perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] Plants vs Zombies: Garden Warfare (HQ)

Posted: 06 Sep 2016 02:00 PM PDT



Ficha Técnica:

HQ: Plants vs Zombies: Garden Warfare
Subtítulo: A Historia em Quadrinhos Baseada no Game
Paginas: 88
Ano: 2016
Autor: Paul Tobin
Ilustrador: Jacob Chabot
Editora: Pixel



  Nesse quadrinho, temos uma adaptação do jogo Plant vs Zombies, onde iremos acompanhar como surgiu um apocalipse zombie na cidade Vilazinhança. Como as plantas e os zumbis -novos - aparecerão, sem mencionar que tudo isso acontece antes do segundo volume do jogo,  Garden Warfare.

  Tudo parecia normal na cidade de Vilazinhança, é claro, além dos zumbies que apareceram do nada, ou melhor, nem tanto. Após os zumbies conseguirem abrir um portal no tempo e pegarem um bumbum de metal - sim, você não leu errado. Eles começaram a construir armaduras com a tecnologia do futuro que seria imune as plantas.

  A partir daqui, os jovens Nate e Patricia, se vem sozinhos na cidade no meio desses zombies e plantas - e, estranhamente algumas cabras! Os dois não fazem ideia do que esteja acontecendo, mas sentem a necessidade de fazer algo para deter os zumbis - as outras pessoas da cidade foram convidadas para um cruzeiro com sorvete de graça.

  Só que pegando todos de surpresa, as versões adultas de Nate e Patricia aparecem para salvar o dia - ou pelo menos tentar...

   "Escolha o seu lado: #TeamPlants our #TeamZumbies."

   O desenrolar da historia fica por conta da luta pela cidade. Os dois lados sempre tiveram uma rivalidade, mas os zumbies com as armaduras estão massacrando as plantas! É claro que Nate e Patricia irão dar uma GRANDE ajuda para as plantas, mas será que só eles será o bastante? É acho que não... Então, para reforçar o time iremos ter Tio Crazy Davi e seus sapos,  e uma Rosa feiticeira.

  Mas e o final? Quem irá ganhar? Bom, isso você terá que ler para saber, mas posso adiantar que temos varias reviravoltas, mais portais do tempo - viajantes do futuro? Eu mencionei que os novos zumbies são MUITO fodas? E temos a laranja, que é legal, mas confesso que curti mais o Supermiolos.

  "Me surpreendi muito ao ler essa HQ. A historia é bem simples e divertida, e te garanto que irá te render boas risadas ao ler. Os personagens são bem construidos e carismáticos, eu particularmente adorei o Nate. A arte ficou simplesmente INCRÍVEL! Ainda preciso falar para quem estava torcendo ao ler? Sim, sou #TeamPlants, mas quem não é?"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge