Livros e Chocolate Quente

Conteúdo Recomendado

Livros e Chocolate Quente


Literatura Nacional, vamos conhecer?

Posted: 07 Aug 2016 05:00 AM PDT


Olá, tudo bem com você? 

Hoje é dia de conhecer mais um autor nacional confira agora:  "Sasha, o fenômeno"


Havia quem considerasse Sasha Simmel um messias demoníaco, vindo no fim dos tempos. Outros preferiam tomá-lo por uma espécie de anjo misterioso. Alguns acreditavam que se tratava apenas de mais um terrorista, transmitindo um vírus de computador para pessoas. Mas o que se sabe é que o fenômeno teve início. Zoe Ebner conta a história toda, desde o instante que ingressou nas cidades de vidro como uma atriz pornô e conheceu Sasha, até o seu fim enigmático.


Confira agora um bate papo com o autor:


Nome: Ariel Ganassim

Idade: Tenho 24 anos

Cidade Onde Mora: Moro em Sumaré, SP

Como surgiu a ideia de escrever "Sasha, o fenômeno"?
Existem poucas histórias futuristas famosas de autores brasileiros. A ideia de escrever "Sasha, o fenômeno" surgiu a partir dessa observação.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta?
Foi bem rápido. Quando eu escrevo, não faço outra coisa, por isso flui bastante. Demorou mais ou menos um mês para a história ficar pronta, desde a primeira frase elaborada até a última revisão.

O que o leitor pode esperar de "Sasha, o fenômeno"?
As pessoas podem esperar um livro de muita imaginação. Existem algumas reviravoltas no decorrer da história. Tem romance, ação e um pouco de reflexão existencial também, ouso arriscar.

"Sasha, o fenômeno" será uma série? Se sim de quantos livros?
Eu estive estudando a possibilidade de aproveitar o futuro criado para "Sasha, o fenômeno" em outra história, mas isso ainda é muito incerto. Prefiro deixar a pergunta sem uma resposta.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?
Não tenho um autor preferido. Quando se define um autor preferido, acaba se fechando para novas descobertas e estou sempre descobrindo. Gosto de pensar que cada autor que já li influencia a minha escrita de um jeito diferente.

Se "Sasha, o fenômeno" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria?
Consigo pensar em várias músicas, porque ouço muita música enquanto escrevo. Mas se fosse para escolher uma única música, acho que seria Bullet, do Covenant. 


Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão?
Eu sou um estudante. Faço faculdade de logística. Não tem muita a ver com a escrita, mas gosto que sejam duas coisas separadas. Escrever é o meu momento de lazer.

Deixe uma mensagem para nossos leitores:
Hoje em dia qualquer um publica um livro, mas não é qualquer um que compra um livro, ainda mais em tempos de conturbação econômica. De qualquer jeito, acho que todo mundo pode fazer uma sugestão de compra na biblioteca, ou arrumar um amigo que também queira ler e dividir. O importante é não deixar para trás aquilo que desperta os nossos sentidos.

Quem estiver interessado em ler o seu livro onde pode comprar?
Por enquanto, quem clicar no botão comprar no site da editora não vai conseguir adquirir o livro. Está na pré-venda. É preciso mandar um e-mail para a editora e solicitar o pedido.

Acesse a fan page do livro e fiquei por dentro das novidades: Clique Aqui
Obrigado pelo trabalho maravilhoso que o blog "Livros e chocolate quente" tem feito!

Um abraço,

Ariel



Espero que tenha gostado de conhecer mais um autor nacional!

Beijos 

Até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge