Livros e Chocolate Quente

Conteúdo Recomendado

Livros e Chocolate Quente


Literatura Nacional, vamos conhecer?

Posted: 31 Jul 2016 05:00 AM PDT


Olá, tudo bem com você? 

Hoje é dia de conhecer mais um autor nacional, confira agora:  "EIDY - O REINO DE SÓLIS"


Poderia a humanidade atingir a iluminação ou chegar próxima ela, sem deixar a dor e o desespero corromperem seus corações? Poderiam presenciar a morte de um ente querido, de uma forma impiedosa e mesmo assim, seguir o caminho do bem ao qual lhes foi ensinado? Seria possível usar o poder que foi adquirido com a alta evolução espiritual do ser humano em prol da vida e não de desejos sedutores e egoístas como a Vingança?
A população humana quase atingiu sua total aniquilação quando deixou de respeitar o seu semelhante. Seus descendentes sobreviveram a bellum fini, Guerra Final, confinados na instalação subterrânea da Caverna por setecentos anos, onde gerações refletiram sobre os erros passados e alcançaram um novo estágio na evolução humana. Porém, neste novo mundo, agora batizado de Sólis, as pessoas que retornaram para superfície com objetivo de reconquistar o seu mundo, irão sofrer o maior teste de sua nova filosofia de vida. Vindo das estrelas, carregada por um desejo inesgotável por destruição e conquista, a raça alienígena dos Garnaxinianos irá relembrar as pessoas, aquilo que elas expulsaram de seus corações, o medo e o ódio por aqueles que desejam praticar a maldade.
Os filhos de Sólis sofrem ataques deste povo que, guiados por suas próprias convicções, desejam alimentar-se das riquezas deste planeta ao custo do sofrimento de seus habitantes. Uma guerra exaustiva que tem diminuído ainda mais a pequena população que luta, com a luz das estrelas, para viver e resistir a esta ameaça. Um céu negro que tem sido iluminado pela vontade de pessoas que persistem pela sua preservação. E neste momento, a extinção de uma estrela ira ascender o brilho máximo que existe no interior de cada uma delas, pois, ao nascer de um novo dia, a maior estrela que carregará o ideal soliriano ira elevar-se a frente desta ameaça.

Confira agora o bate papo com o autor: 



Nome: P. R. CARVALHO JR - (Paulo Roberto Carvalho Júnior).

Idade: 27 anos.

Cidade Onde Mora: Viamão - RS.

Como surgiu a ideia de escrever "O REINO DE SÓLIS" ?
Em 2004, aos 16 anos, pratiquei aulas de interpretação e senti uma vontade forte de participar de uma aventura épica, com
romance e espadas. Com este pensamento na cabeça, comecei a escrever em setembro daquele ano o rascunho que mais tarde se tornaria um manuscrito contendo mais de mil páginas sobre o futuro da humanidade e seu inevitável infortúnio que põe em teste toda sua convicção e valores defendidos.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta?
Ainda estou atando as pontas soltas, pois sempre escrevi de forma livre todos os acontecimentos que surgiam em minha mente. A primeira parte da história levou sete anos para ficar concluída.

O que o leitor pode esperar de "O REINO DE SÓLIS"? 
Aventura, perseverança, angustia, dor, ambição, vontade, esperança e reflexão, que vai além do interior dos personagens desta trama.

"O REINO DE SÓLIS" será uma série? Se sim de quantos livros? 
Sim. Pretendo apresentar todos os detalhes que já estão prontos e outros que preciso corrigir. Creio que ao todo podem se tornar mais que uma trilogia.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?Possuo três nomes importantes. Mauricio de souza, J. R. R. Tolkien e Dan Brown.
Por dois motivos. A capacidade de criar algo mágico e encantar o público ao contar sua história.
Se  "O REINO DE SÓLIS" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? 
Na adolescência escrevia ao som de Link Park. Creio que sua melodia seria uma ótima opção para os confrontos.


Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? 
Trabalho no Hospital da Puc de Porto alegre, responsável pelo financeiro do lab. de Patologia clínica.

Deixe uma mensagem para nossos leitores:Obrigado pela oportunidade de entretê-los. Prometo ainda mais emoções nos capítulos que estão por vir, se estiverem dispostos a conhecer meus personagens e seus infortúnios.

Quem estiver interessado em ler o seu livro onde pode comprar? 
Para conseguir uma cópia impressa, é através do site: https://www.clubedeautores.com.br/ . O Ebook, pode ser adquirido pela Amazon, Livraria Cultura, Agbook, Google Play (Celular), Kobo, Zoom e Download in Ebook.


Espero que tenha gostado de conhecer mais um autor nacional!

Beijos 

Até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge