Livroterapias

Conteúdo Recomendado

Livroterapias


Resenha: Veneno, de Mia Sheridan

Posted: 18 Aug 2016 04:30 AM PDT

VENENO 
Série Signos do Amor #4 - Escorpião
Autora: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Skoob


Sinopse: Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida. Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se
permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver.Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?
Olá Leitores
Trago para vocês a resenha do quarto livro da série Signos do Amor, de Mia Sheridan.
Adianto que esta é uma história independente, então não precisar ter lido algum outro da série.
Vamos conhecer minhas impressões?


Veneno, de Mia Sheridan, nos conta a história de Grace Hamilton, uma jovem de 23 anos que estudo Direito e costuma planejar cada detalhe de sua vida. Quantos namorados pretende ter antes de casar, quantos filhos, qual carreira pretende seguir entre outras coisas. Em um fim de semana em Las Vegas para um congresso, ela conhece na recepção do hotel Carson Stinger, um homem que a fará rever seus conceitos.

Carson Stinger é um ator pornô e está em Las Vegas para locação de um filme e imediatamente se interessa por aquela loira que está em sua frente e resolve provocá-la. Mas existe algo diferente naquela moça e ele precisa saber de toda forma.

Apesar de tê-lo achado atraente, Grace jamais poderia se envolver com um ator pornô. Estava completamente fora dos planos dela. Mas o destino costuma pregar peças e eles acabam ficando presos no elevador do hotel. A tensão sexual ficou latente e eles puderam se conhecer um pouquinho mais até Carson  fazer a seguinte proposta: Grace passaria o final de semana com ele e viveriam um "romance" com dia e hora para acabar, afinal eles não queriam se comprometer.

Grace acaba aceitando, mas ela não imaginava o quão envolvida ficaria. Carson também sentiu algo mais por aquela loira tão certinha. Em outra realidade eles poderiam ficar juntos  não é mesmo? Mas as coisas não são tão simples assim, pois Carson não tem muita escolha.

Quando a dura realidade da profissão de Carson se apresenta a Grace por meio de seu produtor, ela decide encerrar aquele acordo antes e tentar esquecer o homem que mexeu tanto com ela. Seguir em frente não será fácil, mas ela não poderia dividi-lo com outras mulheres. Carson também descobriu sentimentos que nunca imaginou e faria de tudo para não perder Grace.

Será que o amor seria capaz de unir pessoas tão diferentes?

Sexy e sensível.

Confesso que amei o primeiro livro dessa série - A Voz do Arqueiro -  e quanto vi esse lançamento, quis ler na hora. Muito embora estivesse com um pé atrás por conta dos livros do signo do Leão. Mas a leitura se apresentou completamente diferente. Veneno é um livro com muitas cenas picantes e paixão latente. 

Confesso que a narrativa não foi tão fluída como esperava. Os acontecimentos ora foram rápidos demais, ora se arrastaram e isso meio que interferiu no meu ritmo de leitura. Mas, superado esse problema, deixe-me levar por um romance arrebatador que transformou profundamente a vida dessas duas personagens.

Por falar nisso, gostei muito do desenvolvimento e amadurecimento de Carson e Grace ao longo da nossa história. Interessante como a autora soube trabalhar as mudanças sem perder a essência de cada um. As personagens secundárias também receberam atenção, principalmente no final do livro.

O livro é construído pelos pontos de vista de Grace e Carson o que nos proporciona uma ampla visão da história. O desfecho é um tantinho previsível, mas temos uma grata surpresa nos capítulos finais que concedem uma cara nova à história.

A capa está linda! Li em e-book cedido pela editora e não encontrei erros. A diagramação é simples e contém o símbolo de Escorpião.

Se você está à procura de um romance sexy, um casal com personalidade oposta, superação de dificuldades e um amor que é capaz de transforar as pessoas, Veneno é a dica certa para você.

Espero que tenham gostado desse livro!
Ficaram curioso para saber o destino de Carson e Grace?
Já leram o livro? O que acharam?
Comentem!

Abraços e até mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge