Burn Book

Conteúdo Recomendado

Burn Book


Supernatural | 14° temporada pode ser a última da série

Posted: 11 Sep 2016 11:38 AM PDT

Parece que o fim está chegando para os irmãos Winchester. Os astros da série Jared Padalecki (Sam Winchester) e Jensen Ackles (Dean Winchester) e o produtor Bob Singer falaram recentemente do fim da jornada dos dois irmãos numa entrevista para à Entertainment Weekly.

De acordo com Singer, eles querem finalizar Supernatural com 300 episódios, com 13 episódios para a 14° temporada. Eles não querem deixar a série no ar apenas por audiência.

Supernatural está indo para sua 12° temporada e é a serie a mais tempo no ar da CW, que conquistou uma legião de fãs desde seu primeiro episódio e que continuam acompanhando a jornada dos dois irmãos e sua batalha contra o mal.

Vai ser muito triste dizer adeus a essa série, mas não dá para negar que logo o fim chegará.  

 

The post Supernatural | 14° temporada pode ser a última da série appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Resenha: Magnus Chase e os Deuses de Asgard: A Espada do Verão, Rick Riordan

Posted: 11 Sep 2016 08:06 AM PDT

Deuses malucos, vilões gigantes e mais loucos ainda e heróis improváveis. Com certeza estamos em mais um livro do tio Rick.

A Espada do Verão é o primeiro livro da trilogia de Magnus Chase e os Deuses de Asgard. Encontrou alguma semelhança (tirando o fato do nome Chase)? Exatamente, essa nova série de Rick Riordan veio para retomar sua primeira série. Magnus Chase é um garoto com humor afiado, estranho e bem azarado. Não dá para dizer que ele não me lembrou Percy Jackson.

Os dois tem uma narrativa até parecida, com Rick fazendo bastante piadinhas para fazer você se lembrar do Filho de Poseidon. Isso acabou me incomodando um pouco. Eu realmente queria que Rick voltasse a sua primeira série. Estava com saudade de uma jornada num único ponto de vista do jeito que fomos guiados na primeira vez que conhecemos o Acampamento Meio Sangue.

Mas logo comecei a ver que, mesmo ambos sendo muito parecidos, cada um tinha  suas peculiaridades. Magnus não é filho de um guerreiro como Percy. Frey é o deus do verão e da primeira, e você começa a ver como isso está na personalidade do nosso herói. Ele não é bem um guerreiro, mas não quer dizer que seja fraco, e isso me fez voltar a história.

O livro começa muito bem, com uma grande batalha na ponta e depois nos leva para o grandioso mundo do Hotel Valhalla, e partir daí que a aventura começa.

Esse com certeza é um típico livro do tio Rick, mas com uma assinatura própria como cada uma de suas sagas que lidam com diferente mitologias, mas que pertencem ao mesmo mundo. Não vou mentir, o livro acabou caindo um pouco no decorrer do segundo ato, não consegui parar de pensar que os personagens secundários acabaram sendo mais fascinantes do que esse novo mundo fantástico, Samirah al-AbbasBlitz e Heart   simplesmente nos conquistaram, mas ele se recuperou bastante na batalha final e os momentos finais me fizeram querer agarrar logo o segundo livro. Quero poder ver mais do plano de Loki.

A participação de Annabeth Chase foi muito bem colocada pelo autor e espero poder ver mais dela pela frente.

magnuschase_poster_2p_otp_page_1

Resenha: Magnus Chase e os Deuses de Asgard: A Espada do Verão, Rick Riordan
79%Pontuação geral
Capa90%
Enredo 80%
Narrativa 75%
Personagens 70%
Votação do leitor 1 Voto
81%

The post Resenha: Magnus Chase e os Deuses de Asgard: A Espada do Verão, Rick Riordan appeared first on Burn Book - Sua fonte de literatura, cinema e entretenimento!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge