Livros e Chocolate Quente

Conteúdo Recomendado

Livros e Chocolate Quente


Resenha - O Erro

Posted: 12 Sep 2016 10:56 AM PDT

O Erro
Autora: Elle Kenedy
Editora:  Paralela
Gênero: Literatura Estrangeira / New Adult
Páginas: 248
Sinopse: Skoob

Avaliação:


 Olá, tudo bem com você? 

O Erro é o segundo volume da Série "Amores Improváveis" , pelo qual eu estava muito ansiosa para ler, depois de ter lido "O Acordo" (Resenha Aqui) primeiro volume da série e amado, não poderia perder esse segundo livro por nada. 

Os livros podem ser lidos separadamente, pois os personagens são diferentes porém do mesmo círculo de amizades, o primeiro livro falou sobre Garret e Hannah, e nesse conhecemos Logan o melhor amigo de Garret e Grace que frequenta a mesma faculdade de todos os personagens. 

Logan não tem do que reclamar, é lindo, é jogador de Hóquei do seu time da faculdade, consegue pegar todas as garotas que deseja, porém está se sentindo muito mal por nutrir uma paixão platônica pela Hannah a namorada do seu melhor amigo Garret. 

E para esquecer essa paixão platônica ele resolve ficar com todas as mulheres que se oferecem para ele afim de esquecer essa paixão completamente inusitada. E por vias até que engraçadas ele acaba conhecendo Grace e ficando com ela. 

Grace nem acredita que ficou com um dos caras mais cobiçados de toda a Briar a faculdade na qual estuda, a Grace é uma personagem que me agradou muito, ela é estudiosa, inteligente, engraçada fala muito e não tem frescura. 

Apesar de também ser virgem características que me irritam um pouco nos livros New Adult esse eu gostei muito da personagem. 

O casal Logan e Grace são bem diferentes, gostam de coisas diferentes mas rola uma química bem forte entre os dois.

Aos poucos vamos conhecendo toda a família de Logan e seus problemas pessoais, e quando as coisas decidem ficar mais sérias Logan resolve sair fora da vida de Grace.

Porém só quando ele a dispensa de sua vida é que ele percebe que pode estar apaixonado por ela, e ai vai precisar correr atrás porque a Grace tem opinião própria e não fica com os caras apenas pela aparência.

A conquista de Logan para ficar novamente com Grace são hilárias e muito fofas, impossível não suspirar de amor por esse casal gente ;)  

"No semestre passado, Hannah tentou descrever o amor para mim. Ela disse que parece que seu coração está prestes a transbordar, e que quando você ama alguém precisa dessa pessoa mais do que qualquer outra coisa no mundo, mais do que comida, água ou ar. É assim que me sinto com você. Preciso de você. Não suporto a ideia de não ter você." Ele respira de maneira irregular. "Você é a última pessoa em que penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã. Pra mim só existe você, linda."

A leitura é rápida, envolvente e você lê o livro todo que nem percebe o tempo passar. Eu adorei a série e quero muito ler os outros. Editora Paralela lancem logo por favor ;)

A narrativa é na visão do dois personagens e você termina a leitura com um sorriso no rosto e um gostinho de quero mais!

Beijos 

Até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge