Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


CCXP terá loja com produtos oficiais de Harry Potter!

Posted: 29 Sep 2016 06:54 PM PDT

A CCXP anunciou que a edição de 2016 contará com uma loja OFICIAL com produtos da saga "Harry Potter". A mensagem foi direcionada especialmente aos Potterheads, confira abaixo: 

14484981_1275178349167047_5076642823142915730_n

"Atenção, Potterheads e fãs de cultura pop! Mais um motivo para garantir presença no evento geek mais épico do planeta: a Loja Oficial de Harry Potter na #CCXP2016 com produtos oficiais e exclusivos".

Além disso, a organização da Comic Con Experience também anunciou que uma atriz de Harry Potter estará presenta no evento, e nós apostamos na Evanna Lynch, que interpretou a personagem Luna Lovegood nos filmes. O anúncio oficial vai rolar durante a Live do Omelete de amanhã, dia 30/09 às 20h! 

tumblr_m2z704iflz1ruub1vo1_500
Quem aí arrisca um palpite? Prepare o coração, porque #VaiSerMágico #HPNaCCXP

The post CCXP terá loja com produtos oficiais de Harry Potter! appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

O Lar das Crianças Peculiares | Crítica

Posted: 29 Sep 2016 03:32 PM PDT

Um conto de terror para crianças?

Baseado no primeiro livro da trilogia do americano Ransom Riggs, O Lar das Crianças Peculiares conta a historia de Jake Portman (Asa Butterfield), um jovem que cresceu ouvindo as histórias de seu avô sobre um orfanato cheio de crianças extraordinárias e que embarca numa aventura para encontrar essas crianças. O resumo passa uma imagem de Harry Potter encontra X-Men, não é? É porque é exatamente isso.

Dirigido por Tim Burton. O filme é exatamente o que você poderia esperar dele. Uma história um tanto bizarra que procura explorar o relacionamento dos personagens no meio de um visual incrível. É difícil não se deixar levar pelas habilidades estranhas das crianças, algumas até um tanto macabras, que é o caso do personagem Enoch O’Connor (Finlay MacMillan). O que me fez ver o filme em muitas partes como um filme de terror para crianças.

peregrins-gallery6

É difícil, no entanto, não comparar com os livros. Como fã desse mundo que Ransom criou eu esperava que Tim fosse nos fazer mergulhar nas páginas. Infelizmente não foi o caso. A roteirista Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe) o ajudou a fazer um Harry Potter indo a uma Escola para Mutantes. Não que isso seja ruim. Avaliando o filme pelo que ele é, temos mesmo uma história que consegue nos levar adiante e um romance muito bem construído entre o personagem de Jake e de Emma Bloom (Ella Purnell). Os dois possuem muita química.  

peregrins-gallery4

Tim estava conseguindo levar o filme muito bem, homenageando muito dos seus clássicos no processo, mas acabou se perdendo no terceiro ato. Eu senti que o final acabou sendo um pouco corrido, perdendo aquela sensação de fábula sombria que o diretor estava construindo.

Mas ao todo o filme conseguiu agradar, os jovens com certeza mais do que os adultos. Já aviso para os fãs do livro não irem esperando muita fidelidade. Se vocês deixarem o filme te levar por si só, podem até se divertir. 

Não posso esquecer de dizer como Eva Green estava fantástica como Senhorita Peregrine.

O Lar das Crianças Peculiares | Crítica
73%Pontuação geral
Personagens 75%
Enredo 50%
Fotografia 85%
Efeitos Especiais 75%
Trilha Sonora 80%
Votação do leitor 1 Voto
69%

The post O Lar das Crianças Peculiares | Crítica appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Hora da Aventura: Série acabará em 2018

Posted: 29 Sep 2016 02:30 PM PDT

Está chegando a hora de dar tchau para Finn e Jake…

Agora é oficial: O Cartoon Network anunciou que “Hora da Aventura” acabará em 2018. 😥 

Apesar de anunciar o enceramento da série na oitava temporada, novos episódios da série irão ao ar até 2018. O plano da equipe de produção é acabar a série com um total de 148 episódios.

“Tentamos colocar em cada episódio algo genuíno e divertido de nossas vidas, e fazer um show que era pessoal para nós, e ele tinha piadas também!”, disse o criador da série, Pendleton Ward, em pronunciamento. “Eu fico muito feliz que o público fez uma conexão com esses personagens por tanto tempo”.

ywh

“Hora da Aventura” conta a história de Jake o cão e Finn o humano em um mundo pós-apocalíptico repleto de magias e outras estranhezas. A série começou em 2010, e rapidamente tornou-se uma das principais marcas do Cartoon Network, sendo premiada com diversos prêmios Emmy.

via Uol Jogos

The post Hora da Aventura: Série acabará em 2018 appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge