Fome de Livros

Conteúdo Recomendado

Fome de Livros


Promoção - A Coroa

Posted: 24 Aug 2016 05:00 PM PDT

Olá gente fofa!!! 
Sexta feira está chegando!!! Estou maluca, pirada e ansiosa para a viagem e, ainda assim, consegui um tempinho para trazer uma super promo para vocês. Estão autorizados a me amar (hahaha). 
A Coroa é um livro que dispensa apresentações né... Ele é o quinto e teoricamente último volume da série A Seleção.
Não percam essa chance e se inscrevam já!



Aqui vão as regras:
- A promoção começa no dia 24/08 e termina em 14/09.
- É obrigatório possuir um endereço fixo no Brasil.
- O livro será enviado pelo blog em até 30 dias.
- Caso você seja sorteado, receberá um e-mail e, caso não responda-o em até 48 horas, será feito um novo sorteio.
- Não é necessário comentar nesse post.
- Se o seu twitter ou Facebook forem bloqueados, não utilize essas entradas, já que não tenho como verificar. Caso você prefira, pode adicionar o perfil do blog para que eu veja suas curtidas no Facebook.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte e até a próxima!!!

Mini Resenhas #4

Posted: 24 Aug 2016 11:00 AM PDT

Como em breve a Editora Record irá lançar mais um volume da série Becky Bloom, resolvemos fazer mini-resenhas sobre a série, para que quem não conhece possa conhecer, e quem já conhece possa relembrar. 

PS: Essa resenha contém spoillers (porque não tem como evitar). 

Record - 2000 - 432 páginas
Nota: 44
Meu livro favorito da série. Foi meu primeiro contato com Sophie Kinsella, e considerando que ela é uma de minhas autoras favoritas, vocês podem imaginar o quanto esse livro me cativou.
Aqui temos Becky mais imatura, estabanada e engraçada do que em qualquer um dos outros volumes! Além disso, é tão fofo ver o romance entre a nossa querida protagonista e Luke nascer. Na verdade, o livro é uma fofura do início ao fim! Se você não tiver paciência para ler a série toda, leia pelo menos esse (ele é muito melhor que o filme - MUITO). 



Record - 2001 -  466 páginas
Nota: 42
Esse livro é bem parecido ao primeiro no que diz respeito à trama, ele ainda foca bastante nas compras e tal. A única diferença é que, agora, Becky se mudou para Nova York - que vamos combinar, para uma consumista, é o paraíso. E claro, ela e Luke agora são um casal real, lindo maravilhoso e apaixonante.
Agora, um porém, sim, esse livro é parecido com o primeiro, mas ele compensa muito. A escrita sensacional de Sophie faz com que seja impossível você não se envolver com a história. 



Record - 2004 - 446 páginas
Nota: 42
Meu segundo favorito! Esse é um dos livros mais sentimentais da série, e foi o que conseguiu me conquistar de vez.
Primeiro porque ver Luke e Becky finalmente oficializando seu amor, é lindo. Segundo porque pudemos conhecer um pouco mais sobre a família de Luke, tirando um pouco do foco nas compras e na protagonista. E terceiro porque gente, não tem como você não se divertir vendo Becky planejar dois casamentos, um na Inglaterra e um nos Estados Unidos, no mesmo dia! Isso é confusão na certa!

Record - 2006 - 480 páginas
Nota: 40
Depois de quase um ano viajando em lua-de-mel (existe um conto chamado Shopaholic on Honeymoon que, infelizmente, não foi publicado no Brasil), Becky está empolgadíssima para voltar para casa. Porém, quando ela chega, as coisas não são bem como ela esperava.
Esse livro me deixou dividida, gostei muito de ver Becky construir uma relação com a irmã que caiu de paraquedas em sua vida. Mas o estremecimento de sua amizade com Suze foi desnecessário. Bex e Suze são melhores amigas, foram feitas uma para outra e nem Sophie tem o direito de atrapalhar isso!!!

Record - 2008 - 514 páginas
Nota: 38
Becky está grávida!!! Uma das coisas que mais gosto nessa série é ver a evolução dela e de Luke como um casal. Normalmente, os livros acabam quando o casal finalmente fica junto e mal temos tempo de aproveitar sua felicidade. Aqui, temos o felizes para sempre ao final de cada volume, e depois temos mais, e mais e mais!!!
Enfim... Becky está grávida, e é lógico que ela vai se meter em confusão por causa disso. Como se não bastasse curar seus enjoos matinais com compras, ela ainda arruma uma obstetra que é nada mais nada menos do que uma ex de Luke!

Record - 2011 - 544 páginas
Nota: 34
Aqui, na minha opinião, infelizmente a série começa a decair. Não me entendam mal, o livro tem seus pontos positivos. Essa ainda é uma série da qual gosto muito e pretendo continuar a acompanha-la até o final, mas sabe quando você acha que o autor devia parar por ali? Pois é.
Podem falar o que for, que criança é fofo e blablabla. Minnie é chata. É uma criança extremamente mal educada, birrenta e que me irritou absurdamente ao longo das páginas! Entendo que era para ela ser engraçadinha, consumista como a mãe e tal, mas pra mim não funcionou. 


Record - 2015 - 560 páginas
Nota: 30
Sabem o que eu falei ali em cima sobre ser a hora de parar? Esse livro só me convenceu ainda mais disso.
A leitura rápida e a escrita maravilhosa da autora foram as únicas coisas que me fizeram insistir na leitura, porque meu deus!!! Essa trama tem tantos absurdos! O descaso de Becky com todo mundo, além de me irritar, não convenceu! Ela nunca foi assim, e honestamente, é difícil acreditar que mudaria tão radicalmente de uma hora para outra. Isso sem falar que Sophie mais uma vez foi mexer na amizade entre ela e Suze, e isso é imperdoável!!! 



Becky Bloom em Hollywood, apesar de ser o livro do qual menos gostei, foi o primeiro que acabou com um cliffhanger bombástico, e é por isso que, apesar dos pesares, mal posso esperar pelo oitavo volume da série: Becky Bloom ao Resgate!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge