perdido em livros

Conteúdo Recomendado

perdido em livros


[Resenha] Estrobe Edge #4

Posted: 17 Aug 2016 08:00 PM PDT


Ficha Técnica:

Mangá:  Estrobe Edge
Volume: #4
Paginas: 211
Ano: 2008
Mangaka: Io Sakisaka
Editora: MC



  Esse é o terceiro volume do mangá Estrobe Edge, escrito por Io Sakisaka. É claro, na resenha terá spoilers dos volumes anteriores, então aconselho ler elas antes - aqui -.

  Ninako, é uma garota muito ingênua, principalmente quando se trata de relacionamentos, e para sua infelicidade ela se apaixonou por Ren, um garoto da sua escola, mas ele não é de se misturar muito com os outros alunos, e quando ele começa a falar com ela, bom, você deveria pensar que ele também gostava dela, só que ele já tinha uma namorada.

  A vida da Ninako, não está sendo fácil, principalmente depois de ter decidido que queria continuar sendo amiga de Ren, após ele não ter correspondido seus sentimentos. Nesse volume teremos varias atividades acontecendo no colégio, devido ao festival, que vai acabar aproximando os dois, embora o Ren, não tenha se dado conto do que está sentindo por Ninako, ainda.



  Andou, um dos amigos de Ren, vai mostrar estar apaixonado por Ninako. É claro, a garota é tão ingênua que nem vai notar as indiretas que ele manda para ela, mas, uma hora ou outra, ela vai ter que notar, e qual será a reação dela? Espero que não tenha os sentimentos correspondidos, porque afinal, já tinha o melhor amigo dela apaixonado também - se bem que ele está começando a namorar outra garota.



  Ainda teremos o começo das ferias, e Ninako, Ren e Andou, conseguiram um emprego em um café. Lá poderemos esperar ter muitas risadas garantidas, principalmente pelas traduções hilárias da Ninako - sorte que o Ren, é bom em inglês, para salvar ela.

O clima entre o Ren e a Ninako, está bom, mas e a namorada dele?

   A namorada de Ren, assim como todo mundo, já está percebendo que está acontecendo algo entre ele e Ninako, embora os mesmo ainda não o tenham percebido. Ela vai tentar continuar a fingir que não é nada, mas até quando?

"Desde o começo da historia a Ninako, não era uma protagonista que nos fazia gostar dela, com sua insegurança e ingenuidade, mas nesse volume ela está começando a ter uma atitude sobre o que ela quer e, espero que mantenha ela nos próximos volumes. Já o Ren, continua o mesmo, não que precise mudar nada, mas se quiser se soltar mais, pode."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge