ebook home ebook library

Conteúdo Recomendado

ebook home ebook library


[Mensagens_e_Poesias] INFINITOS DEPOSITO DER$9,90 OPORTUNIDADE UNICA DA INTERNET VENHA GANHAR DINHEIRO COM SUA CONTA PAG SEGURO TRABALHO COM SEU COMPUTADOR NAS HORAS VAGAS E O MELHOR COMEÇA EM MENOS DE 24 HORAS

Posted: 01 Aug 2016 03:46 PM PDT

VISITE A PAGINA DO PRODUTO E COMECE AINDA HOJE CLIK AQUI
http://ganhardinheironopagseguro.com/indexgdps.png
VISITE A PAGINA DO PRODUTO E COMECE AINDA HOJE CLIK AQUI
  para sair envie um e-mail em branco para :  cancelar-mensagensepoesias@grupos.com.br    

cancelar assinatura - p�gina do grupo

Garotas e Livros

Posted: 01 Aug 2016 10:32 AM PDT

Garotas e Livros


[Divulgação] Olhe em meus olhos - Carol Sales

Posted: 01 Aug 2016 06:32 AM PDT

Pra quem não conhece a Carol Sales, bem... Ela é uma grande amiga minha. Aquelas irmãs que a vida dá, sabe? Ela é autora, já tem 3 livros na Amazon e caminhando com os próximos. Olhe em meus olhos - ou OEMO, como costumamos chamar - é de longe o livro mais difícil dela, por ter uma escrita mais diferenciada, mas nem por isso ruim de ler. É uma leitura atípica para um livro atípico e que, por mais que você queira desistir no começo - só de raiva com personagens - eu indico: persista. rs É um livro muito bom, cheio de drama e reviravoltas inimagináveis!

Ano passado saiu resenha de OEMO aqui no blog! 

"O que havia nessa mulher que o dominava dessa forma, se perguntava. Não era medroso, logo, não eram os peões armados do lado de fora."

Olhe em meus olhos por mim? Vamos lá. Essa minha obra, nasceu da minha vontade de unir em um só romance, tudo que eu gostaria de ler em uma única obra, e mesmo que eu não tivesse alcançado nenhum leitor (o que não foi o caso), esse meu projeto com pouco mais de 21.5 mil leituras, satisfez alguns muitos dos meus anseios mais íntimos como autora, e também como leitora.
O que me deixa com uma dificuldade ainda maior para classificá-lo, pois tem drama, temas tabus reais, superação, romance, cenas quentes, doces e também cruas íntimas, que faz dessa minha obra leitura imprópria para menores de 18 anos. Tem um misto de novo e velho, devido a realidade surreal em que viveu a personagem central, mas é descrito em tempo atual, tem também a forma como cada personagem veio a lidar com situações de caos emocional semelhantes. Uma obra que possa instigar o leitor em reavaliar alguns conceitos pré definidos, que o leve do asco ao carinho, do amor ao ódio, da revolta ao reconhecimento, que cansou alguns, que encantou outros, que dá vontade de ler de novo, em uma maioria (que também me inclui), que põe a famosa pulguinha por trás da orelha. Olhe em meus olhos, na minha visão, é tudo isso e algo mais.
Carol Sales.

Perfil da autora no Wattpad: Carol Sales
Degustação do livro: Wattpad - Widbook
Venda do livro na Amazon: Olhe em meus olhos

Novedades Blog BVMC - 2 noticias nuevas

Posted: 01 Aug 2016 06:45 AM PDT

Novedades Blog BVMC - 2 noticias nuevas


XLIV Festival Internacional Cervantino

Posted: 01 Aug 2016 12:29 AM PDT

La ciudad de Guanajuato acogerá el evento cultural del 2 al 23 de octubre próximos.

Premio Lazarillo 2016

Posted: 01 Aug 2016 12:06 AM PDT

Es el galardón más antiguo de la literatura infantil y juvenil que se concede en España.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge