Fome de Livros

Conteúdo Recomendado

Fome de Livros


Pilha de Leitura da Tay #25

Posted: 25 Sep 2016 10:00 AM PDT

Minhas leituras estão tão imprevisíveis ultimamente que demorei a decidir fechar essa pilha, mas vamos ver quais foram meus últimos livros lidos.

A Última Pilha: 



Começando por ordem da pilha, O Androide é um livro de ficção-científica nacional, com um enredo bem interessante, mas que peca um pouco ao causar emoção no leitor, já que os personagens são robôs. The Blessed é um livro que tinha um enredo muito interessante, mas que errou feio na execução. Finalmente reli Feita de Fumaça & Osso e gostei tanto quanto da primeira vez! Selva de Gafanhotos é um livro super estranho, que fazia parecer que meu cérebro estava derretendo enquanto eu lia, não consigo nem explicar esse livro direito, por isso não fiz resenha. Adorei Os Bons Segredos, ele tem tudo o que eu gosto num YA contemporâneo que tem a intenção de envolver o leitor na vida e nos problemas dos personagens. Já Essa Luz Tão Brilhante pecou bastante na pressa em conduzir a história, por isso faltou um desenvolvimento melhor e várias coisas foram bem confusas. Gostei muito de Magônia e da nova mitologia que o livro apresenta, com certeza vou conferir a continuação. Harry Potter and the Cursed Child (ou Criança Amaldiçoada) trás uma vibe completamente diferente dos outros livros de HP, por isso muitas pessoas odiaram, mas eu gostei da história, me emocionei relembrando de alguns fatos e vendo-os por um ângulo diferente, além de rever alguns personagens queridos (e outros nem tanto). Do Not Disturb é a continuação de The Girl In 6E e eu adorei tanto quanto o primeiro! Prometo que ainda vou trazer resenhas desses livros para vocês. The Truth About Alice também é um YA contemporâneo que trata de assuntos sérios da adolescência e eu curti bastante. George, apesar de ser um infanto-juvenil, é um livro super necessário, contado sob o ponto de vista de uma garota transsexual de apenas 10 anos, presa no corpo de um menino. It Ends With Us é mais um livro da Colleen Hoover que entrou para os meus favoritos. É um livro emocionante, de fazer você soluçar de chorar, e ainda passa uma mensagem muito importante. Eu gostei de Cofess, mas não foi um dos melhores (nem piores) que eu já li da Colleen, mas super recomendo, porque o romance é apaixonante e a história prende. Por último (ufa!), li o primeiro volume de The Walking Dead e gostei bastante, algumas mudanças em relação à série já puderam ser vistas e estou muito curiosa para saber quais mais virão.
O Pior da Pilha: Nenhum livro conseguiria bater Selva de Gafanhotos nessa pilha (apesar de The Blessed chegar bem perto).
O Melhor da Pilha: It Ends With Us! É daqueles livros que você vai precisar de uma cola pra juntar os pedaços do seu coração depois.


A Nova Pilha:

Como eu disse, tá bem difícil prever o que vou ficar com vontade de ler ultimamente, e como por enquanto estou somente com um livro de parceria na pilha, decidi não fazer a nova pilha (pela primeira vez), para eu não frustrar vocês e não ficar frustrada comigo mesmo, e isso acontece todas as fezes que eu fujo completamente dos livros escolhidos para cada pilha. Então, os livros que aparecerão na "última pilha" no próximo post serão surpresa, tanto para vocês quanto para mim.


A Votação:  

Apesar de não termos pilha nova, teremos votação dessa vez! Adoro quando vocês escolhem livros para mim. Não foi minha intenção fazer da fantasia um tema, mas esses são livros que quero muito ler.


Belezas Perigosas é um YA histórico sobre bruxas. Corte de Espinhos e Rosas é um reconto de A Bela e a Fera com faeries. Nova Ordem Mundial é a conclusão de A Guerra dos Fae e estou curiosa para saber como a série termina. Sombra e Ossos é o primeiro volume da trilogia Grisha e tem um tempinho que estou curiosa sobre essa história. A Fúria e a Aurora parece ser um reconto das Mil e Uma Noites e estou bem curiosa para conhecer essa história.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge