perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] Cruéis ~ Pretty Little Liars #16

Posted: 21 Sep 2016 01:38 PM PDT



 Ficha Técnica:

Livro: Cruéis
Serie: Pretty Little Liars #16
Paginas: 201
Ano: 2016
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Selo: Jovens Leitores



  Esse é o décimo sexto, e último volume da serie Pretty Little Liars, então você irá encontrar na resenha spoilers dos livros anteriores, então aconselho a ler antes as resenhas deles (aqui).

  Depois de dezesseis livros e, mais dois especiais, finalmente chegamos ao final de uma das melhores series já escrita, mas ainda nos resta saber o que irá acontecer com as pequenas mentirosas de Rosewood, nesse final épico.

  Como vocês já sabem, no volume anterior, Aria, Hanna, Spencer e Emily, foram acusadas pelo assassinato de Alison Dilaurentis, essa é claro, ainda viva, e rindo das garotas que estão a caminho da prisão.

  Nesse livro, Hanna, vai ter um foco especial, porque mesmo tendo os dias contados para ser presa, ela vai querer se casar com Mike, e conhecendo ela, podemos esperar uma festa grande, a maior que Rosewood já teve, com direito a tapete vermelho, artistas, e, é claro as nossas pequenas mentirosas como convidadas.

  Spencer, vai estar procurando um jeito de fugir do estado, visto que encontrar Ali, não deu muitos resultados, mas o que ela vai encontrar no caminho será um dos seus amores lá do primeiro volume Maldosas, alguém arrisca um palpite?

  Enquanto fugir para Spencer, ainda é algo distante, Aria, foi para a Europa, sem avisar ninguém, mas quando se está em julgamento, acaba sendo alguém visado e, ela acabou se tornando a foragida numero 1 de lá, agora só resta saber em quanto tempo ela vai ser pega.

  Sempre detestei a Emily, mas nesse livro ela se superou. (Spoiler) Enquanto as garotas buscavam pistas de Ali, sem sucesso, Emily, acabou tendo a ideia de suicidar, bom, o resto vocês devem imaginar, teremos o enterro dela, pessoas tristes, só que isso me poupou de aguentar os capítulos chatos dela (Fim do Spoiler).

  É claro que teremos muito mais coisas acontecendo com as pequenas mentirosas, como a estadia nada agradável na prisão, os Alicats, que estão em todos os lugares, Ali, sendo a melhor personagem, mas como é o final da serie, então com o que eu falei acima, Alison ganhou o jogo?

  Bom, isso só lendo para saber, já adianto que o final é incrível, mas não poderíamos esperar nada menos de Sara Shepard, não é mesmo?

  Ainda teremos um destaque para o Noel Kahn, que estava separado de Aria, mas depois não estava, e agora teremos a decisão final, se ele vai continuar iludido por Ali, ou vai ficar com Aria, mesmo ela sendo considera uma assassina.

  "Até agora, ainda não acredito que essa serie realmente acabou, mas não estou reclamando, afinal temos dezoito livros para reler. O final, como já falei, foi incrível, a autora conectou varias coisas que passam despercebidas durante a leitura, mas principalmente o que vai acontecer com Alison, , mas poderia ser melhor se tivéssemos mais uns, seis livros? Brincadeira, o.k? Tudo foi esclarecido, a autora não deixou nenhuma ponta solta, então podem ler sem medo."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge