Livros e Chocolate Quente

Conteúdo Recomendado

Livros e Chocolate Quente


Resenha - Para Sempre Minha

Posted: 05 Aug 2016 05:00 AM PDT



Para Sempre Minha
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance / New Adult
Páginas: 198
Sinopse: Skoob

Avaliação: 

Olá, tudo bem com você? 

Hoje trago a resenha de mais um livro da série "Rosemary Beach" , que aos poucos vai chegando ao seu final, os livros da Abbi Glines como já comentei aqui no blog anteriormente, são muito fáceis de ler e te ajudam a curar de uma ressaca literária ou a passar o tempo.

Para quem ainda não leu nenhum livro da série, abaixo tem o quadro dos livros que já foram lançados aqui no Brasil e de que série pertence cada livro.





Paixão Sem Limites - Resenha Aqui

Tentação Sem Limites - Resenha Aqui

Estranha Perfeição - Resenha Aqui

Amor Sem Limites - Resenha Aqui

Simples Perfeição - Resenha Aqui

Rush Sem Limites - Resenha Aqui

A Primeira Chance - Resenha Aqui
                                 Mais uma Chance - Resenha Aqui


Como podem ver " Para Sempre Minha" é um livro único que conta a história da Beth e do Tripp, esses dois personagens sempre apareceram de relance nos livros anteriores e já dava para perceber que tinha rolado algo entre eles no passado. 

O casal se apaixonou muito novo, Beth tinha apenas 16 anos e Tripp tinha acabado de completar 18 anos, teria que fazer o que seus pais sempre sonharam para ele que era cursar uma faculdade fora de Rosemary Beach. 

Mas como evitar de se apaixonar quando é o coração que escolhe, juntos eles viveram lindos momentos de muito amor, entrega e paixão mas infelizmente acabou distanciando os dois para sempre. 

Agora já se passaram 8 anos dessa paixão fulminante, e Beth seguiu com a sua vida que era beber muito e sair com vários caras diferentes, até encontrar Jace primo de Tripp que a tratava como uma princesa.

Infelizmente Jace acabou morrendo e deixou Beth sofrendo uma perda muito grande em sua vida, fora a culpa que ela carregava de ter provocado esse acidente fatal.

Tripp sempre viveu morando em lugares diferentes, como se estivesse sempre fugindo de onde morou, mas agora decide retornar de vez para Rosemary Beach e tentar de uma vez por todas reconquistar seu grande amor. 

Para facilitar esse encontro, eles vão passar alguns dias juntos em uma ilha reservada para o casamento de Grant e Harlow que foram os protagonistas dos livros anteriores.

Beth sofre muito com o seu passado, não se acha merecedora de amar novamente, mesmo sabendo que Tripp ainda nutre o mesmo sentimento por ela quando ela ainda era mais jovem, ela tem receios de tentar algo novamente pois ele sempre tem o costume de sumir com sua moto para outras cidades. 

Todos os livros da série são abordados alguns conflitos familiares e dramas pessoais dos personagens, e confesso que esses dramas me faz ficar mais encantada com os livros da Abbi Glines, porém "Para Sempre Minha" achei que o foco era apenas no envolvimento dos dois personagens não tanto nos dramas que os dois viveram e por esse motivo o livro não me agradou muito. 

Não tem emoção, as passagens mais dramáticas são passadas rapidamente a autora não deu foco para outros personagens importantes na trama como eu achei que deveria ter dado, a tia da Beth por exemplo merecia mais destaque, pois até o final do livro não sabia se ela era uma pessoa do bem ou do mal. 

Tirando isso, para quem acompanha a série é um livro que faz jus aos outros mas não emociona como o penúltimo livro da série por exemplo. 

Se você ainda está em dúvida de ler essa série, mesmo não curtindo tanto esse livro eu recomendo a série inteira pois são livros com poucas páginas, capítulos curtos e fáceis de ler, são ótimos livros para distrair a mente naqueles dias mais conturbados. 

Beijos 

Até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge