ebook home ebook library

Conteúdo Recomendado

ebook home ebook library


Smartphone Moto G 4 Dual Chip Android | Smartphone Samsung Galaxy J3 Dual

Posted: 10 Aug 2016 01:01 PM PDT

Confira também: Smartphone Samsung Galaxy On 7 Dual Chip Desbloqueado Android 5.1 Tela 5.5 e Smartphone Samsung Galaxy J1 2016 Duos Dual Chip Android 5.1 Tela 4.5"
Aproveite as dicas que trouxemos para você.
Smartphone Moto G 4 Dual Chip Android 6.0 Tela 5.5'' 16GB Câmera 1
 
Confira
Smartphone Samsung Galaxy J3 Dual Chip Desbloqueado Android 5.1 Tela 5'
 
Confira

Smartphone Samsung Galaxy On 7 Dual Chip Desbloqueado Android 5.1 Tela 5.5
 
Confira
Smartphone Samsung Galaxy J1 2016 Duos Dual Chip Android 5.1 Tela 4.5"
 
Confira

Smartphone LG G4 Stylus Dual Chip Desbloqueado Android 5.0 5.7" 16GB
 
Confira
Smartphone Samsung Galaxy On 7 Dual Chip Desbloqueado Android 5.1 Tela 5.5
 
Confira

Aspirador para Água e Pó Flexn Electrolux 1400W Azul/Cinza
 
Confira
Lavadora de Alta Pressão Intech Machine Acqua 1300Lbs 1350W
 
Confira

Batman Vs Superman - Mattel Dln32
 
Confira
Lavadora De Alta Pressão Hlx110v 1400w 1520 Psi - Tekna
 
Confira

Calculadora com Bobina 12 Dígitos HR-150TM - Casio
 
Confira
Transmissor Fm Veicular
 
Confira

Caso não queira mais receber nossos e-mails, por favor clique aqui e confirme.

O Ofertas BMC não vende produtos, é um site gratuito para os internautas. Como um agregador de ofertas não podemos garantir o preço e a disponibilidade das ofertas. As imagens são meramente ilustrativas. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o site do Ofertas BMC e o site da loja, a condição válida e praticada será a do lojista.
Leia a Política de uso do Ofertas BMC.

Garotas e Livros

Posted: 10 Aug 2016 09:46 AM PDT

Garotas e Livros


A história de nós dois - Dani Atinks

Posted: 10 Aug 2016 06:49 AM PDT

"Quando se deve a alguém a própria vida, talvez seja assim para sempre."

Quando li Uma curva no tempo da Atinks, eu me emocionei bastante. O seu primeiro livro tem uma boa carga dramática e já fiquei preparada para o que viria a seguir nesse aqui. Embora ainda contenha drama, esse foca mais no romance em si e no cotidiano familiar dos personagens, a relação que é estabelecida e que une a todos. A história de nós dois, apesar de ter um começo turbulento, só ganha mais ritmo no decorrer da história, e mesmo você já prevendo muito do que vai acontecer, é uma narrativa emocionante.

Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Título original: The story of us
Autor: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 351

Primeira frase do livro:
"Seria de esperar que algum sinal, qualquer que fosse, marcasse o dia em que sua vida irá mudar."


Imagina só, seu casamento está chegando. Toda uma preparação e dedicação para o grande dia. Mas no dia de sua despedida de solteira com as amigas, um acidente na volta para casa pode mudar todos os planos. Emma é salva por Jack, um estranho que passava pelo local é o primeiro a prestar socorro e tenta ao máximo ajudar da forma que pode, porém nada, jamais, será como antes. É nesse cenário de "fim trágico" que começa a história de Emma, uma jovem de 27 anos que voltou a morar na cidade onde cresceu para ajudar os pais. Noiva do seu namorado de adolescência, Richard, ela decide adiar o casamento por conta de tudo o que aconteceu, o que não imaginava é que há mais dor guardada em segredos prestes a serem revelados.

"- você não pode viver assim, com medo dos 'e ses'. Não pode prever o futuro, só fazer o melhor com o que tem, enquanto tem."


Li uma frase em uma resenha da Layla Magalhães (link do insta) que dizia: "Vocês já repararam como muitas coisas que parecem, a nossos olhos, o fim, são os mais maravilhosos começos?" E achei que essa frase se encaixa bastante no que esse livro transmite. Como um acidente trágico que acabou desencadeando uma série de novas dores poderia levar a um maravilhoso começo? Mas é assim que a Dani faz. Entorpecida com a dor que sente, Emma acaba encontrando em Jack, seu salvador, um bom ouvinte e conselheiro. Uma pessoa "de fora" que pode ser capaz de ver e entender as coisas por diferentes perspectivas. A proximidade dessa relação acaba afetando a ambos e Emma se vê muito dividida entre seu amor que conheceu a vida toda, que a entende, e sempre esteve quando ela mais precisou, ou desse estranho Jack, um autor que está apenas passando uma temporada na cidade. 

"[...] Para um homem que ganhava a vida com palavras, ele certamente sabia quando elas não eram necessárias."

Durante o tempo que Emma adia o casamento, muitas coisas vão sendo reveladas; Segredos que ela jamais ousaria imaginar. Ficamos o tempo todo torcendo para que ela enxergue a verdade que fica tão clara para nós, leitores, mas que ela custa um tempo a aceitar. Fiquei apreensiva com as decisões futuras que viriam. Não é fácil me colocar em seu lugar. Há muitas pontas soltas que ela tem que unir, há sua família envolvida em cada decisão que possa vir a ter. Há muito mais que um triângulo amoroso, são escolhas que mudarão tudo e não é tão simples assim torcer para um 'lado'. A relação familiar é intensa, a amizade entre as protagonistas também. É tudo muito lindo e tudo precisa ser levado em consideração. Não existe uma escolha fácil. Eu não queria ser a Emma na tomada de decisões.

"[...] São os sonhos que nos fazem quem somos. Todo mundo tem responsabilidades e compromissos; o truque é equilibrá-los em um vida que também a faça feliz e realizada."

O livro é divido em partes e cada uma delas começa com um capítulo fora da linha do tempo em que se passa o livro, o que acabou me deixando mais ansiosa ainda para saber o final. A escrita da Dani continua gostosa de se ler, e você se pega amando o romance e torcendo pra que tudo termine bem. A autora me pega desprevenida e emociona bastante no fim do livro, chorei horrores, mas sou chorona mesmo. A edição tá linda, muito bem revisada e essa capa maravilhosa é amorzinho! Recomendo para quem curte romances com um boa pitada de drama também! 


Novedades Blog BVMC - 2 noticias nuevas

Posted: 10 Aug 2016 06:45 AM PDT

Novedades Blog BVMC - 2 noticias nuevas


XLIV Festival Internacional Cervantino

Posted: 10 Aug 2016 12:29 AM PDT

La ciudad de Guanajuato acogerá el evento cultural del 2 al 23 de octubre próximos.

Premio Lazarillo 2016

Posted: 10 Aug 2016 12:06 AM PDT

Es el galardón más antiguo de la literatura infantil y juvenil que se concede en España.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge