Livroterapias

Conteúdo Recomendado

Livroterapias


Resenha: Black - Fugir não vai adiantar, de Raquel Moreira

Posted: 01 Aug 2016 02:02 PM PDT

BLACK - FUGIR NÃO VAI ADIANTAR
Autora: Raquel Moreira
Editora: PL - Planeta Literário
Páginas: 561
Skoob

Sinopse: A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.

Olá Leitores!
Trago para vocês a resenha de um romance hot arrebatador.
Duvido você não e envolver e já aviso: Fugir não vai adiantar.
Vamos conhecer minha impressões sobre a obra?

Black, de Raquel Moreira, nos conta a história de Sarah uma jovem transformada por um grande trauma. Antes, ela era uma moça alegre, que vivia nas baladas, possuía mil amigos e inevitavelmente se metia em algumas confusões. Hoje ela quase não sai de casa e apesar de ter largado a faculdade de publicidade, ainda trabalha com alguns projetos e todas as suas campanhas são um sucesso. Ela vive um dia de cada vez, sempre tentando passar despercebida. Seu único grande amigo de Sarah é Sam, que acaba de retornar do exterior e passará uma temporada em sua casa.

Determinado a alegrar um pouco a vida da amiga, Sam decide levar Sarah para uma boate e apesar da moça se sentir meio deslocada, acaba conhecendo um moreno maravilhoso, mas na cara que é um bad boy. Eles trocam rápidas palavras, mas uma briga no local acaba afastando os dois, para alegria de Sarah que não quer se envolver com ninguém.

A vida segue e Sarah é indicada por seu professor para uma possível campanha em um conceituado restaurante: Black Wolf. E por ironia do destino, o dono é simplesmente o misterioso homem da boate: Thomas Mai.

Imediatamente uma tensão se instala no ar. Para piorar, Thomas diz que não pretende dar oportunidade a Sarah porque ela não é graduada. Contudo, a moça o desafia e ela acaba fechando um acordo com ela: Acompanhará seu trabalho para outro cliente, em troca da campanha.

Mas aquela aproximação se revelará mais perigosa do que aparenta. Sarah não consegue ficar em si quando está ao lado de Thomas. E cada dia ficará mais difícil, afinal eles trabalham juntos. Quando fica insuportável o clima entre os dois, eles estabelecem um possível relacionamento sem compromisso, apenas por sexo.

Mas será que isso esse acordo dará certo? 
A combinação explosiva entre uma mulher inteligente e que vive fugindo com um homem acostumado a ter tudo o que quer?

Black irá surpreender você.


Sensacional!

Black foi um livro que me surpreendeu muito! Confesso que quando li a sinopse, imaginei que se tratava de um desses livros que seguem aquela velha fórmula de Bad Boy e Mocinha indefesa, mas me apresentou duas personagens incríveis e muito bem definidas.

Sarah é uma mulher forte, mas possui muitas cicatrizes do passado. Já Thomas, por trás daqueles músculos e rosto sério, possui um coração enorme, marcado por uma perda. Também não posso deixar de falar das personagens secundárias que receberam tamanha atenção e cuidado que às vezes esquecemos que eles estão nessa posição. Com destaque para Sam, uma amigo que eu gostaria de ter na vida real.

A narrativa é intercalada entre o presente e passado e sob a ótica de Sarah. Thomas narra alguns capítulos também o que dá ainda mais emoção a obra. A escrita é fluída e envolvente. Nem senti as páginas passarem.

Gostaria de dizer que o livro, apesar da pegada hot, não é repleto de cenas de sexo. Muito pelo contrário, a expectativa e o joguinho de sedução é o que marca a trama. E foi maravilhoso acompanhar cada momento desse casal tão cabeça dura.

O desfecho foi muito bom! Cercado por uma reviravolta de tirar o fôlego e muitas revelações, Black conquista definitivamente o leitor.

Se você está a procura de um romance sexy, bem escrito e com uma história deliciosa, Black é a escolha perfeita!

Gostaram?
Conheciam a obra?
Ficaram curiosos?
Comentem!

Abraços e até mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge