perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


Top 5: Melhores Filmes Ever

Posted: 26 Sep 2016 07:32 AM PDT


  Eu como sou  um viciado assumido em assistir filmes, posso dizer que já assisti a um montão. Mas dentre eles é claro que sempre tem os melhores, ou mesmo que marcam um momento da sua vida, né? Então, esses são os meus 5 preferidos até o momento.

1 - Cavalo de Guerra


  Quando escolhi para assistir esse filme pela primeira vez, não espera uma historia tão boa e emocionante quando à que eu encontrei! Esse é o meu preferido e não sei porque nunca falei pra ninguém... É claro, a historia é bem triste, mas tem um final incrível - super recomendado.

  SinopseTed Narracot (Peter Mullan) é um camponês destemido e ex-herói de guerra. Com problemas de saúde e bebedeiras, batalha junto com a esposa Rose (Emily Watson) e o filho Albert (Jeremy Irvine) para sobreviver numa fazenda alugada, propriedade de um milionário sem escrúpulos (David Tewlis). Cansado da arrogância do senhorio, decide enfrentá-lo em um leilão e acaba comprando um cavalo inadequado para os serviços de aragem nas suas terras. O que ele não sabia era que seu filho estabeleceria com o animal um conexão jamais imaginada. Batizado de Joey pelo jovem, os dois começam seus treinamentos e desenvolvem aptidões, mas a 1ª Guerra Mundial chegou e a cavalaria britânica o leva embora, sem que Albert possa se alistar por não ter idade suficiente. Já nos campos de batalha e durante anos, Joey mostra toda a sua força e determinação, passando por diversas situações de perigo e donos diferentes, mas o destino reservava para ele um final surpreendente.

2 - A Morte e Vida de Charlie St. Cloud



  Confesso que assisti esse filme apenas por causa do Zac Efron... Calma, ao decorrer da historia eu fui me surpreendendo com os irmãos St. Cloud, como a amizade deles continua mesmo após a morte de um deles, e, principalmente como Charlie, consegue seguir com a sua vida novamente - e no final ele não poderia deixar de estar aqui .

  SinopseOs irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.

3 - Cartas Para Julieta



  Depois de assistir esse filme, com certeza você começa a pensar (acreditar) no amor! A historia é super divertida, é diferente dos clichês convencionais, é claro, podem esperar muitas referencias a Romeu e Julieta, mas do mais, temos uma historia incrível.

SinopseSophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

4 - Sempre ao Seu Lado



  Quem tem um animal de estimação (ou não) se emociona todas as vezes que assiste a esse filme, afinal, ele foi baseado em uma historia real. Eu particularmente adoro ele, mas sempre fico com pena do Hachi (cachorro), como ele fica esperando o seu dono mesmo após a morte. Enfim, é muito triste.

  Sinopse: Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

5 - Agora Você Vê



  Eu sei, embora não seja tão conhecido, esse é um filme do Disney Channel. A historia não é esses clichês que lançam esses dias, mas uma historia incrível que nos mostra os bastidores do mundo dos mágicos e sem contar o personagem principal, Dany, que realmente tem poderes, e procura saber como controla-los, enfim, assintam!

  SinopseMax (Frank Langella) é um mágico profissional que apresenta um programa de TV, em que jovens competem por um prêmio na Mansão Mágica de Hollywood. Allyson Miller (Aly Michalka) leva para a competição Danny Sinclair (Johnny Pacar), um talentoso rapaz que faz surpreendentes truques de mágica, mas que ainda precisa ganhar alguma confiança.

                                                                  -------------------------------

                                    Mas e você? Curte assistir filmes? Comenta ai os seus preferidos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge