na trama, confesso que fiquei um tanto confusa no início pelo fato de pegar o bonde andando, isto é normal claro, mas aconselho a quem for ler a série começar pelo primeiro livro pois, além de garantir a total compreensão vai poder acompanhar este romance tenso e viciante. Se já adorei lendo apenas o último livro, imagina se tivesse seguido o curso normal... Lucy é incrível mesmo!
 




Saiba novidades em:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge