Blog do Livro Espírita

Conteúdo Recomendado

Blog do Livro Espírita


Lançamentos da Editora Boa Nova

Posted: 13 Sep 2016 05:27 PM PDT

Reedição da famosa obra do Conde J.W.  Rochester,  A Noite de São Bartolomeu revela todo um cotidiano de intrigas, fofocas, delações e traições que estiveram por trás de tristes eventos históricos.

Narra o casamento de Henrique de Navarra (protestante) com Margarida de Valois (católica, filha de Catarina de Médicis, rainha-mãe) que foi usado como isca para atrair protestantes (hunguenotes) numa cilada. Uma história que fala de fanatismo  e sectarismo religioso.



França, século XIX. Em meio à tumultuosa onda de revolta que se levantava no país com o surgimento de uma iminente revolução, o duque Cédric Lefevre, oficial do exército francês, homem duro de coração e com um passado envolto em sofrimento, depara-se com um sentimento que, para ele, até então era desconhecido. Ao ver Charlotte, uma linda jovem, doce e bem diferente das moças da época, o nobre sente seu mundo abalado pelo que agora clama seu coração. 
Intriga, ódio, vingança – esses são alguns dos obstáculos com os quais os personagens deste livro vão se deparar.



Site: http://www.boanova.net/

Lançamentos da Editora Vida & Consciência

Posted: 13 Sep 2016 05:27 PM PDT

A Editora Vida & Consciência é uma das editoras parceiras deste blog e recebemos recentemente os lançamentos de dois dos mais famosos autores de livros espíritas, Mônica de Castro e Marcelo Cezar.

Nesta obra iremos encontrar textos publicados pela consagrada autora Mônica de Castro em blogs, jornais, sites e redes sociais. Conhecida pelos romances ditados pelo espírito Leonel, em "De bem com a vida" você irá conhecer opiniões e vivências da própria autora, relacionadas ao dia a dia, mas com uma visão espiritualista.

Por que deixei de comer carne; O duplo etérico; Umbanda, uma religião para todos; O que é ser uma criança índigo; Viver com prazer; Psicografia; Mediunidade; Repercussão das drogas; e muito mais!


Este é mais recente romance da dupla Marcelo Cezar e Marco Aurélio.

Nada aconteça por acaso, todos nós fomos criados para o sucesso.Quando sofremos, é sinal de que nos desviamos do rumo adequado e nos perdemos nas ilusões. Contudo,logo recebemos ajuda da vida para mudarmos e retornarmos às coisas importantes almejadas por nossa alma, como a felicidade, que apenas é possível quando valorizamos a vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge