perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] One Piece #72 Os Esquecidos de Dressrosa

Posted: 27 Aug 2016 04:44 AM PDT


Ficha Técnica:

Manga: One Piece
Volume: #72 Os Esquecidos de Dressrosa
Paginas:
Ano: 2015
Mangaka: Eiichiro Oda
Editora: Shounen Jump/Panini Mangás





  Continuando as aventuras em Dressorosa, Luffy entrou em uma competição no Coliseu da cidade, que tem como premio a akuma no mi de Ace, e para não ser descoberto ele está usando uma barba falsa e o nome de Luci, e as lutas são feitas em quatro blocos A, B, C e D, e o Luffy ficou no B.

  Entre os outros competidores iremos rever alguns rostos conhecidos da Grand Line, mas vocês querem saber da luta do Luffy não é?

  Ele vai ter a falta de sorte de ter pego no seu bloco um antigo inimigo do seu avô Garp, e ele pretende descontar toda sua raiva no Luffy, e ele sendo um dos grandes piratas da era passada, vai dar um pouco de trabalho para ser derrotado, mas será que o Luffy vai conseguir derrota-lo?

  Law, quando foi fazer a troca do Caesar com o Donflamingo, acabou descobrindo que tudo não passava de um plano para prender ele e o bando do chapéu de palha, inclusive um almirante da marinha apareceu no ponto de encontro, mas se bem que ele não tá nem ai para quem está atacando, será que o Law vai conseguir sair dessa vivo?

   Já Usopp e Robin, que tinham ido com Law para o ponto de troca, acabaram sendo capturados pelos anões que habitam a ilha, mas Usopp usando suas mentiras acabou livrando eles e ainda descobriu que os anões estavam prestes a atacar a fabrica do Donflamingo, e eles se juntaram? Ou foram ajudar o Law?

  E o Franky, Zoro e o Sanji que estavam procurando a localização da fabrica do Donflamingo, acabam que encontrando e se aliando aos anões que estavam indo ataca-la, destino que os uniu? Talvez, mas essa historia só está começando, porque tem muito mais coisas escondidas do que essa fabrica.

  Um detalhe - importante - que esqueci de falar é que nessa cidade existem brinquedos que falam e agem como humanos, e para lá é tudo normal, mas de onde eles vieram?

  Isso é obra de uma mulher da família do Donflamingo, que alias transformou a Nami, Chomper e o Brook em brinquedos também.

  Voltando ao Coliseu, o Luffy acabou conhecendo uma gladiadora bem interessante a Rebecca, e ela não é ninguém menos do que a neta do antigo rei da cidade, e quando o Donflamingo matou o antigo rei, ordenou que toda a sua família e as pessoas importantes da cidade fossem mortas, mas Rebecca foi salva graças ao o soldado - um brinquedo - que cuidou e protegeu ela até o momento.

   "As coisas só estão melhorando para o bando do chapeu de palha, mas ainda é cedo para comemorar alguma vitória - até porque não tiveram nenhum até agora - já que o Donflamingo e a sua família ainda estão a solta na ilha, e mais está cheio de marinheiros também, seria para prender o chapéu de palha?"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge